Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, desculpe. Essa informação não bate com as minhas ultimas 3 compras. fiz uma compra dia 23/09 de apenas um BCAA 400 caps DHL GM + HD Care gerou código CL DE e veio pela Alemanha.

Fiz outra compra dia 25/09 de um bogo de Creatina 2x300g DHL GM PPP gerou código RX DE e veio pela Alemanha tbm.

Minha ultima compra foi dia 17/10 de 2 Assaults 30 servs. mesmo frete acima, gerou código RX DE e também passou pela Alemanha.

Código da primeira compra : GM555113775087615307 /// CL769695071DE

Código da segunda compra: GM2951142661472778 /// RX521524846DE

Código da terceira compra : GM2951142661495555 /// RX521777448DE

Só se o frete que você escolheu for outro tipo de DHL, ai sim, caso contrário está ai constatado.

Realmente o que o Bullrider falou era o usual antes, mas agora parece que as coisas estão mudando.

Antes era isso que ele falou > 4,4 Lbs - Alemanha, Brasil, RJ; < 4,4 Lbs - Eua, Brasil, PR.

Agora os DHL entram por SP.

Fiz uma compra recente e entrou pelo RJ, como de costume. Se questionar na loja é capaz de nem eles saberem.

Publicidade

Postado (editado)

Evitem fazerem compras que passem por São Paulo e Curitiba. Em Curitiba não passa pela Anvisa, mais em compensação a demora, to com uma encomenda parada na alfândega desde 14/08, loja IH. Dessa vez acho que perdi a encomenda. Por Rio, mesmo sendo taxado as vezes, pelo menos a coisa anda lá...

Editado por Johnny Ricarddo
Postado

Cara, desculpa, mas eu não acredito nesse papo de vendedor de loja de suplemento que a fórmula não muda e a única coisa diferente é o adesivo.

Em épocas sombrias que eu era bobinho e não pesquisava eu cheguei a comprar um Assault aqui no BR e nem cócegas me fez. Cheguei a tomar 3 scoops dele e nada.

Ano passado importei um e vou te falar, deu "barato". hahahahaha

Nem de perto era igual o nacional. Poderia até colocar imagens aqui do nacional e do importado e você veria que tem diferença sim.

A Anvisa pode ser um orgão regulador ruim sim, eu sei, mas não são tão ingênuos.

Torço por você e pela incompetência de quem olhar sua mercadoria.

Um professor da academia disse que é a mesma coisa. Porem nao acredito. Da pra notar a diferença entre os animal pak. Formulado pela universal para o Brasil e universal consumido nos EUA.

Um amigo meu vendedor de loja de suplemento disse que tem diferença mas que o efeito passa a ser igual um pouco depois.

Postado (editado)

Um professor da academia disse que é a mesma coisa. Porem nao acredito. Da pra notar a diferença entre os animal pak. Formulado pela universal para o Brasil e universal consumido nos EUA.

Um amigo meu vendedor de loja de suplemento disse que tem diferença mas que o efeito passa a ser igual um pouco depois.

O seu amigo vende o formulado aqui no Brasil,certo?

Lógico que iria falar uma coisa dessas,não tem nem comparação o de lá com o daqui.

Editado por Mateus~
Postado (editado)

Boa noite.

acabei de fazer uma compra na HD. fiz o pagamento utilzando o cartão diretamente pelo site, e recebi um e-mail da EBANX, dizendo isso:

Olá XXXXXXXXX,

O pagamento do seu pedido no site GoInterpay, código nº (um monte de letras e numeros), foi confirmado. Recebemos o total de R$XX,XX.

Detalhes do pedido

Número do Pedido (um monte de letras e numeros) Valor do IOF (0,38%) R$XX,XX Valor do pagamento em BRL R$XX,XX Data e hora do pedido 01/11/2014 às 12:55 Vencimento do pagamento 03/11/2014

Lembramos que, ao efetuar o pagamento, você concordou com os Termos e Condições EBANX.

Caso você tenha alguma dúvida e queira alguma informação sobre os produtos comprados ou serviços contratados, entre em contato com o site GoInterpay, onde sua compra foi realizada. O EBANX não tem acesso a estas informações, pois faz apenas o processamento de seu pagamento.

Importante: em sua fatura aparecerá a descrição "EBANX*GOINTERPAY".

Obrigado por usar o EBANX, a forma prática e segura de efetuar pagamentos online.

Atenciosamente,
Equipe EBANX
www.ebanx.com

Minha duvida é que nunca aconteceu isso e agora tem isso, na real, o que é isto ou muda nada?

Grato.

Edit: Acredito que nao tenha nada errado neste topico, qualquer coisa é so avisar que o mais rapido possivel eu edito tirando as inforações que não podem.

Editado por Fábio Junio
Postado

alguém já passou encomenda por aqui? o que aconteceu?

31/10/2014
11:40
SAO PAULO / SP Objeto recebido na Unidade dos Correios 31/10/2014
09:04
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em AVALIACAO ESPECIAL - ORGAOS ANUENTES / BR
Postado

alguem ja comprou no smartpowders?? achei 10g de yohimbine por $6 dólares e o frete dá só 10$

Postado (editado)

Como apagaram o meu comentário com perguntas, vou deixar só o relato por curiosidade:

Loja: HD
SmartShake v2 27oz Jay Cutler; ON Melatonin 100 caps

Enviado: 10/10/2014 - DHL
Recebido: 28/10/2014 - Campinas
Valor Total: R$39.91 Sem Taxas

Editado por danfurtoso
Postado

Evitem fazerem compras que passem por São Paulo e Curitiba. Em Curitiba não passa pela Anvisa, mais em compensação a demora, to com uma encomenda parada na alfândega desde 14/08, loja IH. Dessa vez acho que perdi a encomenda. Por Rio, mesmo sendo taxado as vezes, pelo menos a coisa anda lá...

Tô com uma de 06/08 e nem sei por onde entrou =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...