Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vai entender esse Brasil...Uma compra que fiz pela SPz (um Optimum Peformance Pack) voltou pros US porque eu me recusei a pagar quase 100 reais de taxa de importação. Os caras da gringa entrar em contato comigo e disseram que poderiam reenviar o produto por 8 doletas. Como já tava perdido mesmo, pedi que reenviassem só pra ver se contava com a sorte dessa vez..e não é que deu certo??? O produto passou batido por Curitiba chegando aki em pouco mais de um mês!Vai entender!! Outro produto que me recusei a pagar taxa e que voltou pro remetente (dois tribulus Iforce) foi integralemente reembolsado pela SE! Os caras são íntegros mesmo!!Negócio de gringo é outra coisa!!

Postado (editado)

Uhuuuuul. Pingou aqui!

1 Carnivor e 1 whey on, ambos 2 lbs.

Loja: SDS

Enviado: 05/11

Chegou hoje agora kkk: 13/11

Valor real foi de 104 dólares. Declararam como pessoa física e o valor foi de 11,4 dólares.87a30c864ae103ec8f60b24162034fe3.jpg

E ganhei um pro bcaa de brinde hahaha

Ah, acompanhei todo o transporte porem eles nao mandaram pra receita e hoje não atualizou, saindo pra entrega, pelo rastreio ele ainda está vindo pra minha cidade.

Outro detalhe foi que, toda vez um negão que entregava as coisa, dessa vez foi um cara que nunca vi e ate assustei quando o correio chegou aqui.

Ate entao eu tinha duvida, mas pelo jeito, USPS, é realmente enviado como pessoa física.

Porra to muito feliz aqui kkkkk

-editei varias vezes..

Editado por Fábio Junio
Postado

Uhuuuuul. Pingou aqui!

1 Carnivor e 1 whey on, ambos 2 lbs.

Loja: SDS

Enviado: 05/11

Chegou hoje agora kkk: 13/11

Valor real foi de 104 dólares. Declararam como pessoa física e o valor foi de 11,4 dólares.87a30c864ae103ec8f60b24162034fe3.jpg

E ganhei um pro bcaa de brinde hahaha

Ah, acompanhei todo o transporte porem eles nao mandaram pra receita e hoje não atualizou, saindo pra entrega, pelo rastreio ele ainda está vindo pra minha cidade.

Outro detalhe foi que, toda vez um negão que entregava as coisa, dessa vez foi um cara que nunca vi e ate assustei quando o correio chegou aqui.

Ate entao eu tinha duvida, mas pelo jeito, USPS, é realmente enviado como pessoa física.

Porra to muito feliz aqui kkkkk

-editei varias vezes..

quantos vc pagou pelo envio?

Postado (editado)

quantos vc pagou pelo envio?

MuscleMeds Carnivor Chocolate Pretzel 2lb

MMS-0041$26.99

Ordered: 1

Shipped: 1

$26.99

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Standard Double Rich Chocolate 2Lb

ON-0099$29.99

Ordered: 1

Shipped: 1

$29.99

Subtotal $56.98

Shipping & Handling$46.70

Grand Total$103.68

É caro pra enviar, porém se chegou tão rapido e sem taxar, compensa muito !

Editado por Fábio Junio
Postado (editado)

Vou fechar um pedido na SDS e queria saber para compras abaixo de 4lb qual frete ta compensando mais?
UPS Mail Innovations ou International AirMail Brazil RJ ??

Editado por vortega
Postado

Vou fechar um pedido na SDS e queria saber para compras abaixo de 4lb qual frete ta compensando mais?

UPS Mail Innovations ou International AirMail Brazil RJ ??

Mano, vai de SDS com envio usps priority, independente do peso, meu relato ai de cima, foi usps priority, chegou em 8 dias contados, e demorou 1 ou 2 dias para dar o codigo, porem esse frete é caro, mas existe varios relatos ai inclusive o meu que chego muito rapido e nao foi taxado!

Abraço..

Postado

Mano, vai de SDS com envio usps priority, independente do peso, meu relato ai de cima, foi usps priority, chegou em 8 dias contados, e demorou 1 ou 2 dias para dar o codigo, porem esse frete é caro, mas existe varios relatos ai inclusive o meu que chego muito rapido e nao foi taxado!

Abraço..

Então.. mas esse frete, se não me engano, só aparece para compras acima de 4lb. Eu já utilizei USPS para comprar um whey de 5lb na SDS tb e chegou em incríveis 12 dias - sem taxa. Mas para a compra que quero fazer as opções são:

• DHL GlobalMail Standard BR (Aprox 10-30 Days) Limited Tracking $12.30
  • UPS Mail Innovations (Aprox 10-30 Days) $15.15
  • International AirMail Brazil RJ (No Tracking 15-60 Days) $18.58
  • DHL GM PPP Insurance & Tracking $21.21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...