Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Cara, desculpe. Essa informação não bate com as minhas ultimas 3 compras. fiz uma compra dia 23/09 de apenas um BCAA 400 caps DHL GM + HD Care gerou código CL DE e veio pela Alemanha.

Fiz outra compra dia 25/09 de um bogo de Creatina 2x300g DHL GM PPP gerou código RX DE e veio pela Alemanha tbm.

Minha ultima compra foi dia 17/10 de 2 Assaults 30 servs. mesmo frete acima, gerou código RX DE e também passou pela Alemanha.

Código da primeira compra : GM555113775087615307 /// CL769695071DE

Código da segunda compra: GM2951142661472778 /// RX521524846DE

Código da terceira compra : GM2951142661495555 /// RX521777448DE

Só se o frete que você escolheu for outro tipo de DHL, ai sim, caso contrário está ai constatado.

Realmente o que o Bullrider falou era o usual antes, mas agora parece que as coisas estão mudando.

Antes era isso que ele falou > 4,4 Lbs - Alemanha, Brasil, RJ; < 4,4 Lbs - Eua, Brasil, PR.

Agora os DHL entram por SP.

Fiz uma compra recente e entrou pelo RJ, como de costume. Se questionar na loja é capaz de nem eles saberem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Evitem fazerem compras que passem por São Paulo e Curitiba. Em Curitiba não passa pela Anvisa, mais em compensação a demora, to com uma encomenda parada na alfândega desde 14/08, loja IH. Dessa vez acho que perdi a encomenda. Por Rio, mesmo sendo taxado as vezes, pelo menos a coisa anda lá...

Editado por Johnny Ricarddo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa, mas eu não acredito nesse papo de vendedor de loja de suplemento que a fórmula não muda e a única coisa diferente é o adesivo.

Em épocas sombrias que eu era bobinho e não pesquisava eu cheguei a comprar um Assault aqui no BR e nem cócegas me fez. Cheguei a tomar 3 scoops dele e nada.

Ano passado importei um e vou te falar, deu "barato". hahahahaha

Nem de perto era igual o nacional. Poderia até colocar imagens aqui do nacional e do importado e você veria que tem diferença sim.

A Anvisa pode ser um orgão regulador ruim sim, eu sei, mas não são tão ingênuos.

Torço por você e pela incompetência de quem olhar sua mercadoria.

Um professor da academia disse que é a mesma coisa. Porem nao acredito. Da pra notar a diferença entre os animal pak. Formulado pela universal para o Brasil e universal consumido nos EUA.

Um amigo meu vendedor de loja de suplemento disse que tem diferença mas que o efeito passa a ser igual um pouco depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um professor da academia disse que é a mesma coisa. Porem nao acredito. Da pra notar a diferença entre os animal pak. Formulado pela universal para o Brasil e universal consumido nos EUA.

Um amigo meu vendedor de loja de suplemento disse que tem diferença mas que o efeito passa a ser igual um pouco depois.

O seu amigo vende o formulado aqui no Brasil,certo?

Lógico que iria falar uma coisa dessas,não tem nem comparação o de lá com o daqui.

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

acabei de fazer uma compra na HD. fiz o pagamento utilzando o cartão diretamente pelo site, e recebi um e-mail da EBANX, dizendo isso:

Olá XXXXXXXXX,

O pagamento do seu pedido no site GoInterpay, código nº (um monte de letras e numeros), foi confirmado. Recebemos o total de R$XX,XX.

Detalhes do pedido

Número do Pedido (um monte de letras e numeros) Valor do IOF (0,38%) R$XX,XX Valor do pagamento em BRL R$XX,XX Data e hora do pedido 01/11/2014 às 12:55 Vencimento do pagamento 03/11/2014

Lembramos que, ao efetuar o pagamento, você concordou com os Termos e Condições EBANX.

Caso você tenha alguma dúvida e queira alguma informação sobre os produtos comprados ou serviços contratados, entre em contato com o site GoInterpay, onde sua compra foi realizada. O EBANX não tem acesso a estas informações, pois faz apenas o processamento de seu pagamento.

Importante: em sua fatura aparecerá a descrição "EBANX*GOINTERPAY".

Obrigado por usar o EBANX, a forma prática e segura de efetuar pagamentos online.

Atenciosamente,
Equipe EBANX
www.ebanx.com

Minha duvida é que nunca aconteceu isso e agora tem isso, na real, o que é isto ou muda nada?

Grato.

Edit: Acredito que nao tenha nada errado neste topico, qualquer coisa é so avisar que o mais rapido possivel eu edito tirando as inforações que não podem.

Editado por Fábio Junio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como apagaram o meu comentário com perguntas, vou deixar só o relato por curiosidade:

Loja: HD
SmartShake v2 27oz Jay Cutler; ON Melatonin 100 caps

Enviado: 10/10/2014 - DHL
Recebido: 28/10/2014 - Campinas
Valor Total: R$39.91 Sem Taxas

Editado por danfurtoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evitem fazerem compras que passem por São Paulo e Curitiba. Em Curitiba não passa pela Anvisa, mais em compensação a demora, to com uma encomenda parada na alfândega desde 14/08, loja IH. Dessa vez acho que perdi a encomenda. Por Rio, mesmo sendo taxado as vezes, pelo menos a coisa anda lá...

Tô com uma de 06/08 e nem sei por onde entrou =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...