Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caraca brother... Oq tinha na encomenda?

Vindo pelo Rio foi pra anvisa e nao deixaram concluir a importação e foi pra destruição.

Dependendo se tu liga antes pra saber de algo vc consegue a encomenda pois se falo que ngm apresentou pra retirar provavelmente estava em alguma unidade do correios.

E por onde vc compro e qual frete?

Postado

Emgraçado, eles fala que sera devlvido ao remetente, porem esperam que o remetente busque, mesmo sabendo que o remetente é um site a mericano.

Sabendo que não vai ser buscado eles roubam destroem oque compramos. Pensava que só em SP estava difícil, porem no Rio a Anvisa não esta perdoando.

Resta saber oque tinha na caixa, se não for nada de mais, deveria entrar no juizado esécial para reembolso.

Postado

Pingou

Loja: TF

2 A-HD Elite BPI, 3 Build HD BPI, 2 BCAA BPI (Ganhei 2 Solid), 1 Resveratrol e 2 Quest Bar c/ 12.

Enviado: 21/11/2014

Recebido: 08/12/2014 (Ainda demorou pois ficou parado em Benfica/RJ por 9 dias, chegou no BR e foi liberado pela RFB em exatos 7 dias)

Valor: U$ 223,96 + U$ 60,30 (Frete)

Declarado: U$ 58,14

Frete: USPS

No Tax!!!!

Como sei que vão pedir porque o pessoal ta em uma nóia de pedir o rastreio: CJ416271903US

Postado

Pessoal, faz mais ou menos um mês que não venho acompanhando o tópico, então me desculpe se isso ja foi postado.

Tive um pacote da SDS acima de 4,4 enviado pela DHL e entrou por SP. Esse pacote voltou ao remetente e eu entrei em contato com a loja dizendo que o meu pacote foi devolvido e perguntei como devo proceder. Eis a resposta:

ACTUALIZAÇÃO 2014/11/04: DHL nos informou que alguns pacotes acima 4,4 £ com o número de rastreamentoEK enviados entre as datas 2014/09/13 e 2014/10/16 estão sendo devolvidos para nosso armazém porque DHLnão atualizar ANVISA com o pacotes descrição completa como eles exigem agora.

Quando estes pacotes são devolvidos ao nosso armazém, nós emitiremos um crédito da loja. Uma vez que esteé um erro causado pela DHL, estamos trabalhando com a DHL para receber créditos completos para estes pacotes (incluindo o custo de transporte). Vamos atualizá-lo com mais informações quando disponível. Nósentraremos em contato com você uma vez que seu pacote é recebido no nosso armazém. Obrigado pela sua paciência.

Atenção: os pacotes enviados a partir de 2014/10/17 foram enviados com descrições completas, conforme exigido pela ANVISA. Estes pacotes não serão devolvidos devido ao não cumprimento.

Por favor, cancele todas as disputas; teremos de bloquear todas as compras futuras até que todas as disputas sejam cancelados.

Agora vou esperar para ver no que da. A SDS disse que devolverá o valor das mercadorias + frete... Aguardarei...

Resumindo:

A DHL não estava descrevendo o produto de acordo com as orientações da ANVISA e os pal na xeva voltaram a sua mercadoria. É só aguardar e manter o contato que eles irão te reembolsar, visto que foi um erro operacional da própria transportadora.

PS: Não precisa abrir disputa, como o e-mail diz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...