Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Ae galera, só pra deixa-los informados, Correios entraram de greve desde sexta feira :ph34r_anim::ph34r_anim:

PS: Mesmo assim, vou fechar uma compra de 3 Suples na SDS, BOGO de Creatina universal 200g + Whey ON 900g + CAseina Dymatize 900g... Acham um exagero? Minha primeira importação :)

Editado por Wesleyrvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PS: voce ja tomou dmaa? caso sim,gostou mesmo dos efeitos daquela porra? da uma bad bizarra,nunca mais pego :P

Já,e ainda tomo...a princípio eu não curti...fiquei muito doido, aéreo, quase embriagado...mas persisti e comecei a sentir bons efeitos...concentração, força e resistência...mas os efeitos em mim variam muito, n sei qual a variável envolvida...tem dias que eu uso e subo praticamente todas as cargas e tem dias (alguns poucos) que me da um pouco de ansiedade, nervosismo...

Não uso todos os dias...mas no geral, gosto de usar...inclusive, estranhamente depois de muitas horas que tomei (umas 5), me dá uma sensação de bem-estar e relaxamento...mas não posso atribuir exatamente ao dmaa,já que o suplemento em questão tem um bocado de outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, só pra deixa-los informados, Correios entraram de greve desde sexta feira :ph34r_anim::ph34r_anim:

PS: Mesmo assim, vou fechar uma compra de 3 Suples na SDS, BOGO de Creatina universal 200g + Whey ON 900g + CAseina Dymatize 900g... Acham um exagero? Minha primeira importação :)

cara de boa porem sua compra vai dar acima de 4 libras entao não escolha DHL n se n vc perde sua compra pq entra por SP escolha o frete ups eh mais caro porem entra pelo RJ e tem mais chances de passar de boa Editado por HORDA_BAIANO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de boa porem sua compra vai dar acima de 4 libras entao não escolha DHL n se n vc perde sua compra pq entra por SP escolha o frete ups eh mais caro porem entra pelo RJ e tem mais chances de passar de boa

Agora fiquei confuso...

Em alguns guias de importação, estavam falando daquela operação em Curitiba, então deram a dica de comprar suplementos acima de 4LB pra que elas entrassem pelo RJ dando mais chances de nao ser tributado... Qual seria a diferença entre a DHL e a USPS então?

PS: Desisti de comprar na SDS só aceitam Paypal de primeira, vou pela HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com voce,são 3 que ja vejo no mesmo dia praticamente falar que voltou,sendo que os outros dois que vi não tinham nada d+,apenas whey,gluta e omega 3...

galera de sp ta sacaneando mesmo...

Sacaneando é pouco. Encomenda só com caseína, nada de mais, e os caras barram. É brincadeira uma coisa dessas. Pior que nesse caso, se é que há saída, não sei quem procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudem um brother aqui

"Objeto aguardando retirada no endereço indicado"

100% de chance de ter sido taxado ?

ou isso tem a ver com só aqueles R$ 12 que o correio começou a cobrar ?

só de eles terem pego a encomenda pra cobrar os R$ 12 quer dizer que foi taxado ?

faz tempo que não importo.

não chegou nenhum aviso em casa pedindo retirada, igual acontecia antes.

vlw abraço

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudem um brother aqui

"Objeto aguardando retirada no endereço indicado"

100% de chance de ter sido taxado ?

ou isso tem a ver com só aqueles R$ 12 que o correio começou a cobrar ?

só de eles terem pego a encomenda pra cobrar os R$ 12 quer dizer que foi taxado ?

faz tempo que não importo.

não chegou nenhum aviso em casa pedindo retirada, igual acontecia antes.

vlw abraço

Foi taxado. =x

Acho que chega o aviso um ou dois dias depois da mudança de status.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudem um brother aqui

"Objeto aguardando retirada no endereço indicado"

100% de chance de ter sido taxado ?

ou isso tem a ver com só aqueles R$ 12 que o correio começou a cobrar ?

só de eles terem pego a encomenda pra cobrar os R$ 12 quer dizer que foi taxado ?

faz tempo que não importo.

não chegou nenhum aviso em casa pedindo retirada, igual acontecia antes.

vlw abraço

Foi taxado, não precisa esperar aviso, vai na agência que ta indicando no rastreio.

Ae galera, só pra deixa-los informados, Correios entraram de greve desde sexta feira :ph34r_anim::ph34r_anim:

PS: Mesmo assim, vou fechar uma compra de 3 Suples na SDS, BOGO de Creatina universal 200g + Whey ON 900g + CAseina Dymatize 900g... Acham um exagero? Minha primeira importação :)

Essa greve dos correios acho que é só em São Paulo por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei confuso...

Em alguns guias de importação, estavam falando daquela operação em Curitiba, então deram a dica de comprar suplementos acima de 4LB pra que elas entrassem pelo RJ dando mais chances de nao ser tributado... Qual seria a diferença entre a DHL e a USPS então?

PS: Desisti de comprar na SDS só aceitam Paypal de primeira, vou pela HD...

amigo o esquema de envio da DHL mudou faz 1 mês todas as compras acima de 4libras entra por são Paulo agora e muita gente ta perdendo tudo devido a isso. Pra entrar pelo RJ só o frete ups acima de 4libras q entra pelo RJ agora ele eh mais caro mais vale a pena. Se n eh melhor vc pegar compra por Curitiba mesmo mas fuja do DHL acima de 4libras. Outro detalhe viu a HD esta declarando valor real agora então cuidado pq se taxar eh sobre o valor real. Vai de sppz ou ed na minha opinião meh a melhor opção agora Editado por HORDA_BAIANO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...