Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

O galera to com uma compra que foi feita em maio,e desde maio ta em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR,fiz um pedido de informação no site dos correios e recebi isto

Prezado (a) Cliente,

Em atenção a vossa manifestação, informamos que o objeto em questão foi retido pela Fiscalização Tributária Federal, sem previsão de liberação. Ressaltamos que os Correios não possuem prerrogativas para intervir neste processo, devendo a solução ser buscada diretamente junto àquele Órgão de fiscalização.
Alguém sabe o que fazer neste caso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera to com uma compra que foi feita em maio,e desde maio ta em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR,fiz um pedido de informação no site dos correios e recebi isto

Prezado (a) Cliente,

Em atenção a vossa manifestação, informamos que o objeto em questão foi retido pela Fiscalização Tributária Federal, sem previsão de liberação. Ressaltamos que os Correios não possuem prerrogativas para intervir neste processo, devendo a solução ser buscada diretamente junto àquele Órgão de fiscalização.
Alguém sabe o que fazer neste caso?

Foi que loja? Ja era pra vc ter tentado reembolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha encomenda de whey combat 10lbs, comprado na SDS, entrou por SP e foi devolvido pro remetente tb.

Sacanagem....

Mais um pra lista...

Um carinha no facebrooklyn me falo que eles disseram que isso foi durante um periodo ,que teve algum problema entre DHL e RF,e tava indo pra SP.

Alguem confirma isso? ja voltou e vir pro RJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o esquema de envio da DHL mudou faz 1 mês todas as compras acima de 4libras entra por são Paulo agora e muita gente ta perdendo tudo devido a isso. Pra entrar pelo RJ só o frete ups acima de 4libras q entra pelo RJ agora ele eh mais caro mais vale a pena. Se n eh melhor vc pegar compra por Curitiba mesmo mas fuja do DHL acima de 4libras. Outro detalhe viu a HD esta declarando valor real agora então cuidado pq se taxar eh sobre o valor real. Vai de sppz ou ed na minha opinião meh a melhor opção agora

Valew pela informação, estava olhando o site da SPPZ, e vi uns Free's bem legais comprando Whey da Optimum, um deles que me chamou muito a atenção foi esse http://suppz.com/on-gold-standard-100-whey-free-bsn-mass-stack-trial-kit.html

Esse brinde da BSN, não achei referencia alguma desses produtos, alguém sabe me dizer se terei problemas com a ANVISA?

BSN MASS STACK TRIAL KIT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pra lista...

Um carinha no facebrooklyn me falo que eles disseram que isso foi durante um periodo ,que teve algum problema entre DHL e RF,e tava indo pra SP.

Alguem confirma isso? ja voltou e vir pro RJ?

As lojas não estavam declarando os valores e conteudos reais dos produtos junto a DHL.

Um dos motivos que estava levando (não sei se ainda leva) a receita a devolver os pacotes aos remetentes era para as lojas regularizarem essa declaração de conteúdo e preço e pararem de fazer tal "gambiarra".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pela informação, estava olhando o site da SPPZ, e vi uns Free's bem legais comprando Whey da Optimum, um deles que me chamou muito a atenção foi esse http://suppz.com/on-gold-standard-100-whey-free-bsn-mass-stack-trial-kit.html

Esse brinde da BSN, não achei referencia alguma desses produtos, alguém sabe me dizer se terei problemas com a ANVISA?

BSN MASS STACK TRIAL KIT

Dica,não se apegue a brindes,principalmente esse que deve ser uma caixa relativamente grande e colorida que irá chamar atenção e encarecer o frete.

O barato (ou nesse caso,grátis) pode sair caro,no caso de uma tributação.

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70ea8b249f36a112cf46dd162ddb2132.jpg

Demorou 14 dias pra dar um sinal de vida esse maldito código LM mas acredito que nem pra RFB o objeto foi. A nao ser que nao atualizaram direito.. Mas se olhar as datas e históricos dos códigos LM, de fiscalização aduaneira pra encaminhado pra capital do estado quando se passa pela RFB leva mais ou menos 1 semana. Eai duro So 3dias...acredito que nem pra RFB foi por este motivo.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...