Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Pra quem ainda tem dúvida sobre COMO eles cobram o ICMS, olha o esclarecimento deles:

"Atenção: Por força de Lei estadual, o ICMS incide não só sobre a mercadoria, mas também sobre os demais impostos apurados no processo, inclusive ele mesmo, ou seja, o montante do ICMS integra a sua própria base de cálculo. Por essa razão, este imposto é aferido a partir da seguinte fórmula matemática:

ICMS=

VTLMD x alíquota ICMS

1 - alíquota ICMS

"

Ou seja, eles cobram ICMS 2X!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera... Fiquei sem net final de semana, mas as notícias não são naaaaaaaaaaaada boas!

Agora de manhã chegou email do Importa Fácil sobre minhas películas.... O caso foi o seguinte: paguei $200 de mercadoria e frete, ela declarou $90 de mercadoria e frete grátis... Pedidos comerciais vc tem que enviar comprovante de pagamento e Payment Invoice, uma "nota fiscal internacional". Quando pediram a documentação do pacote, enviei e expliquei que foi $200, mas ela estava sem alguns produtos em estoque, que então ela enviou $90 e fiquei com crédito na loja de $110. Simplesmente os FDP me cobraram $90 de produto +$200 de frete na base de cálculo para o imposto:

1 Valor da Mercadoria Dolar Americano -

Diário/Venda $90,00 R$2,1157 R$190,41
2 Valor da Postagem(Frete)
Yuan Renmimbi
chinês 1.235,00 R$0,3451 R$426,20
3 Outors (Seguro) 0 0 0,00
4 Imposto Importação (I.I.) 60% R$369,97
5 Total = VTMLD R$986,58
6 Multa Ausência de Fatura (INVOICE) 5% %0 0,00
7 Apuração do ICMS
8 VTMLD 986,58
9 Base Cálculo 1.188,65
10 Alíquota %17
11 ICMS R$202,07
12 Serviço de Desembaraço R$150,00
13 Entrega Nacional 0,00
14 Outros 1,87 (???? o que são esses OUTROS não me perguntem)
15 Descontos ou deduções 0,00
16 Total a Pagar 723,91
Falae se esses FDP não tão de sacanagem!!!

Só me faça entender uma coisa. Por que fora cobrado $ 200 de frete?

Link para o comentário

Sou novo aqui, mas gostaria de contar meus primeiros relatos de importação de suplementos.

A minha primeira compra foi um whey de 2 lbs na HD dia 12/02. Logo depois dia 20 comprei também na HD um Opti-men.

O Opti-men chegou em 25 dias. Fiquei super feliz e tal. E fiquei esperando....esperando.... esperando.... o whey e nada. Reclamei no site e eles falaram que é normal e que era para esperar mesmo. Insatisfeito comprei dia 12 do mês passado um whey na SDS e.... ele acabou de chegar!! Em 30 dias o meu whey chegou sem problemas.. Pelo visto o melhor agora é comprar na SDS mesmo.

Só gostaria de saber se com mais alguém demorou chegar mais de 90 dias um produto e o que aconteceu??

Link para o comentário

Sabe a glutamina que tinha dado problema no endereço e eles me devolveram o dinheiro?

Então, chegou :P

parente no correio tem suas vantagens...

-

a outra está:

10/05/2013

Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

Editado por adorni
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...