Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

10365798_721680757910746_738134592333218

To na duvida se fui taxado, passou pela fiscalização e veio pro ES, não tem nada ali de anvisa, nota, etc... será que não fui taxado mesmo?

Não dá pra saber! Só aguardando pra ver se vai aparecer "Saiu para entrega" ou "Aguardando retirada". Torça para o primeiro.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, acho que dessa vez, terei problemas...

sempre que compro.. ou vem direito de boa ou é taxado... mas agora a compra a aduaneira, mandou para fiscalização da Anivisa!

" 30/10/2014
13:48
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em AVALIACAO - ANVISA / BR "

Será que terei problemas o que comprei foi :

Whey elite Dymatize

Bcaa 300g Dymatize

Glutamina 1kl Nutrex

2x Assaut 30 dose .

OAssaut pode ser barrado pela Anvisa ? e dai oque sera que acontece ?

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse saiu direto da unidade de tratamento para o CTE, achei estranho já que pelo que vi todo os que optaram pelo frete UPS PMI passaram pela receita, agora é aguardar o saiu pra entrega ou o aguardando retirada:

Data Local Situação 30/10/2014 13:34 CTCI RIO DE JANEIRO/GTCAI - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 28/10/2014 13:50 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 28/10/2014 13:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 25/10/2014 14:15 ESTADOS UNIDOS Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 25/10/2014 11:31 ESTADOS UNIDOS Conferido Recebido na unidade de exportação 24/10/2014 14:09 ESTADOS UNIDOS Postado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que dessa vez, terei problemas...

sempre que compro.. ou vem direito de boa ou é taxado... mas agora a compra a aduaneira, mandou para fiscalização da Anivisa!

" 30/10/2014

13:48

SAO PAULO / SP Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em AVALIACAO - ANVISA / BR "

Será que terei problemas o que comprei foi :

Whey elite Dymatize

Bcaa 300g Dymatize

Glutamina 1kl Nutrex

2x Assaut 30 dose .

OAssaut pode ser barrado pela Anvisa ? e dai oque sera que acontece ?

Se esses suplementos contêm alguma substância proibida eles podem recolher. Cuidado pois se também existir na composição algo com mais de 100% da recomendação diária pode dar problema da mesma forma...

Esse saiu direto da unidade de tratamento para o CTE, achei estranho já que pelo que vi todo os que optaram pelo frete UPS PMI passaram pela receita, agora é aguardar o saiu pra entrega ou o aguardando retirada:

Data Local Situação 30/10/2014 13:34 CTCI RIO DE JANEIRO/GTCAI - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 28/10/2014 13:50 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 28/10/2014 13:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 25/10/2014 14:15 ESTADOS UNIDOS Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 25/10/2014 11:31 ESTADOS UNIDOS Conferido Recebido na unidade de exportação 24/10/2014 14:09 ESTADOS UNIDOS Postado

Normal, isso ai inclusive já aconteceu comigo. É a Dilma :)

Gera.

O rastreio do LM não é completo,pelo menos não sempre.

Qual frete DHL ? Pois os meus têm gerado RX, o Priority.

Editado por luizfelicio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse frete DHL gera código LM US? Não era pra ir pra Alemanha antes ? Perdi alguma coisa ai :/

A encomenda foi a baixo de 4,4lb, então não vai para Alemanha, vem direto dos EUA para o Brasil, gera código LM com final US e entra por Curitiba...essa é a lógica de sempre

Só vão para Alemanha as encomendas DHL mais pesadas (acima de 4,4lb)

Editado por Bullrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que dessa vez, terei problemas...

sempre que compro.. ou vem direito de boa ou é taxado... mas agora a compra a aduaneira, mandou para fiscalização da Anivisa!

" 30/10/2014

13:48

SAO PAULO / SP Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em AVALIACAO - ANVISA / BR "

Será que terei problemas o que comprei foi :

Whey elite Dymatize

Bcaa 300g Dymatize

Glutamina 1kl Nutrex

2x Assaut 30 dose .

OAssaut pode ser barrado pela Anvisa ? e dai oque sera que acontece ?

Cara, acho que irão te pedir uma receita para provar que é para consumo próprio. Passei pelo mesmo problema, fui em uma nutricionista esportiva (a qual eu faço meu acompanhamento) e ela me forneceu a receita, claro que ela me fez assinar um termo para seguir o que ela prescreveu. Caso isso aconteça, vc irá receber um telegrama que deverá ser respondido em 30 dias com a receita prescrevendo todo o conteúdo do que importou.

Sobre barrar suplementos, a Anvisa pode pedir receita (barrar) até de whey que é vendido aqui "legalmente" (legalmente mais ou menos, pois todo suplemento deveria ser vendido só com receita). O que a Anvisa realmente não permitir a entrada (e comercialização) no Brasil e este cair na fiscalização, a Anvisa irá automaticamente sem qualquer notificação, devolver tudo para a origem (se importou 10 produtos e 1 é ilegal, os 10 serão devolvidos), agora se houver alguma coisa que possa ser consumida mas há algum risco à saúde (incluir aqui também a dosagem acima da recomendada pela Anvisa) com certeza irão pedir a prescrição médica.

"AVALIACAO ESPECIAL - ORGAOS ANUENTES/BR" - Este é o status triste para quem importa suplementos quando cai na Anvisa.

Espero ter ajudado.

--------------------------------------------

3 situações distintas:

Caseina 5lbs

2iho7r5.png

--------------------------------------------

Whey 5lbs

10gy2k2.png

--------------------------------------------

Encomenda que foi "presa" pela Anvisa com o pedido de prescrição médica. Essa ainda tenho o risco de ser taxado (acredito que 99,99% de chance).

Conteúdo (1,9 kg - 4.2 lbs):

Optimum Nutrition, BCAA 1000 Caps 200 Capsules
Optimum Nutrition, ZMA 90 Capsules (2x)
Optimum Nutrition, Beta Alanine Unflavored 203 g (7.15 oz)
Nutrex, Lipo-6 Black (DMAA Free) Ultra Concentrate 60 capsules
Optimum Nutrition, Micronized Creatine Powder Unflavored 600 g (1.32 lbs)

32zlte8.png

Frete para ambas as encomendas "DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ)".

A HD realmente está declarando os valores full.

Essas são as 3 últimas, já importei outros suplementos sozinhos ou em "packs" e até hoje não fui taxado e sempre entraram pelo RJ. Acabei de pedir um Opti-men e Tribulus por USPS sem rastreamento, vamos ver no que vai dar.

Na HD realmente vai ser o valor full daqui para frente, como podem ver na imagem abaixo (chat de suporte da loja).

:(

2jc67aq.png

Editado por Lancer Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Loja: HD

1 AminoX Watermelon 70 servings, 2 AminoX Green Apple 30 Servings e 1 Now Foods Vit C 250 Tablets

Enviado: 09/10/2014

Recebido: 30/10/2014

Valor Total: $ 142,09

Declarado: $ 107,96 (Menos o frete)

No Tax!!!

Ultima compra minha na HD. Tinha um crédito de uma compra sumida e tinha que gastar. Esse papo de declaração Full vai acabar com eles, mas paciência né. Só não fui taxado porque a caixa era pequena e o invoice estava virado com a descrição e valores para dentro. Não deve ter chamado a atenção então não abriram o plástico para ver. Sorte.

Bye bye HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...