Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já ocorreu com alguém? Acho que passaram a mão no meu Whey

02/04/2015

14:24

Sao Paulo / SP Objeto não localizado 16/01/2015

14:25

Sao Paulo / SP Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

Passaram a mão não, passaram a caneta mesmo... Rsrsrs Brinks a parte, abre PI e já já atualizam em algum lugar.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Editado por disfr

Publicidade

Postado (editado)

Passaram a mão não, passaram a caneta mesmo... Rsrsrs Brinks a parte, abre PI e já já atualizam em algum lugar.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Isso é o de menos fazem 80 dias que não havia atualização, quando chegar pago o imposto com gosto até só pra não perde os 260 conto. Mas eu fiquei desde o dia 16/01 sem atualização e sem nada enviei mensagem para o Correio, não responderam como solução, enviei mensagem para ouvidoria e depois de uma resposta enfim satisfatória e alguns dia atualizaram para isso. E acabei de mandar outra mensagem para ouvidoria do Correio, para a DHL e também para a SC.

Sério da desanimo comprar mercadoria grande (Whey de 2,2kg) e por DHL sabendo a bagunça que é por São Paulo, as minha por Curitiba na mesma data já chegaram e estão acabando!

E > PI < serio o que? São sou muito bom com siglas.

Edit: Alguém tem cupom de desconto da BB? E esse frete a 1 $ é para primeira compra?

Editado por EduardoRB
Postado

Isso é o de menos fazem 80 dias que não havia atualização, quando chegar pago o imposto com gosto até só pra não perde os 260 conto. Mas eu fiquei desde o dia 16/01 sem atualização e sem nada enviei mensagem para o Correio, não responderam como solução, enviei mensagem para ouvidoria e depois de uma resposta enfim satisfatória e alguns dia atualizaram para isso. E acabei de mandar outra mensagem para ouvidoria do Correio, para a DHL e também para a SC.

Sério da desanimo comprar mercadoria grande (Whey de 2,2kg) e por DHL sabendo a bagunça que é por São Paulo, as minha por Curitiba na mesma data já chegaram e estão acabando!

E > PI < serio o que? São sou muito bom com siglas.

Edit: Alguém tem cupom de desconto da BB? E esse frete a 1 $ é para primeira compra?

Tb estou querendo saber, simulei uma compra de um whey gold da ON e apareceu um frete de $ 17,98.

Postado

Pessoal, estou com uma dúvida quanto ao suplemento que quero comprar. Quero comprar um Methyldrene, até aí tudo bem. Mas vi que a Cloma Pharma lançou um que se chama Methyldrene 25 Elite Stack. Na fórmula que vi em algumas páginas atrás, diz ter o DMAA e extrato de efedra. Até então tudo bem, mas nas lojas de suplementos, na tabela nutricional está assim:

Cafeína (1,3, 7-trimetil- 1H-purino-2, 6 (3H, 7H)-diona) 420 mg

E também onde teria que estar escrito Ephedra no rótulo, tem tarjas pretas.

O vendedor me disse que está vindo assim para não rodarem com a ANVISA e poder ser comercializado normalmente..mesmo contendo o dmaa, extrato de efedra.

Estou muito com o pé atrás de comprar e no final das contas perceber que comprei 420mg de cafeína por quase 200 reais.

Tenho um contato que já comprei outros termogenicos como o Stimerex-ES da Hi-Tech, Lipodrene, etc.

Gostaria de saber de vocês, se realmente a fórmula é mesmo original desse Methyldrene 25 Elite Stack

Postado

Tb estou querendo saber, simulei uma compra de um whey gold da ON e apareceu um frete de $ 17,98.

Bom, não achei nada escrito mas simulei varias coisas e acabei fazendo 2 compras com 1 $ de frete.

2x Opti-MEN de 90caps (desc de 5$) = +- 25 $

1x Creatina Muscletech 400g (20% de desc) = 9 $

O que cheguei a conclusão é que são para compra inferiores a 400 g ou proximo a isso.

Postado

Bom, não achei nada escrito mas simulei varias coisas e acabei fazendo 2 compras com 1 $ de frete.

2x Opti-MEN de 90caps (desc de 5$) = +- 25 $

1x Creatina Muscletech 400g (20% de desc) = 9 $

O que cheguei a conclusão é que são para compra inferiores a 400 g ou proximo a isso.

Tem sentido, fiz uma simulação com 450g e gerou o frete normal, quando coloquei 300g, o frete caiu para $ 1,00.

Postado

Vou fazer o teste na BB, agora uma pergunta como é a declaração desse site? pq tou qurendo pegar umas 3 encomendas de 2xoptimen,

se eles declarar full, ja seria ruim pegar o valor de 2 optimen, pq o que eu reparo em curitiba é que as encomendas só passam se for com declaração abaixo de 20 doláres, valor de 30 doláres ja passa a ser taxa certa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...