Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o que seria essa loja BB meu caro?

Thel25, tem um post na primeira página deste tópico com os nomes das lojas (é o 2º post), está lá, regra do tópico é proibido postar nomes das lojas, hehehe, vai achar fácil lá!!!!!! espero ter ajudado!!!!

Editado por Belphior

Publicidade

Postado

Galera, compra de hoje, no comparativo:

Na Loja TF:

Primaforce Yohimbine 90 caps - $ 9,75

Lipo 6 Black UC. 60 caps - $ 22,95

Total dos Produtos - $ 32,70

Frete: USPS Priority International: $ 38,25

Total Geral - $ 70,95

Na Loja BB:

Primaforce Yohimbine 90 caps - $ 9,99

Lipo 6 Black UC. 60 caps - $ 20,79

Total dos Produtos - $ 30,78

Frete: SUPER SAVER: $ 6,72

Total Geral - $ 37,50

Diferença Absurda!!!!!

Na SDS não tem o Yohimbine, nem na HD... O jeito é recorrer a BB, teoricamente, sem dilma's café.... :guitar:

Esse frete Super Saver é DHL ou USPS ou sei lá?

Postado

Na TF tua compra chega em menos de 2~3 semanas, na BB se der sorte será em torno de 1 ou 2 meses.

Mas comprar coisa pequena na TF não compensa pois o frete é caro.

Só comparar, coloque apenas 1 whey de 2 lbs na SDS e o mesmo naa TF, vai ver a diferença.

Postado

É Fábio, o complicado da BB é o tempo, compro com uma certa frequência lá, então já nem me estresso, rsrsrsrs. O ponto positivo é que nunca tive problemas com a BB.

Agora, lembra daquela encomenda? a dos tóxicos proibidos, heheheheehehhe

Taxou... mas aparentemente vai ser liberado!!!!! acho pelo menos hahahahaha

Situação atual: em trânsito para RFB - tributado-emissão nota tributacao/br

kkkkk agora só esperar o valor do café!!!!!!!

Postado

Amigo, tem como usar o credito parcialmente...

Olha lá o link que eles mandaram ensinando a usar o crédito... esse link é do youtube.

No momento de pagar, ele pergunta quanto do crédito que vc tem, vc deseja usar para pagar a compra.

Uma pergunta: vc recebeu somente o valor dos produtos, certo? Pois eu não recebi o crédito do frete.

sim, só recebi o valor dos produtos

de acordo com o email q eles me mandaram, ainda estao tentando recuperar os creditos do frete com a DHL, e assim que conseguirem vao me devolver

pelo menos em deram mais 15% de desconto ...

Postado

Acabei de receber um e-mail da SDS:

Comprovante de Situação Cadastral no CPF

Ministério da Fazenda

Secretaria da Receita Federal do Brasil

Comprovante de Situação Cadastral no CPF

No do CPF: xxx.xxx.xxx-00

Nome da Pessoa Física: xxxxxxx xxxxxxx xxxxxxxxxxxxxx

Situação Cadastral: REGULAR

Digito Verificador: 00

Alguém já viu isso? Será que a partir de agora as compras na SDS vão ser que nem HD, todas tributadas?

sto não é para fins fiscais. Eles estão apenas a verificar a validade de suas informações.

Postado

UPDATE: we have been informed by DHL that shipments via DHL Parcel Standard over 4.5+lbs are now being routing to Rio (again) . The packages are being issued CG codes instead of EK codes. According to our records this change was made on 01/10/15. Packages (dhl over 4.5+lbs) shipped from 01/10/15 forward is now being routed to RIO and issued CG codes. From what I see so far the packages processed and delivered haven't been taxed.

Isso foi comunicado pelo Ty Ahmad pelo facebook.

Tradução:

UPDATE: fomos informados pela DHL que os embarques via DHL Parcel Padrão acima de 4,5 + lbs estão agora estão sendo direcionados para o Rio (de novo) . Os pacotes estão sendo emitidos códigos CG em vez de códigos EK . De acordo com nossos registros esta alteração foi feita em 10/01/15 . Pacotes (DHL mais de 4,5 + lbs ) enviados a partir de 10/01/15 para a frente agora está sendo encaminhado para RIO e emitidos códigos CG . Pelo que vejo até agora os pacotes processados ​​e entregues não tem sido tributados.

O UPS PMI é certo que entre pelo Rio, mas agora não vejo

pq não acreditar que o DHL entre pelo Rio. A vantagem do

DHL é que é mais barato, mas o UPS vem mais rápido.

Eu comprei na pra testar isso e gerou código EK ,ou seja ,continua na msm :mad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...