Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

minha caixa esta no brasil desde o dia 17 e não gerou o código nos correios... isso aconteceu com mais alguém?

já espero que mandem de volta pois tem beta alanina e foi na bb, GM parcel standard acima de 2kg.

Aguardo quanto tempo pra abrir um PI?

Postado
  Em 30/10/2014 em 16:00, cardozo disse:

Galera, acho que dessa vez, terei problemas...

sempre que compro.. ou vem direito de boa ou é taxado... mas agora a compra a aduaneira, mandou para fiscalização da Anivisa!

" 30/10/2014

13:48

SAO PAULO / SP Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em AVALIACAO - ANVISA / BR "

Será que terei problemas o que comprei foi :

Whey elite Dymatize

Bcaa 300g Dymatize

Glutamina 1kl Nutrex

2x Assaut 30 dose .

OAssaut pode ser barrado pela Anvisa ? e dai oque sera que acontece ?

Galera, pingo aqui essa entrega ai que tinha ido para anvisa. a mesma liberou e teve apenas as taxas

225 dilmas de taxa.. retirei hoje nos correios.

att

Postado
  Em 23/11/2014 em 20:35, Pepper_1986 disse:

CL764801431DE

entrega_transito_1.gifObjeto encaminhado

02/09/2014 16:10 BRASIL /

02/09/2014

16:10

ALEMANHA / Objeto encaminhado

de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / 02/09/2014

15:37

ALEMANHA / Objeto recebido na unidade de exportação 02/09/2014

15:36

ALEMANHA / Objeto postado

Amigos, essa encomenda minha acima veio para o Brasil pois gerou o código dos correios, mas está parado, já aconteceu isso com alguém, liguei nos correios e eles não podem fazer nada pois não tem rastro do Brasil. Obrigado

Postado
  Em 24/11/2014 em 17:35, dbbrito disse:

Amigos, essa encomenda minha acima veio para o Brasil pois gerou o código dos correios, mas está parado, já aconteceu isso com alguém, liguei nos correios e eles não podem fazer nada pois não tem rastro do Brasil. Obrigado

Relaxa amigo. Estamos no Brasil e nas mãos da ect. Já tive coisa que ficou assim mais de 100 dias!
Postado
  Em 24/11/2014 em 17:35, dbbrito disse:

Já aconteceu comigo duas vezes.

Sendo sincero e realista, não esse papinho de relaxa, sua encomenda foi perdida no encaminhamento da DHL.

Se tivesse atualizado pelo menos a chegada no BR ai tudo bem, poderia cobrar os Correios, mas...

Dependendo da loja eles reembolsam. Agora é com você pesquisar reembolsos e prazos.

Postado

192ab4b97a46901ba9b7d152c06da0a9.jpg

Tentei ligar no correio porem ninguém atende.

Aqui ta uma chuva desgramada...So que começou a chover agora a pouco. As 16 que foi quando lançaram no sistema nao estava chovendo a nao ser pro lado de la. Agora eles fizeram isso de sacanagem ou realmente esta errado? Consultei o lugar onde fiz a compra, spz, tava endereço certinho e como meu telefone.

Agora é esperar amanha pra tentar ligar e talvez a encomenda ja voltar por conta desses filho da PU**

E nao foi taxado. Isso é muita sacanagem. Na boa. Primeira vez que deu problema.

Postado
  Em 24/11/2014 em 20:20, Fábio Junio disse:

192ab4b97a46901ba9b7d152c06da0a9.jpg

Tentei ligar no correio porem ninguém atende.

Aqui ta uma chuva desgramada...So que começou a chover agora a pouco. As 16 que foi quando lançaram no sistema nao estava chovendo a nao ser pro lado de la. Agora eles fizeram isso de sacanagem ou realmente esta errado? Consultei o lugar onde fiz a compra, spz, tava endereço certinho e como meu telefone.

Agora é esperar amanha pra tentar ligar e talvez a encomenda ja voltar por conta desses filho da PU**

E nao foi taxado. Isso é muita sacanagem. Na boa. Primeira vez que deu problema.

Estou achando que isso é uma combinação desses FDP, parece que estão de má fé por se tratar de final de ano ou algo parecido e não querem trabalhar, se vc reparar a uma página atrás aconteceu a msm coisa comigo, e o resultado? pode se preocupar e se prepare pra o estresse por que provavelmente sua encomenda pode ser devolvida ao remetente sem vc ou a loja ter culpa alguma.

Pesquisei a madrugada toda e vi diversos relatos, já mandei email pra dois endereços que algumas pessoas conseguiram resolver pedindo pra a encomenda ser resgatada porém acredito que hoje em dia não seja mais válido tais emails e o principal é fazer a PI pedindo a msm coisa mas tudo isso sem muita esperança.

Aconselho que vc vá amanhã dimanhã no primeiro horário na agência que se encontra sua encomenda com rastreio e reze pra que esteja lá daí vc pode pegar mas se já tiver mandado pra o CTE da sua cidade desista, os CTE não tem atendimento ao púlblico e vão dizer que a única maneira é conseguir através do PI e foi isso que aconteceu no meu caso , e apareceu isso no meu rastreio ontem provavelmente atrasado pq eles não trabalham no domingo, tentei tudo isso hoje em vão.

O engraçado é que é de no minimo 30 dias pra chegar sua encomenda e em um dia provavelmente já enviaram pra o remetente, ai o correio funcionou perfeitamente com muita rapidez, bando de filhos da *%..., logo em uma encomenda grande que passou sem tributação e que mesmo que seja reenviado pela SDS(que ainda vou ter que procurar saber como é o sistema dela nesses casos) só o frete é 50 doláres que vou ter q pagar novamente e passar o perigo denovo da tributação, desanima a importação com esses correios de MERDA desse país de MERDA..

Postado

Liguei em 3 lugares diferente para saber cadê o objeto ate que um cara mando ligar no 0800 e la iriam orientar melhor. Ao ligar fiz minha reclamação que demora bastante pro produto chegar em casa e pra mandar de volto é num estalar de dedos. Apos algum tempo de conversa ela disse pra fazer um PI reclamando que o objeto esta voltando indevidamente de volta pro remetente e talvez eu teria a sorte dele ainda estar na cidade e resgatar o produto e disse também que ao fazer o PI cai diretamente no sistema. É automático. Torcer aqui é o unico jeito.

Obs: Acredito que quem cometeu o erro nao foi o correios mas sim o cara que me enviou a encomenda. Escolhi o frete USPS e nesta modalidade é enviada por uma pessoa física e por falta de atencao do FDP aconteceu isso. Disseram que provavelmente esta faltando o número da casa mas tem o meu celular e o cara ja ta acostumado a entregar aqui em casa, sendo assim, existe uma má fé do correios.

Postado
  Em 25/11/2014 em 12:40, Fábio Junio disse:

Liguei em 3 lugares diferente para saber cadê o objeto ate que um cara mando ligar no 0800 e la iriam orientar melhor. Ao ligar fiz minha reclamação que demora bastante pro produto chegar em casa e pra mandar de volto é num estalar de dedos. Apos algum tempo de conversa ela disse pra fazer um PI reclamando que o objeto esta voltando indevidamente de volta pro remetente e talvez eu teria a sorte dele ainda estar na cidade e resgatar o produto e disse também que ao fazer o PI cai diretamente no sistema. É automático. Torcer aqui é o unico jeito.

Obs: Acredito que quem cometeu o erro nao foi o correios mas sim o cara que me enviou a encomenda. Escolhi o frete USPS e nesta modalidade é enviada por uma pessoa física e por falta de atencao do FDP aconteceu isso. Disseram que provavelmente esta faltando o número da casa mas tem o meu celular e o cara ja ta acostumado a entregar aqui em casa, sendo assim, existe uma má fé do correios.

É sempre o mesmo entregador na sua região?

Postado

Primeiro era um cara. Ai na entrega da SDS foi un outro cara ai assustei. Depois numa compra da HD foi o mesmo. Ai perguntei a respeito e ele disse que o outro estava de férias e por enquanto ele iria fazer essa área. E tipo...foi 2 entregas em menos dr 2 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...