Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Gero LM, portanto parcial, só disse que tava indo de BH pra minha cidade, e hoje pela manhã atualizo, saindo para entrega ao destinatario.

Man, tens certeza que só por ser LM vai ser parcial? O meu também é LM e tá dando um rastreamento igual ao PAC.

LM329243877US

E essa bosta tá demorando para caraleô. Saiu dia 12 de Curitba pra Belém e até hoje nada. :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do peso ... acima de £ 4,4 tem que mostrar a descrição completa ou Anvisa irá retornar ao remetente

Amigo, obrigada pela resposta...

Na vdd, eu perguntei sobre a declaração cheia dos preços dos produtos. A pergunta é por conta da taxação, se a empresa declara full price e sua encomenda é tributada, a facada é grande. Esse lance aí da Anvisa eu já tenho experiência, foram QUATRO caixas minhas retornadas para a SDS depois de já estarem em SP/BR, por conta da falta de etiqueta externa com a descrição do conteúdo interno, e nem todas as minhas caixas pesavam mais que 4.4lb. Acredito que não tenha relação com o peso, e sim uma nova regra da ANVISA para todas as importações, assim fica mais fácil eles escolherem que caixas pegarão para taxar ou reter...

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do peso ... acima de £ 4,4 tem que mostrar a descrição completa ou Anvisa irá retornar ao remetente

De onde você tirou essa informação?

Uma das lojas que costumo comprar, a TF, tem declarações genéricas de uma linha só e já importei caixas com mais de 15 LBs sem problema algum.

As duas vezes que minhas encomendas foram para a Anvisa foi justamente porque a HD declarou item a item, e ainda faz isso, e com isso foi para a Avaliação, porém passou sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde você tirou essa informação?

Uma das lojas que costumo comprar, a TF, tem declarações genéricas de uma linha só e já importei caixas com mais de 15 LBs sem problema algum.

As duas vezes que minhas encomendas foram para a Anvisa foi justamente porque a HD declarou item a item, e ainda faz isso, e com isso foi para a Avaliação, porém passou sem problema algum.

Declarações genéricas, gostei disso.... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...