Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todas as minhas importações tô fazendo por boleto, na EV ou SDS. Não tenho cartão :P

O que vcs acham dessa cotação média do dólar pelo EBANX de 3,07 reais + uns 0,3% de imposto... Sabem se sai mais barato que a conversão, em média, dos cartões de crédito de vcs?

Publicidade

Postado (editado)

Penso em comprar no minimo uns 2 pote de 5 lbs de whey, ou uns 3 pote de 2 lbs, vai ficar chamativo ne...

2 potes de 5lb juntos eu acho que vai chamar atenção demais... Eu, particularmente, sempre compro 1 whey de 5lb + coisas pequenas (vitaminas, cafeína, etc).

Tenho conhecidos que já compraram 3 potes de 2lb cada junto na mesma compra e passou de boa, mas eu julgo arriscado... eu não faria isso...

Editado por Balance
Postado

Comprei uma vez : 1 pote whey 5 lbs + carnivor 4 lbs + bcaa 400caps entro pelo rj e passo

carnivor e whey ambs 2 lbs entrou pelo rj e passo

shynta 6 5lbs + 3 coisa pequena entro por rj e taxo

carnivor 2lbs + coisa pequena entro por crtb e passo

é sorte, ou deve ter um pouco de logica nisso. e to tentando descobrir ainda.

Postado (editado)

Comprei uma vez : 1 pote whey 5 lbs + carnivor 4 lbs + bcaa 400caps entro pelo rj e passo

carnivor e whey ambs 2 lbs entrou pelo rj e passo

shynta 6 5lbs + 3 coisa pequena entro por rj e taxo

carnivor 2lbs + coisa pequena entro por crtb e passo

é sorte, ou deve ter um pouco de logica nisso. e to tentando descobrir ainda.

Eu acho que não tem lógica não, é loteria... Como eu disse num post lá atrás, já fui taxada num envelope tamanho de carta com custo real de 12 dólares... e já tive compra de quase 8lb passando direto com custo de mais de 200 dólares...

Eu acredito que seja loteria mesmo, os caras separam um lote e desse lote TODOS SÃO taxados.. abrem todos, se não tiver nada proibido eles liberam taxado e se tiver algo proibido eles deixam retido....

Não acredito em lógica nem de valor e nem de tamanho de embalagem....

O que eu tento sempre fazer é evitar compras vultosas em tamanho e valor $... minha média é de 4 a 6lb tentando não passar de 200 dólares... até pq, se eu for taxada, a facada é menor..

Editado por Balance
Postado (editado)

Tuas compras geralmente estão sendo na SDS ?

O que eu percebo é que em curitiba é loteria, em rj acho que não...e tambem acho que eles levam em conta a frequencia com que pedem...

Até hoje eu só comprei na iErva (IH) (TODAS taxadas, todas DHL e entrando pelo RJ) e SDS (1 taxada somente, todas DHL e todas entrando pelo RJ).

Na SDS tive compra que entrou por SP e deu aquele problema de devolução por falta da etiqueta externa com a descrição do conteúdo. Erro da DHL, mas quem pagou fomos nós. Isso é um capítulo à parte.

Eu acho MUITOOOO difícil que a Receita Federal tenha controle da frequência com que cada usuário recebe encomenda, são muitas caixas recebidas por dia!! Eles catam por amostragem mesmo!! É como eu disse, quando eles pegam sua caixa já é taxa na certa, eles só abrem mesmo para ver se tem algo a reter que seja proibido. Mas se sua caixa cair no "lote para averiguação", já era.. No rastreamento, quando está com status de "Em trânsito para Fiscalização Aduaneira", é o momento em que umas caixas são pegas para taxar e outras passam.... essa escolha de qual caixa pegar e qual deixar passar é que é o mistério. É meio como blitzs de carro... por isso o lance de não fazer encomendas cavalares e que chamem atenção.

Prova disso é a meu caso, fiz 2 compras seguidas que chegaram com diferença de 4 dias (uma chegou ontem e foi a que passou). A 1a compra foi taxada (2,78kg) e a 2a passou direto (3,02kg). Qual a lógica disso? Se eles não pegassem por amostragem, olhassem caixa a caixa, o sistema acusaria que eu ja tinha recebido 1 caxa 4 dias antes e me taxaria de novo...

Editado por Balance
Postado

Estou tentando finalizar minha primeira compra na SDS, porém única forma de pagamento é através do Paypal, só há este meio?

E qual frete vocês indicam por lá.

Parece que a 1a compra é sempre pelo PayPal, depois da 2a compra eles abrem opção de cartão de crédito tb.

Eu uso "DHL GM Parcel" como frete... mas aí é de cada um....

Postado

Vou postar essa reportagem:

http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2015/03/02/uso-de-hormonio-do-sono-por-crianca-oferece-riscos.htm

pois sempre alguém, e eu também tinha, essa dúvida.

A reportagem fala sobre a Melatonina e a dúvida de todos é se ela é proibida ou não na Anvisa, se vai ser barrada ou não.

Pois bem, ela não pode ser comercializada pois não tem registro, mas pode ser importada.

"No Brasil, a melatonina sintética não pode ser comercializada, pois não tem registro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). No entanto, o hormônio pode ser importado, pois não é classificado como substância proibida. "

Postado

Enfim chegou... e chegou rápido... Pra quem já esperou 2 meses em outras encomendas, esta ótimo... ;)

Compra efetuada 14/02
Produto: Syntha6 5lb + leucina + N.O-Xplode 10 servings grátis
Peso: 8LBS
Frete: DHL
Gerou código "CG"...
Lja: SDS
Entrou pelo Rio.
Chegou sem taxa: 03/03/2015
Categorizado; Other
Declarou todos os itens. Porém aproximadamente 25% a menos do valor real e não declarou frete.
Melhor que isso, só se baixar o Dólar... sonho meu :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...