Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pessol pelo que esu estou sabendo (também faço importação de suplementos e outros) os produtos de baixo peso são mais eletônicos e por isso são dirigidos a Curitiba-PR, mas os produtos acima de 4,4lbs vão para o Rio (não está tendo tanta atençaão na hora do pessoal olhar). E se for taxado e o valor for menor que 100 dólares americanos, você pode recorrer com um pedido contra a portaria que implementou essa regra, pois há uma lei que é de 1980 que só pode ser taxado mercadorias acima de 100 dólares americanos. Se eles não retirarem a taxa, você mesmo pode fazer sua petição e mandar para o juiz, e é 98%(pelo menos as pessoas que conheço fizeram e deu certo) certeza que serão obrigados a retirarem o tributo, pois uma portaria não pode passar por cima de uma lei.

Se quiserem utilizar esse vídeo explicativo para como montar sua petição sem precisar de advogados

Veja todos os vídeos.

Esse recurso não importa se é para pessoa jurídica ou física.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que esta estragando tudo é aqui em Curitiba mesmo.

Tenho encomenda que veio de SP para Curitiba que não atualiza e outra que ja chegou em Curitiba mas estão enrolando para entregar.

Em em SP são mais rigido mesmo, alem de uma migo que comentou que "destruiram" toda a encomenda dele, tem outro que diz que sera devolvido (pelo menos isso) porque não continha na etiqueta oque tem dentro da caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esta estragando tudo é aqui em Curitiba mesmo.

Tenho encomenda que veio de SP para Curitiba que não atualiza e outra que ja chegou em Curitiba mas estão enrolando para entregar.

Em em SP são mais rigido mesmo, alem de uma migo que comentou que "destruiram" toda a encomenda dele, tem outro que diz que sera devolvido (pelo menos isso) porque não continha na etiqueta oque tem dentro da caixa.

Meu caso é esse, apesar de estar acima de 4.4lb ele entrou por SP e será devolvido por nao ter a tal etiqueta descrevendo o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessol pelo que esu estou sabendo (também faço importação de suplementos e outros) os produtos de baixo peso são mais eletônicos e por isso são dirigidos a Curitiba-PR, mas os produtos acima de 4,4lbs vão para o Rio (não está tendo tanta atençaão na hora do pessoal olhar). E se for taxado e o valor for menor que 100 dólares americanos, você pode recorrer com um pedido contra a portaria que implementou essa regra, pois há uma lei que é de 1980 que só pode ser taxado mercadorias acima de 100 dólares americanos. Se eles não retirarem a taxa, você mesmo pode fazer sua petição e mandar para o juiz, e é 98%(pelo menos as pessoas que conheço fizeram e deu certo) certeza que serão obrigados a retirarem o tributo, pois uma portaria não pode passar por cima de uma lei.

Se quiserem utilizar esse vídeo explicativo para como montar sua petição sem precisar de advogados

Veja todos os vídeos.

Esse recurso não importa se é para pessoa jurídica ou física.

Espero ter ajudado.

Amigo, e o que faz uma encomenda entrar por SP, mesmo tendo peso acima de 4.4lb?

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Método de envio.

Na primeira página tem um fluxograma postal que explica detalhe por detalhe.

Pesquisa é a chave de todas as respostas.

Sim, caro colega super solítico... só que apesar de pesquisar eu nao encontrei a resposta

eu compro no mesmo site, pelo mesmo método de envio e sempre acima de 4.4lb e NUNCA entrou por SP

agora todas as compras (fiz 4 entre setembro e outubro/2014) sem mudar nada (metodo de envio ou peso) e todas estão entrando por SP.

Grosseiria é mole, quero ver ajudar de verdade.

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, caro colega super solítico... só que apesar de pesquisar eu nao encontrei a resposta

eu compro no mesmo site, pelo mesmo método de envio e sempre acima de 4.4lb e NUNCA entrou por SP

agora todas as compras (fiz 4 entre setembro e outubro/2014) sem mudar nada (metodo de envio ou peso) e todas estão entrando por SP.

Grosseiria é mole, quero ver ajudar de verdade.

Se der uma olhada nas ultimas 10 paginas..as compras da DHL nesse ultimo mês acima de 4.4lb passaram a entrar por SP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der uma olhada nas ultimas 10 paginas..as compras da DHL nesse ultimo mês acima de 4.4lb passaram a entrar por SP...

Makila,

Eu vi que as compras têm entrado por SP... sabes dizer o motivo?

e outra, os códigos agora não são mais "CL" e sim "EK"... mudança? Por que isso? Alguém sabe?

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Makila,

Eu vi que as compras têm entrado por SP... sabes dizer o motivo?

e outra, os códigos agora não são mais "CL" e sim "EK"... mudança? Por que isso? Alguém sabe?

O motivo eu não sei, a "hipotese" levantada foi alguma mudança feita entre DHL e correios para que as encomendas acima dos 4.4lbs entrasse por SP, tanto que na SDS existe um novo frete acho que da UPS que é enviada pelo Rio devido essa mudança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...