Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 21/02/2015 em 14:52, tecioricardo disse:

O rastreio do UPS é total ou parcial ?

Gero LM, portanto parcial, só disse que tava indo de BH pra minha cidade, e hoje pela manhã atualizo, saindo para entrega ao destinatario.

Postado
  Em 21/02/2015 em 23:00, Fábio Junio disse:

Gero LM, portanto parcial, só disse que tava indo de BH pra minha cidade, e hoje pela manhã atualizo, saindo para entrega ao destinatario.

Man, tens certeza que só por ser LM vai ser parcial? O meu também é LM e tá dando um rastreamento igual ao PAC.

LM329243877US

E essa bosta tá demorando para caraleô. Saiu dia 12 de Curitba pra Belém e até hoje nada. :suicide_anim:

Postado (editado)
  Em 20/02/2015 em 19:19, jack3d14 disse:

depende do peso ... acima de £ 4,4 tem que mostrar a descrição completa ou Anvisa irá retornar ao remetente

Amigo, obrigada pela resposta...

Na vdd, eu perguntei sobre a declaração cheia dos preços dos produtos. A pergunta é por conta da taxação, se a empresa declara full price e sua encomenda é tributada, a facada é grande. Esse lance aí da Anvisa eu já tenho experiência, foram QUATRO caixas minhas retornadas para a SDS depois de já estarem em SP/BR, por conta da falta de etiqueta externa com a descrição do conteúdo interno, e nem todas as minhas caixas pesavam mais que 4.4lb. Acredito que não tenha relação com o peso, e sim uma nova regra da ANVISA para todas as importações, assim fica mais fácil eles escolherem que caixas pegarão para taxar ou reter...

Editado por Balance
Postado
  Em 20/02/2015 em 19:19, jack3d14 disse:

depende do peso ... acima de £ 4,4 tem que mostrar a descrição completa ou Anvisa irá retornar ao remetente

De onde você tirou essa informação?

Uma das lojas que costumo comprar, a TF, tem declarações genéricas de uma linha só e já importei caixas com mais de 15 LBs sem problema algum.

As duas vezes que minhas encomendas foram para a Anvisa foi justamente porque a HD declarou item a item, e ainda faz isso, e com isso foi para a Avaliação, porém passou sem problema algum.

Postado
  Em 23/02/2015 em 13:26, kdcm disse:

De onde você tirou essa informação?

Uma das lojas que costumo comprar, a TF, tem declarações genéricas de uma linha só e já importei caixas com mais de 15 LBs sem problema algum.

As duas vezes que minhas encomendas foram para a Anvisa foi justamente porque a HD declarou item a item, e ainda faz isso, e com isso foi para a Avaliação, porém passou sem problema algum.

Declarações genéricas, gostei disso.... :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...