Monstro monstruoso 9 Postado Outubro 16, 2014 às 23:47 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 23:47 (editado) Quanto mais vejos os relatos mais meu coração gela quando penso na minha encomenda de U$ 350,00 a caminho do Brasil :/Nossa... muita coragem sua... Vai que o impossível acontece. Recorra.... você não precisa pagar Tributo em valores de 0,01US a 50,00US. Se ninguém ou poucos recorrerem ao direito, a Receita continuara sempre taxando mesmo com LEI em vigor! Todos deveriam recorrer, reclamar. A receita com milhares de reclamações funcionara de maneira mais justa de acordo com a LEI. Irei em busca desse direito, estou aguardando outra compra chegar para tomar as providências necessárias. Editado Outubro 16, 2014 às 23:41 por Monstro monstruoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Junio 25 Postado Outubro 17, 2014 às 01:23 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 01:23 (editado) Obrigado por colocar uma ordem com Sp.com. Agradecemos a confiança que você tem em nossa empresa para obter os suplementos que você quer e deseja. Também gostaria de ter confiança em nossos clientes que eles estão sendo honestos e respeitosos para nós que eles estão fazendo um pedido honesto. Para nós a certeza de que temos o mesmo nível de confiança, pedimos que, por vezes, você, como um cliente de confiança, estão dispostos a verificar que você é a pessoa que está autorizada a fazer uma compra com o cartão de crédito que você está usando. Em um esforço para combater alguma atividade fraudulenta, pedimos um par de coisas dos nossos clientes, novos ou estabelecidos. Voltamos dois pequenos depósitos na conta que você usou para colocar esta ordem. Nós pedimos que você envie-nos de volta para o endereço de email ([email protected]) com os valores que temos devolvido a você. Esta é a nossa maneira de verificar se você tem acesso à conta que você fez a compra com. Se você é incapaz de fazer isso, então vamos cancelar o pedido e devolver o cartão de crédito. Se a placa pertence a outra pessoa, e você pediu, você precisa se comunicar com eles e que eles saibam da nossa política. Voltamos as duas pequenas quantidades em seu cartão hoje e ele vai passar por processamento de hoje à noite, de modo que o depósito não pode estar presente imediatamente. Vamos dar-lhe quatro dias úteis para obter de volta para nós e nós lhe enviaremos um e-mail de lembrete 24 horas antes de nós a ordem de cancelamento e reembolso deste. Caso você tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-me em [email protected]. Obrigado, Christine Suppz.com Segurança Departamento Poderiam me ajudar? O que devo fazer? Fiz uma compra no SP e me mandaram este e-mail. Editado Outubro 17, 2014 às 02:31 por Fábio Junio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 275 Postado Outubro 17, 2014 às 01:49 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 01:49 já tentou fazer o que eles pediram? é só uma norma de proteção,como a SDS que pediu uma foto do RG para a primeira compra. Se você não entendeu ainda,é bem fácil fazer a compra com o cartão,né?é só telo em mãos,logo,eles pedem essas informações para comprovar que o cartão é realmente seu. Se você não concorda em mandar os dados eles reembolsaram o valor gasto,fique tranquilo. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunooAlves 5 Postado Outubro 17, 2014 às 02:04 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 02:04 Tenho uma grande impressão que as encomendas que vem em envelope bolha tem menos chance de serem taxadas do que as em caixa, os recentes posts aqui provam isso, o ruim é arriscar pegar algo grande como whey protein e chegar furado... semana passada chegou um super hd em plastico bolha sem taxa pra mim tb Obrigado por colocar uma ordem com ***. Agradecemos a confiança que você tem em nossa empresa para obter os suplementos que você quer e deseja. Também gostaria de ter confiança em nossos clientes que eles estão sendo honestos e respeitosos para nós que eles estão fazendo um pedido honesto. Para nós a certeza de que temos o mesmo nível de confiança, pedimos que, por vezes, você, como um cliente de confiança, estão dispostos a verificar que você é a pessoa que está autorizada a fazer uma compra com o cartão de crédito que você está usando. Em um esforço para combater alguma atividade fraudulenta, pedimos um par de coisas dos nossos clientes, novos ou estabelecidos. Voltamos dois pequenos depósitos na conta que você usou para colocar esta ordem. Nós pedimos que você envie-nos de volta para o endereço de email (security@***.com) com os valores que temos devolvido a você. Esta é a nossa maneira de verificar se você tem acesso à conta que você fez a compra com. Se você é incapaz de fazer isso, então vamos cancelar o pedido e devolver o cartão de crédito. Se a placa pertence a outra pessoa, e você pediu, você precisa se comunicar com eles e que eles saibam da nossa política. Voltamos as duas pequenas quantidades em seu cartão hoje e ele vai passar por processamento de hoje à noite, de modo que o depósito não pode estar presente imediatamente. Vamos dar-lhe quatro dias úteis para obter de volta para nós e nós lhe enviaremos um e-mail de lembrete 24 horas antes de nós a ordem de cancelamento e reembolso deste. Caso você tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-me em *** Obrigado, Christine ***.com Segurança Departamento Poderiam me ajudar? O que devo fazer? Fiz uma compra no SP e me mandaram este e-mail. acredito que eles estão usando o mesmo mesmo sistema de verificação da paypal... Fazem duas cobranças no seu cartão de crédito e você tem que responder esse e-mail passando os valores que foram cobrados, após a cobrança eles realizam o estorno desses dois valores adicionais. E apaga o nome da loja do seu post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Junio 25 Postado Outubro 17, 2014 às 02:35 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 02:35 (editado) Ah dúvida era realmente o que eles pediram pra fazer Mateus~ pois nao soube interpretar da maneira correta. Fui olhar no cartão de credito pra ver se tinha alguma cobrança e So tinha o valor da compra realizada. Provavelmente amanha ou depois aparece na fatura o valor. Obrigado BruunooAlves. Ai é So enviar o valor escrito neste e-mail? * apagado hehe. Editado Outubro 17, 2014 às 02:37 por Fábio Junio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunooAlves 5 Postado Outubro 17, 2014 às 02:41 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 02:41 Ah dúvida era realmente o que eles pediram pra fazer Mateus~ pois nao soube interpretar da maneira correta. Fui olhar no cartão de credito pra ver se tinha alguma cobrança e So tinha o valor da compra realizada. Provavelmente amanha ou depois aparece na fatura o valor. Obrigado BruunooAlves. Ai é So enviar o valor escrito neste e-mail? * apagado hehe. então... quando eu fiz meu cadastro no paypal, eles fizeram uma cobrança na minha fatura e estornaram... Dai eu peguei esse valor e digitei no site, depois disso validaram meu cartão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Junio 25 Postado Outubro 17, 2014 às 02:48 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 02:48 No PayPal entao deve ser diferente.. Porque segundo o email devo responder com o valor dos 2 credito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunooAlves 5 Postado Outubro 17, 2014 às 03:08 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 03:08 No PayPal entao deve ser diferente.. Porque segundo o email devo responder com o valor dos 2 credito. Estranho... Melhor esperar até amanhã... Sexta ou sétima compra se não me engano, sempre usei o mesmo nome e endereço Chegou terça: Loja: SDS Itens: 1 Whey Dymatize 2lbs, 1 Glutamina 1k e 1 Opti-men 150 caps Entrou pelo Rio Peso: 2,4kg Enviado: 25/08 Chegou: 14/10 Valor declarado: não me lembro muito bem e a embalagem foi para o lixo, mas foi algo por volta de 26 doletas Valor real: $90,19 + Frete 32,13 = Total 121,32 Sem taxas Veio em uma envelope bolha, whey amassado (quase dobrado no meio), opti-men com alguns comprimidos quebrados no meio e a glutamina só chegou em perfeito estado por ser pó. Aproveitando, achei o envelope bolha... Eu tinha guardado para postar os valores depois, mas na correria joguei em um canto e havia me esquecido disso... a nota com o valor veio em um plastico transparente colado no plastico bolha, veio toda enrolada escondendo o valor (confesso que me atrapahei um pouco para desenrolar essa declaração) e foi declarado o valor de $18,03 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdesioLima 2 Postado Outubro 17, 2014 às 12:23 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 12:23 Vou comprar um whey 5lbs na SDS. Como tá o status da compra de vcs? Entrou pelo Rio msm? A minha entrou pelo Rio e foi liberada sem tributaçao . To aguardando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Junio 25 Postado Outubro 17, 2014 às 14:47 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 14:47 A minha entrou pelo Rio e foi liberada sem tributaçao . To aguardando... Qual frete tu uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora