Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Posso falar por mim.

Eu importo pela qualidade dos produtos, muitas vezes pode ser que o valor final fique o mesmo do teórico produto igual aqui do BR.

E quem aparece reclamando pode ver que é sempre a primeira importação e não pesquisou nada sobre prazos e vem aqui achando que é o SAC da loja de onde comprou.

Dor de cabeça podemos ter tanto aqui quanto em qualquer parte do mundo, infelizmente.

Falou tudo kdcm

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, esqueci do detalhe da "incineração" mesmo.

O negócio para quem quer continuar a importar é procurar por loja que tenham frete USPS.

É mais caro?

É!

Mas os meus sempre entraram pelo RJ e quando taxados foram em cima do declarado mesmo.

Duvida: É USP ou USPS? Ou é a mesma coisa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem realizei uma compra pesada 10lbs ma SDS e gerou código LM162995733US

Frete UPS PMI Brazil 4,5+ RJ.

Comprei um whey de 5lb na SDS, gerou esse codigo LM162995574US

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vou comprar um whey 5lbs na SDS. Como tá o status da compra de vcs? Entrou pelo Rio msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida: É USP ou USPS? Ou é a mesma coisa?

USP = Universidade de São Paulo,

UPS = Empresa de transportes.

USPS = Serviço Postal Americano.

Edit: Lembrando que USPS PMI (USPS Priority Mail International) e não USPS First Class.

Editado por kdcm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso falar por mim.

Eu importo pela qualidade dos produtos, muitas vezes pode ser que o valor final fique o mesmo do teórico produto igual aqui do BR.

E quem aparece reclamando pode ver que é sempre a primeira importação e não pesquisou nada sobre prazos e vem aqui achando que é o SAC da loja de onde comprou.

Dor de cabeça podemos ter tanto aqui quanto em qualquer parte do mundo, infelizmente.

Eu já comprei suples importados no ML, ou em outras lojas, paguei mais caro, mas não tive dor de cabeça. Ainda bem q vcs importam, isso é bom, eu falo por mim, que mal aguento esperar uma encomenda nacional, quem dirá uma internacional.

Dor de cabeça aqui é dificil, eu nunca tive, e se tiver é fácil de resolver. Um dia pretendo importar, algo bem barato, pra ver se ganho confiança, mas não me sinto motivado a isso. Sempre fico com a impressão de quem importa são revendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira compra?

Qual o frete?

Sexta ou sétima compra se não me engano, sempre usei o mesmo nome e endereço

Chegou terça:

Loja: SDS

Itens: 1 Whey Dymatize 2lbs, 1 Glutamina 1k e 1 Opti-men 150 caps

Entrou pelo Rio

Peso: 2,4kg

Enviado: 25/08

Chegou: 14/10

Valor declarado: não me lembro muito bem e a embalagem foi para o lixo, mas foi algo por volta de 26 doletas

Valor real: $90,19 + Frete 32,13 = Total 121,32

Sem taxas

Veio em uma envelope bolha, whey amassado (quase dobrado no meio), opti-men com alguns comprimidos quebrados no meio e a glutamina só chegou em perfeito estado por ser pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta ou sétima compra se não me engano, sempre usei o mesmo nome e endereço

Chegou terça:

Loja: SDS

Itens: 1 Whey Dymatize 2lbs, 1 Glutamina 1k e 1 Opti-men 150 caps

Entrou pelo Rio

Peso: 2,4kg

Enviado: 25/08

Chegou: 14/10

Valor declarado: não me lembro muito bem e a embalagem foi para o lixo, mas foi algo por volta de 26 doletas

Valor real: $90,19 + Frete 32,13 = Total 121,32

Sem taxas

Veio em uma envelope bolha, whey amassado (quase dobrado no meio), opti-men com alguns comprimidos quebrados no meio e a glutamina só chegou em perfeito estado por ser pó.

Tenho uma grande impressão que as encomendas que vem em envelope bolha tem menos chance de serem taxadas do que as em caixa, os recentes posts aqui provam isso, o ruim é arriscar pegar algo grande como whey protein e chegar furado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recorra.... você não precisa pagar Tributo em valores de 0,01US a 50,00US.

Se ninguém ou poucos recorrerem ao direito, a Receita continuara sempre taxando mesmo com LEI em vigor!

Todos deveriam recorrer, reclamar. A receita com milhares de reclamações funcionara de maneira mais justa de acordo com a LEI.

No seu post anterior você estava certo, na verdade seria 100 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...