Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém importando Melatonina? Anvisa tá pedindo receita ou as encomendas tão passando tranquilas?

Comprei 2 potes na Evitaminas pelo UPS, sem rastreio. Queria saber se irei enfrentar dor de cabeça com fiscalização

Cara compro Melatonina há uns 6 meses na VC, além de entregar rápido (DHL) passa direto sem café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me da uma ajuda aqui. Como faço para adiantar o processo de retorno ao remetente? Fui taxado e quero que volte para reembolso mas recebi um telegrama falando pra buscar o produto até hj porque depois disso vão cobrar armazenamento. Tentei inciar uma reclamação pelo site dos correios mas pra variar o site fica dando erro na hora de enviar o e-mail.

Alguém sabe responder? Procurei ali na primeira página e na busca mas ninguem diz como agilizar o retorno...

Se alguém quiser ver ai... LM331502195US

Quero fazer minha primeira compra na SDS mas só posso comprar até 4,4 lbs, nesse caso qual frete tem menor chance de tributar: DHL ou UPS? Moro no RJ.

Eu coloquei a minha primeira ordem sobre £ 4,4 na SDS você só tem que enviar em IDS e eles vai permitir isso.

Link para o comentário

Estou tentando finalizar minha primeira compra na SDS, porém única forma de pagamento é através do Paypal, só há este meio?

E qual frete vocês indicam por lá

após a sua primeira compra mais opções de pagamento deverá ser aberto

Editado por nbfootball65
Link para o comentário

SDS por DHL

1x Creatina Optimum 600g: $16

1x Glutamina Universal 600g:$26

Frete: $ sei la uns 17

Desconto 10%

Total $55

Declarado: 2x optimum instantaned (algo assim)$8 e frete zero

Canetado em $30

Taxa 56 + 12 dilmas

Veio com amostras

Aguardando retirada com 20 dias

Dia 5/03 a 25/03

Preço final: uns 230 real

Se fosse aqui no país de tolos só a glutamina uns 240 conto com desconto e a creatina uns 120. Dolar fudendo e mesmo assim ainda dá.. Sem falar q o preço aqui tb vai aumentando, só questão de tempo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...