Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Teve rastreio?

Teve sim. Tu quer?

Objeto encaminhado

28/10/2014 17:32 FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

trans.gifImprimir

28/10/2014

17:32

RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 28/10/2014

17:31

RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil 25/10/2014

09:54

ESTADOS UNIDOS / Objeto encaminhado

de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL / 25/10/2014

08:43

ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação 14/10/2014

15:34

ESTADOS UNIDOS / Objeto postado

_____________________________________________________________________________

Com 14 dias já chegou ao Brasil. O frete foi USPS e a loja foi a SE.

1 Whey ON 2lbs

1 Creatina ON 600g

1 Lipo 6 Black

1 ALA

Torcendo para ser liberado sem taxa.

Tu pode disponibilizar o código?

E outra coisa, vc So fecho o pedido e pago e tal ou tu converso com eles?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28u7kf5.png

fvvb5i.png

Boa tarde pessoal!

Acho que esses 2 prints expressam bem a diferença entre os fretes e a porra das informações incompletas de rastreio..

No primeiro, fiz a compra de uma Glutamina ON 600g através do frete USPS Priority, o mais caro. A encomenda foi postada dia 15/10 e hoje, dia 28/10 já está sendo encaminhada para a minha terra. Notem que foi informado de que a encomenda havia sido liberada sem tributação.

No segundo print, comprei um BCAA 400 caps e frete DHL. Foi postada na Alemanha dia 4/10 e hoje também está sendo encaminhada. Mais de 10 dias de diferença. Notem que neste caso não foi informado que havia ou não sido tributado, até cheguei a cogitar a hipótese, mas como podemos ver, passou.

Agora vai de cada um analisar todos os fatores que influenciam para ver se vale a pena pagar mais do dobro do frete, ainda mais com o dólar em alta. Acho que só volto a importar ano que vem, economia pós eleição sempre fica instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Acho que esses 2 prints expressam bem a diferença entre os fretes e a porra das informações incompletas de rastreio..

No primeiro, fiz a compra de uma Glutamina ON 600g através do frete USPS Priority, o mais caro. A encomenda foi postada dia 15/10 e hoje, dia 28/10 já está sendo encaminhada para a minha terra. Notem que foi informado de que a encomenda havia sido liberada sem tributação.

No segundo print, comprei um BCAA 400 caps e frete DHL. Foi postada na Alemanha dia 4/10 e hoje também está sendo encaminhada. Mais de 10 dias de diferença. Notem que neste caso não foi informado que havia ou não sido tributado, até cheguei a cogitar a hipótese, mas como podemos ver, passou.

Agora vai de cada um analisar todos os fatores que influenciam para ver se vale a pena pagar mais do dobro do frete, ainda mais com o dólar em alta. Acho que só volto a importar ano que vem, economia pós eleição sempre fica instável.

É mais forte do que eu e eu venho aqui comentar.

Discordo da sua comparação.

Não foi porque o primeiro foi USPS que o rastreio veio mais completo que o segundo (vide o meu cl771535997de que é DHL e esta da mesma forma que o seu USPS). Isso é problema nosso mesmo, do no país.

Já teve encomenda minha tanto USPS quanto DHL que atualizaram que entraram no RJ e depois atualizaram só quando estava sendo encaminhado para o CTE da minha região.

É sim sorte.

Quanto ao custo do USPS, é sim mais caro, mas eu ultimamente tenho optado por ele pela falsa segurança que ele me passa por não ter tido quase nenhum problema com ele. Por que quase, vc deve se perguntar?

Porque uma compra minha sumiu no encaminhamento da USPS nos Estados Unidos e a loja fez pouco caso por isso estou na disputa do Paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve sim. Tu quer?

Tu pode disponibilizar o código?

E outra coisa, vc So fecho o pedido e pago e tal ou tu converso com eles?

Obrigado.

Rastreio: CJ461298558US

Só fiz o pedido direto. Pesquisei antes e vi os relatos falando que eles declaram valor menor, enviam de pessoa física para pessoa física e enviam como gift tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou
Optimum Nutrition 100% Whey Gold Cookie&Cream 5Lb
Loja: SDS
Comprado dia: 17/10
Frete: UPS PMI Brazil RJ 4.5lb+
Valor total: $103.69
Taxa: SEM TAXA!
Tempo: 12 dias (pelo menos pra mim, tempo recorde!)
CG102362314US
Obs: Foi postado dia 20 e saiu para entrega dia 28
Editado por vortega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais forte do que eu e eu venho aqui comentar.

Discordo da sua comparação.

Não foi porque o primeiro foi USPS que o rastreio veio mais completo que o segundo (vide o meu cl771535997de que é DHL e esta da mesma forma que o seu USPS). Isso é problema nosso mesmo, do no país.

Já teve encomenda minha tanto USPS quanto DHL que atualizaram que entraram no RJ e depois atualizaram só quando estava sendo encaminhado para o CTE da minha região.

É sim sorte.

Quanto ao custo do USPS, é sim mais caro, mas eu ultimamente tenho optado por ele pela falsa segurança que ele me passa por não ter tido quase nenhum problema com ele. Por que quase, vc deve se perguntar?

Porque uma compra minha sumiu no encaminhamento da USPS nos Estados Unidos e a loja fez pouco caso por isso estou na disputa do Paypal.

Boa tarde amigo,

Entendo sua opinião, porém eu não disse que o rastreio se deve à diferença do frete, o que comentei foi justamente este caso do nosso país, em que poderiam seguir um padrão de submeter as informações, para que saibamos por completo o que acontece com a nossa encomenda.

No meu post pode não ter ficado claro que eu queria dizer isso, a intenção realmente não era dizer:

"Olha, paguei X mais caro no frete então deveria ter todas as infos do rastreio"...

Editado por luizfelicio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou
Optimum Nutrition 100% Whey Gold Cookie&Cream 5Lb
Loja: SDS
Comprado dia: 17/10
Frete: UPS PMI Brazil RJ 4.5lb+
Valor total: $103.69
Taxa: SEM TAXA!
Tempo: 12 dias (pelo menos pra mim, tempo recorde!)
CG102362314US
Obs: Foi postado dia 20 e saiu para entrega dia 28

Muito rápido tomare que eu tenha essa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...