Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

O motivo eu não sei, a "hipotese" levantada foi alguma mudança feita entre DHL e correios para que as encomendas acima dos 4.4lbs entrasse por SP, tanto que na SDS existe um novo frete acho que da UPS que é enviada pelo Rio devido essa mudança

Valeu pela resposta...

Eu liguei pra SDS, aquele numero que tem no site deles lá.. e o cara me informou justamente isso...que as pessoas do Brasil/RJ estão usando o UPS e que a DHL de fato está causando uma série de devoluções.

As encomendas que voltarem por conta da falta de etiqueta descrevendo o conteúdo da caixa, serão corretamente etiquedas e reenviadas... mas caso sejam devolvidas para SDS, o cliente pode ser reembolsado dos produtos, fora o frete (isso a gente perde).

Outra coisa que não sei se fui só eu que notei, mas todas as minhas compras feitas na SDS acima de 4.4lb geravam frete no valor de 30~35 dólares. As últimas 4 compras que fiz, foram fretes de 50 dólares pra cima...

Aumentou pacas e ainda tá dando esse problema....

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, e o que faz uma encomenda entrar por SP, mesmo tendo peso acima de 4.4lb?

Todas as pequenas encomendas postais internacionais, assim consideradas aquelas até 2 (dois) kg, conhecidas por petit paquet ("pequenas encomendas"), recebem o tratamento aduaneiro em Curitiba/PR, quando de sua entrada no país.

Tais encomendas são as de custo mais baixo, possuem prazo maior de entrega e são as mais utilizadas pelos comerciantes, especialmente em vendas pela internet, em razão de seu menor custo. As mesmas encomendas poderiam ser remetidas, por exemplo, na modalidade E.M.S. (Express Mail Service), mais cara e mais rápida, cujo tratamento aduaneiro ocorre em São Paulo/SP.

As encomendas do tipo Petit Paquet podem ser registradas ou não. Quando registradas, o destinatário pode acompanhar o estágio atual de tratamento da encomenda por meio dos correspondentes sites de internet tanto do Correio de origem como do brasileiro. Por outro lado, o petit paquet não registrado não pode ser rastreado, recebendo o tratamento de uma carta comum. É importante destacar que existem encomendas que, apesar de tratadas como sendo registradas pelo correio de origem, são recebidas no Brasil como encomendas não registradas, de modo que não poderão ser rastreadas após sua chegada ao país. É o caso, por exemplo, das encomendas com código de rastreamento iniciado por LC, LJ e LN, todas de procedência dos EUA, que são tratadas sem rastreamento brasileiro, apesar do rastreamento americano.

Hoje são verificadas mais de 1.000.000 (um milhão) de pequenas encomendas por mês no recinto aduaneiro postal do Paraná, seja com uso de aparelhos de raios-x, seja com abertura física de volumes. O tratamento aduaneiro, em regra, das encomendas não selecionadas para tributação, é feito em período não superior a 30 (trinta) dias após sua apresentação à Receita Federal pelos Correios. Por outro lado, as encomendas selecionadas para tributação possuem um prazo médio de tratamento mais longo, em torno de 60 (sessenta) dias contados da seleção, haja vista a necessidade de emissão da Nota de Tributação Simplificada (NTS). Exceções a este prazo estão relacionadas a eventuais tratamentos adicionais, por exemplo, quando a encomenda necessita ser examinada por outros órgãos, como ANVISA, VIGIAGRO, Ministério do Exército, ou encomenda que pelo seu valor (acima de US$ 500,00) não possa ser tributada de forma simplificada, conjunto de situações que representa uma minoria.

O Decreto nº 1789/96 que disciplina o intercâmbio de remessas postais internacionais e seu controle aduaneiro informa em seu artigo 25, inciso XIII, que cabe à Administração Postal [leia-se Correios] o "atendimento de reclamações e de pedidos de informações formulados pelo remetente ou destinatário salvo se disserem respeito a lançamento de tributo".

Assim, problemas relativos à localização ou falta de movimentação da encomenda em prazos superiores aos mencionados acima, deverão ser tratados junto aos CORREIOS.

Espero ter ajudado.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta...

Eu liguei pra SDS, aquele numero que tem no site deles lá.. e o cara me informou justamente isso...que as pessoas do Brasil/RJ estão usando o UPS e que a DHL de fato está causando uma série de devoluções.

As encomendas que voltarem por conta da falta de etiqueta descrevendo o conteúdo da caixa, serão corretamente etiquedas e reenviadas... mas caso sejam devolvidas para SDS, o cliente pode ser reembolsado dos produtos, fora o frete (isso a gente perde).

Outra coisa que não sei se fui só eu que notei, mas todas as minhas compras feitas na SDS acima de 4.4lb geravam frete no valor de 30~35 dólares. As últimas 4 compras que fiz, foram fretes de 50 dólares pra cima...

Aumentou pacas e ainda tá dando esse problema....

Ta vendo como foi fácil achar sua resposta.

Como eu disse, é só pesquisar e ter boa vontade. Nesse caso sua pesquisa foi entrar em contato com o atendimento da loja, apesar de que em algumas das últimas páginas já falavam do porquê as encomendas estarem entrando por SP.

Mas é mais fácil perguntar e ficar esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que está se matando de tanto pagar taxa e dólar alto por um simples whey importado, tem loja brasileira com promoção de um bom whey concentrado da Nutrilatina Age (900g) por 67 reais à vista...Mandei logo 3..sinto muito pra quem acredita que whey da ON eh a salvação do universo

Me fala a loja ae por MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que está se matando de tanto pagar taxa e dólar alto por um simples whey importado, tem loja brasileira com promoção de um bom whey concentrado da Nutrilatina Age (900g) por 67 reais à vista...Mandei logo 3..sinto muito pra quem acredita que whey da ON eh a salvação do universo

meti foi um de 2,3kg nutrimundo 110R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo "kdmc"

Se nao pode ajudar, nao perca tempo em perturbar...

Eu nao achei minhas respostas aqui no forum, e eu pesquisei antes! Esta gastando seu tempo e "esporro-moral" com a pessoa errada.

E sim, encontrei minha resposta ligando pra SDS nos Estados Unidos, pq me emprestaram um ramal no trabalho que fazia ligacao intetnacional.

Novamente: ser grosso e perturbar é mais fácil que ajudar...

Pula meus posts, vai... Me erra! Kkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Todas as suas perguntas já foram respondidas, basta ler um pouco, a começar pela primeira página.

E, como já dito, ficar repetindo pergunta só faz o tópico aumentar de tamanho desnecessariamente.

A ambos, acabou o recreio. UNICO aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje depois de os correios errarem o lugar que deveriam enviar:
Loja: SDS
Itens: 1 Whey Optimum 5lbs, 1 Scivation Xtend
Entrou pelo Rio
Peso: 3,100
Enviado pela DHL
Enviado: 02/09
Chegou: 22/10
Valor declarado: $ 16,00
Valor real: $82,98 + Frete $35,42 = Total 118,40
Sem taxas
Veio em uma caixa grande, de 15 pedidos já realizados....8 sem taxa com esse.
Editado por Makila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh, depois de 6 pedidos que passaram direto os meus proximo estao entrado por SP e com frete ja bem mais caro (50 e tantos dolares). Eh como eu disse, alem do frete ter aumentado e bem, estao com codigo "EK" e entrando por SP. Me ferrei.... :(

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...