Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Aqui no Brasil? Pelo que acompanho em fóruns e as minhas pesquisas, a quantidade de relatos de importação é esmagadora comparado com a BB

"É o site mais famoso" se vc diz que é o mais famoso, acredito que seja do mundo. E hora nenhuma voce disse do Brasil. No mundo é BB no br é HD mas isso ta pra mudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Paguem pelo PayPal. Depois de 45 dias se nao chegar abre disputa e tu pode receber. Membro do forum que utiliza e comecei a usar também.

BB é um milhão de vez mais famoso que HD filhote.

Só corrigindo, tem que abrir a disputa ANTES dos 45 dias, se não ja era. Eu costumo abrir no quadragésimo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Segue informações da encomenda:

Está sem o preço do frete pois eu fiz a planilha depois e não consegui localizar o valor, ai coloquei o total da compra.

nmxjbl.png

e1c6yv.png

Comprei por International pra testar o frete, e puta que paril, nunca mais escolho! É o mais barato porém para mim não compensa, demora muito. Fora que por ser um Optimen já estava achando que ia ficar por ter concentrações acima de 100% e bla bla bla.

@DUVIDA

Pelo o que eu vi UPS Innovations não tem rastreio né? Eu até cheguei a ver em alguns relatos porém a porra do SDS não informou que não tinha rastreio, no caso, eu mando entregar no prédio da minha tia pois onde moro não tem porteiro, sendo assim se a encomenda for taxada e os carteiros não entregarem o aviso de retirada como eu vou ficar sabendo que recebi? No caso eles vão enviar de volta? Tem alguma outra forma de saber isso ?

Editado por luizfelicio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Segue informações da encomenda:

Está sem o preço do frete pois eu fiz a planilha depois e não consegui localizar o valor, ai coloquei o total da compra.

nmxjbl.png

Comprei por International pra testar o frete, e puta que paril, nunca mais escolho! É o mais barato porém para mim não compensa, demora muito. Fora que por ser um Optimen já estava achando que ia ficar por ter concentrações acima de 100% e bla bla bla.

Nossa, vc acha que sua encomenda demorou? n tem nem 2 meses que foi shipada...se continuar importando vc vai ter muita dor de cabeça ainda, amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...