Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse tracking é completo ou parcial ? O código de rastreio demora para liberar ? Estou querendo comprar algumas coisas na iErva, seria a minha primeira compra, uns venenos bem baratos rs.

nao sei velho, nunca importei nada direto das lojas, sempre me enviaram, mas nunca do eua.

EDIT

compra + frete

hd = $108 com DHL(unica opcao)

ierva = $85 com airmail(unica opcao.

diferenca grande, da um pote de 1b de beta alanina ou arginina ja kkkk

Editado por gmds
Postado

Esse tracking é completo ou parcial ? O código de rastreio demora para liberar ? Estou querendo comprar algumas coisas na iErva, seria a minha primeira compra, uns venenos bem baratos rs.

parcial. não demora para liberar, demora para começar a rastrear e quanto mais demorar melhor, quando rastreia logo na entrada do Brasil, normalmente é porque está indo para a aduana. iErva é bem fácil de ir para a RF, a gigantesca maioria vai. Mas dependendo do que for comprar, compensa mesmo assim. Vitaminas por exemplo vale a pena, só o que economiza no frete + preço dos produtos + cupom de desconto de primeira compra, sai mais barato mesmo pagando taxa do que comprar em outros sites e ainda correr o risco de ser tributado.

Postado

parcial. não demora para liberar, demora para começar a rastrear e quanto mais demorar melhor, quando rastreia logo na entrada do Brasil, normalmente é porque está indo para a aduana. iErva é bem fácil de ir para a RF, a gigantesca maioria vai. Mas dependendo do que for comprar, compensa mesmo assim. Vitaminas por exemplo vale a pena, só o que economiza no frete + preço dos produtos + cupom de desconto de primeira compra, sai mais barato mesmo pagando taxa do que comprar em outros sites e ainda correr o risco de ser tributado.

acabei trocando o magnesio de 250caps pelo de 100caps, com isso diminuiu

acho que vou na HD mesmo entao por esse motivo da aduana da ierva, mas o desconto de primeira compra complica na hora de decidir mesmo kkkk

vitaminas + magnesio 250 caps = $108 total, o frete é o "DHL GLOBALMAIL PARCEL"$28.97

VITAMINAS + MAGNESIO 100 CAPS = $88 TOTAL, O FRETE É O "DHL GLOBALMAIL ISAL"$18.42

na segunda opcao tambem tem o HD FORWARDING + DHL GLOBALMAIL ISAL$25.42

Você decide os produtos e valores declarados na etiqueta da alfândega. Você receberá um formulário da alfândega por e-mail após sua compra

puta merda, nao tenho nem ideia do que fazer, alguem da uma dica?

Postado

puts, e a ierva, tem ideia?

150% kkkkkkkkkkk

Nenhuma compra minha na ierva passou direto, nenhuma! E olha que foram muitasssssssssss..

Não compra mais lá!

Postado (editado)

pqp, que vou achar essas coisas pra compra entao kkkkkk

vo procura aq, qq coisa vai na ierva msm

bodybuilding é "de sorte"?

EDIT

na evit deu $81 e frete por usps deu $20, da pra arrisca?

Editado por gmds
Postado

Bom, eu penso assim: independente de BB, HD, SDS, SPZ ou qualquer outro site, todos estão complicados na questão taxação, a receita apertou o cerco desde novembro, realmente importar está contando com o fator sorte, não existe "esquemáticas" para isso. O que é importante, é ver a viabilidade da importação, se considerando ser taxado (que é uma probabilidade altísssima) ainda assim valer a pena. tenho importado pois no meu ver algumas coisas valem a pena ainda, mesmo que seja taxado. bom, é minha opinião. Todas as minhas últimas compras (foram aproximadamente 15 desde dezembro) todas elas foram taxadas, mas todas no meu ver valeram a pena, mesmo com o dólar decolando desse jeito. E isso é de cada um, uns acham que vale a pena, outros acham que não...

Lembrando que esta é minha opinião, se está certa ou não, já é outra história...

Para conhecimento:

Loja: SPZ

Data do Pedido: 10/03

Data de Envio: 11/03

EM TRÂNSITO

NUTREX LIPO-6 BLACK HERS UC (NO 1,3 DIMETH) - $17.99

BETANCOURT NUTRITION BULLNOX ANDRORUSH - $33.99

UPS Mail Innovations - TRACKING NOT AVAILABLE - $14.00

Grand Total $65.98

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...