Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Twinlab Daily One Caps, 90 Capsules

Data do pedido: 29/01/2015

Data do envio: 29/01/2015

Data do recebimento: 26/02/2015 (hoje)

Valor total $19.70

Valor declarado pela BB: $12.98

Peso: 1.154 lbs

DHL

Sem taxa! EEEEEEEEEEEE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Contribuindo.

Comprei um pote de Whey (Muscle Infusion) dos menorsinho pela SameDaySupplements. Veio enrolado num plastico, ae veio todo amassado e tampa quebrada mas nao chegou a romper o lacre. Mas nao fui taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu mora em qual estado moça?

Rio de Janeiro

Ja mandei vário emails, e sempre respondem a mesma coisa. Mas sempre atualizam dizendo que tem muitas encomendas e tal. Então deve contar com a sorte de pegarem o meu pedido, esperar mais um pouco!

Sempre me respondem para ter paciencia, que foram muitas devoluções mas que eu serei notificada assim que receberem minha caixa.

Aguardemos, é o que nos resta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia!

Fiz uma compra em Janeiro, diretamente com o distribuidor(Sou lojista) e obviamente, todos os produtos que foram despachados vieram listados e com seus valores no exterior da embalagem. Meu fornecedor tira fotos do pacote antes de ser despachado.

Conclusão a compra tem 30KG foi despachado pela DHL na Alemanha e vejam o status:

27/02/2015
09:43
Sao Paulo / SP
Forwarded
from Unidade de Tratamento in Sao Paulo / SP to Unidade Administrativa in AVALIACAO - ANVISA / BR
24/02/2015
08:06
Sao Paulo / SP
Forwarded
from Unidade de Tratamento in Sao Paulo / SP to Unidade Administrativa in CORREIOS - OBJETO RETIDO /
20/02/2015
08:03
Sao Paulo / SP
Forwarded
from Unidade de Tratamento in Sao Paulo / SP to Unidade Administrativa in AVALIACAO - ANVISA / BR
18/02/2015
11:10
Sao Paulo / SP
Forwarded
from Unidade de Distribuição in Sao Paulo / SP to Unidade Administrativa in Fiscalizacao Aduaneira / BR

18/02/2015
11:09
Sao Paulo / SP

Ele foi e voltou dentro da Anvisa. O Pacote tem o valor total de 1.120U$ e tem seguro. Estou preparado para ser taxado nos 60% sem problemas, mas estou muito preocupado. Eu ligo para o correio e só me dizem " É assim mesmo, tem que esperar" abri a reclamacao no site dos correios e eles não responderam ainda. Minhas ultimas compras foram superiores a 1000U$ e eu passei normalmente pela aduana. Essa é a primeira vez que eu estou passando pela anvisa.

O Conteudo do meu pacote é : Maça Peruana, Vitamina D, Vitamina E, Vitamina B(quase todas) e Multi Vitaminicos.

Vocês tem alguma dica para mim? Alguns produtos possuem validade curta, por essa razao eu acabei pagando um frete mais caro que fez chegar a encomenda aqui no Brasil em 4 dias. Porém agora está indo e voltando na ANVISA.

O que vai acontecer ?! :-/

Muito obrigado a todos... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for assim, liga para a agência que suas encomendas costumam chegar e passa o código que eles verificam se está lá para vc retirar.

Uma vez aconteceu isso comigo, até que resolvi passar na agência dos correios e a mulher disse que dei sorte, pois naquele mesmo dia a minha caixa estaria sendo coletada para devolução. Eu fiquei sem entender nada, pois o site não tinha atualização e tb não recebi a famigerada cartinha em casa...

Ei, no dia que tu disse pra nós que deu sorte por ser o ultimo dia que tua encomenda estaria nos correios, tu ligo ou foi la pessoalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem alguma dica para mim? Alguns produtos possuem validade curta, por essa razao eu acabei pagando um frete mais caro que fez chegar a encomenda aqui no Brasil em 4 dias. Porém agora está indo e voltando na ANVISA.

O que vai acontecer ?! :-/

Muito obrigado a todos... abs

Cara um comprei 1 pote de Whey da ON de 2,3 kg ele veio por São Paulo, passou 2x também pela ANVISA (era época festiva não sei se interferiu) e desde o dia 16/01 está para emissão de tributo, ou seja faz 40+ dias e ainda não recebi, dois outros que vieram por Curitiba chegaram faz 20~30 dias...

Creio que a receita por São Paulo deve estar uma bosta!

16/01/2015

14:25

Sao Paulo / SP Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

Eu estou pensando até em pedi pro meu amigo que mora no Paraguai e estuda no Brasil (fronteira) comprar pra mim lá e enviar por correio (já no Brasil), vai ser mais fácil. Talvez um pouco mais caro mas sem risto algum de tributação.

Ou quero uma referência ATUAL de loja que envie como pessoa FÍSICA, pois a SC declara menos mas envia como 'SC inc' (Jurídica). Perguntei mas ninguém respondeu dei uma olhada na http://nutrivitasuplementos.com.br/ curti são de brasileiros mas queria referência.

Editado por EduardoRB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, no dia que tu disse pra nós que deu sorte por ser o ultimo dia que tua encomenda estaria nos correios, tu ligo ou foi la pessoalmente?

Olá!

Passei lá pessoalmente às 9h, porque se eu tivesse ido depois do trabalho...já teria sido devolvida.

Foi pura sorte mesmo, pois entre chegar atrasada ao trabalho e sair mais cedo para buscar a encomenda, eu sempre opto por sair mais cedo.

Antes quando eu só comprava pela IH, eu era taxada em TODAS... e sempre ia lá com a agência fechando...17h, pois esta não abre aos sábados, somente de seg a sex das 9h as 17h.

Cara um comprei 1 pote de Whey da ON de 2,3 kg ele veio por São Paulo, passou 2x também pela ANVISA (era época festiva não sei se interferiu) e desde o dia 16/01 está para emissão de tributo, ou seja faz 40+ dias e ainda não recebi, dois outros que vieram por Curitiba chegaram faz 20~30 dias...

Creio que a receita por São Paulo deve estar uma bosta!

16/01/2015

14:25

Sao Paulo / SP Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

Eu estou pensando até em pedi pro meu amigo que mora no Paraguai e estuda no Brasil (fronteira) comprar pra mim lá e enviar por correio (já no Brasil), vai ser mais fácil. Talvez um pouco mais caro mas sem risto algum de tributação.

Ou quero uma referência ATUAL de loja que envie como pessoa FÍSICA, pois a supplementcentral declara menos mas envia como 'SC inc' (Jurídica). Perguntei mas ninguém respondeu dei uma olhada na http://nutrivitasuplementos.com.br/ curti são de brasileiros mas queria referência.

Entrar por SP é o pior dos mundos...

Boa sorte a vcs.... pq as minhas de SP voltaram para Alemanha e a novela está até hoje rodando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...