Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Cerca de uma semana é similar ao metodo da DHL pra gerar CL. A SDS te manda um email de shipment com o novo codigo

EdesioLima, pode me dar uma ajuda? A SDS te manda o código LM, ai como que faço pra ver o código CG? Ele gera rápido?

Sim. Comprei um whey 5lbs no dia 17. Dia 18 eles me enviaram o código LM. Hoje, dia 21, enviaram o código CG102362314US

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SPZ é confiável? E outra pergunta: faz tempo que não importo suplementos, as entregas estão chegando rápidas ou tá tendo algum problema nos correios (como há alguns meses)?

já comprei na SDS, HD, VC e IHb....SDS é a que tem entrega mais rápida e nunca fui taxado. HD demora muito, mas tem bons preços; VC tem bons preços nos seus proprios produtos, especialmente vitaminas. IHb fui taxado nas duas vezes que comprei lá :jealous: e sempre compro seguindo aquelas "regrinhas" para não ser taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orange.png 03/10/2014 14:27 Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 2 semanas, 3 dias atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado yellow.png 03/10/2014 14:26 Recebido/Brasil 2 semanas, 3 dias atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP global.png 25/09/2014 06:47 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 3 semanas, 5 dias atrás ALEMANHA Objeto encaminhado

2 semanas e 3 dias em transito para a fiscalização aduaneira. To começando a ficar com odio no coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Já fiz 6 compras na SDS, todas acima de 4,4lb e sempre com Frete DHL. Todas essas compras chegaram em pouco tempo (1 mes em media), todas entraram pelo RJ e sem taxas.

Mês passado eu fiz uma nova compra e além dela ter gerado um código dos correios que começa com "EK000000000DE" (o que me causou estranheza, pois sempre são códigos iniciados por CL), entrou por SP e está como objeto retido no rastreio.

Liguei para os correios de SP querendo entender o que houve, dado que os produtos eram todos permitidos (arginina, glutamina e cafeína) e a informação passada é de que a caixa não continha na etiqueta externa a descrição do conteúdo interno e por esta razão os correios estariam devolvendo TODAS as encomendas assim recebidas. A mulher que me passou essa informação ainda frisou dizendo que havia váriasss caixas c/ origem alemanha nestas condições. A SDS sempre envia de NY/USA para Alemanha e depois vem para o Brasil.

Alguém aqui encontra-se nesta situação? Como faço agora?? Alguma ideia??

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...