Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala galera, estou desde o dia 16/04/13 esperando um whey da IErva, provavelmente foi taxado. Como eu não quero ficar sem whey , estou pensando em já ir encomendando outro e pelo que eu li o SDS tá valendo muito a pena, mas tb li que a HD está mandando de pessoa física (mas isso em todos os pedidos?), qual vocês aconselham?

Postado (editado)

Ainda está pra chegar 2 pedidos da Bodybuilding que já fazem 85 dias que estão pra chegar, com certeza foram tributados, e foram grandes os pedidos ainda, fiz cagada hahaha mas fazer o que, não tinha muito conhecimento ainda em importação...

Dependendo do peso da pra rastrear hein...

Order Total: $43.98

Shipping Speed: DHL Global Mail

Shipped on Apr 12, 2013

MuscleMeds Carnivor™ Chocolate -- 2.3 lbs

chegou hj...pela VT sem TAXA

Já o meu foi tributado, 1 whey ON 2lbs. A caixa cabiam uns 3 wheys, gigantescaaaaaaaaaaaa, se nao cabiam 3 cabiam 2 e meio ou melhor, pra ter noçao, 1 whey 5lbs e 1 2lbs..

Comprei uma whey da on 2lbs na taxa cost e foi shippada dia 9 de abril, será que chega por esses tempos ?

alguem ai esperando algo da taxa cost ?

Olha, deve tá chegando, pelo tempo... Mas tive uma da VC que levou 50 dias corridos, assim como tive a mais rapida de todas em 22 dias corridos.

Eu, 4 pedidos lá, mas ainda estao no prazo (20 dias corridos), o que tava batendo o prazo foi esse que peguei hj taxado (35d).

Editado por Leo_
Postado

Eae galera da importação
a quanto tempo kkkkk
em fim, to sem muito tempo pra poder ta acompanhando o tópico que pelo jeito ta bombando aqui,

muita gente nova!

Em fim, tamo ae ainda na atividade
compras recebidas:

1 whey ON 2lbs - HD (58 dias)

1 whey ON 2lbs + 2 creatinas universal 200g cada (23 dias)

Todos sem taxa

Esperando chegar:

4 C4 cellucor - SC (16 dias)

1 Assault + 1 oxyelite - SC (16 dias)

1 Jack3d + 1 oxyelite + 2 creatinas universal 200g cada (comprei hj)

Queria deixar um abraço pros brothers ae

Preto Engº, Disfr, Galactus, Slimshady e pra geral tbm que tava acompanhando ae!

Postado

fala ai man....

to sempre de olho por aki....

e as minhas encomendas da SDS q nao chegam...affez....to puto já....

abraço ai..taylan!

Fala não... Tô com 1 que já vai pra 30 dias que comprei e nem sinal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...