Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Qualquer encomenda mesmo que seja com valor ou peso diferenciado poder ser tributada, o que acontece e que você pode tomar algumas medidas para minimizar a possível taxação.

Encomendas cuja entrada se dá por CURITIBA são mais fáceis de passarem pela alfandega sem tributação.

E bem provável que sua encomenda não foi tributada.

Já tive uma encomenda que no código de rastreio não informava acerca da nota de tributação, mas que mesmo assim foi taxada. Essa eu tive que ir aos correios pessoalmente para pegar e pagar o valor tributado.

Caso vc tenha que ir à agência pega seu pacote, certamente foi tributado. Agora se no código de rastreio sua encomenda estiver escrito " Saiu para entrega ao Destinatário " ponto pra você, sua encomenda não foi tributada.

O que acontece é que muita gente compra kilos de suplemento em uma só compra, sem fracioná-las em caixas menores. Dessa forma a caixa vem bem pesada, o que chama atenção, fora a logo da marca da empresa que vem em algumas caixas. Ex: ###### e HD.

As encomendas devem ser modestas, " no cenário atual " pois isso pode mudar a qualquer momento. Isso faz com que elas passem despercebidas.

Comecei a importar em outubro de 2014, já fiz umas 18 importações e só fui taxado em uma delas. Claro, seguindo essas dicas.

Mas voltando à sua pergunta, é certo que ela n tenha sido taxada.

É, nessa aí eu coloquei só um whey de 900g, só pra ver qualé que é. Foi na EV, mesmo assim deu 4,6 lb, deve ser pela embalagem.

Valeu man. Assim que chegar vou postar aqui. Nós :thumbsup_still:

Editado por Enf. Otávio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, só recebi o valor dos produtos

de acordo com o email q eles me mandaram, ainda estao tentando recuperar os creditos do frete com a DHL, e assim que conseguirem vao me devolver

pelo menos em deram mais 15% de desconto ...

Eu só recebi o valor dos produtos também e os tais 15% de desconto que só podem ser usados até 28/02. O problema é que meu Whey não tem em estoque... daí provavelmente eu não vou conseguir o desconto....

Acho muito difícil que a DHL devolva o frete...

Bom, já usei parte do meu crédito e gerou código "CG" tb... vamos ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só recebi o valor dos produtos também e os tais 15% de desconto que só podem ser usados até 28/02. O problema é que meu Whey não tem em estoque... daí provavelmente eu não vou conseguir o desconto....

Acho muito difícil que a DHL devolva o frete...

Bom, já usei parte do meu crédito e gerou código "CG" tb... vamos ver o que vai dar.

eles colocaram no email q os fretes DHL acima de 4,4lbs votaram a vir pelo RJ, e que perceberam q a taxação está menor...

a conferir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novato, estou lendo e aprendendo ainda sobre suplementação, gostaria saber se vale apenas comprar alguns procutos fora do brasil, pelo que li devo fechar a compra inferior a 50 dólares... ainda da sorte ... se não tributam... moro em Natal, sinceramente quais produtos por esse valor ainda vale apenas investir comprando fora :ohno01::ohno01::ohno01::ohno02::ohno02::ohno02::ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles colocaram no email q os fretes DHL acima de 4,4lbs votaram a vir pelo RJ, e que perceberam q a taxação está menor...

a conferir...

Exato: a conferir..... torcendo...

E torcendo tb pra estocarem meu Whey de forma que eu consiga queimar meus créditos que não são poucos na minha proteína predileta, usando o desconto.

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem como usar o credito parcialmente...

Olha lá o link que eles mandaram ensinando a usar o crédito... esse link é do youtube.

No momento de pagar, ele pergunta quanto do crédito que vc tem, vc deseja usar para pagar a compra.

Uma pergunta: vc recebeu somente o valor dos produtos, certo? Pois eu não recebi o crédito do frete.

Quanto tempo demorou para gerar o seu credito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...