Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Eu escolheria e vou escolher na minha proxima encomenda a SDS por frete UPS RJ, a DHL parece que só ta vindo por são paulo

Por qual motivo temer por algo que mediante a LEI esta a seu favor?

Beleza, na verdade você quer evitar a "dor de cabeça".

Não posso te ajudar em relação a sua pergunta, vamos esperar o pessoal mais conhecedor pois eu sempre importo de preferencia por DHL.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida gigante! Pretendo comprar uma whey de 5lbs da ON.. Na HD, com frete DHL, sairia por 88 dólares. Se entrasse pelo RJ ainda seria excelente, o problema eh que as compras pela HD acima de 4,5lb estão entrando por SP, confere? Toadas, sem exceção? Nesse caso seria taxa certa =(

Na SDS sairia por aproximadamente 102 dólares, com o frete de entrada pelo RJ. 14 dólares a mais por uma expectativa de não taxação. Talvez a solução fosse comprar por aqui com o nome de um amigo e outro endereço, o que acham?

Tem ainda a compra na SC (93 dólares), que nunca comprei nada ainda. Loja nova, compraria em meu nome para outro endereço, com frete DHL entraria por SP também?

Foda isso.. alguém tem alguma sugestão entre as opções acima ou mesmo uma alternativa?

Meu amigo, creio que importar whey mão é mais vantagem, muitos importavam carnivor, mas hoje ja esta liberado a compra e venda no Brasil.

Como o amigo citou em cima sobre a lei, porem a melhor forma é tentar fugir na taxação algo que esta impossivel e recorrer é demorado.

Importe algo como animal pak, ou outras coisa que aqui é muito mais caro ou dificil e/ou impossivel de comprar. O problema seria outro, a ANVISA pegar o seu produto por ser ilegal por causa de alguma substancia ilegal ou nivel alto de outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, creio que importar whey mão é mais vantagem, muitos importavam carnivor, mas hoje ja esta liberado a compra e venda no Brasil.

Como o amigo citou em cima sobre a lei, porem a melhor forma é tentar fugir na taxação algo que esta impossivel e recorrer é demorado.

Importe algo como animal pak, ou outras coisa que aqui é muito mais caro ou dificil e/ou impossivel de comprar. O problema seria outro, a ANVISA pegar o seu produto por ser ilegal por causa de alguma substancia ilegal ou nivel alto de outras.

Eu só me pergunto o por que de muitos falare que Whey não é mais vantagem, uma protowhey por exemplo ta de 25$ na sds enquanto a animal pack que vc sugeriu estar de $31, sendo que se vc for comprar aqui no Brasil ou na mão de revendedores a Protowhey é no minimo 50 reais mais caro..

E outra quem disse que Animal pack é dificil de achar e é caro? Aqui em Salvador acho através do grupos do face vários revendedores que vendem a R$150..

Logo a maioria dos produtos consigo achar tranquilo e não existe diferença se é Whey ou bcaa ou qlqr outro produto, a importação hj em dia só é lucro se não for taxado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo temer por algo que mediante a LEI esta a seu favor?

Beleza, na verdade você quer evitar a "dor de cabeça".

Não posso te ajudar em relação a sua pergunta, vamos esperar o pessoal mais conhecedor pois eu sempre importo de preferencia por DHL.

Abraços

Dei uma lida no artigo, então eu pago a taxa, e depois de paga eu vou na receita entregar os documentos para um reembolso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só me pergunto o por que de muitos falare que Whey não é mais vantagem, uma protowhey por exemplo ta de 25$ na sds enquanto a animal pack que vc sugeriu estar de $31, sendo que se vc for comprar aqui no Brasil ou na mão de revendedores a Protowhey é no minimo 50 reais mais caro..

E outra quem disse que Animal pack é dificil de achar e é caro? Aqui em Salvador acho através do grupos do face vários revendedores que vendem a R$150..

Logo a maioria dos produtos consigo achar tranquilo e não existe diferença se é Whey ou bcaa ou qlqr outro produto, a importação hj em dia só é lucro se não for taxado

Não disse que animal pak é dificil de encontrar, disse que é caro. 150 reais com 44 paks?

Disse também que tem produtos que é proibido aqui e ha vantagem de importar, porem se a AVISA abrir a caixa, ela confisca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que animal pak é dificil de encontrar, disse que é caro. 150 reais com 44 paks?

Disse também que tem produtos que é proibido aqui e ha vantagem de importar, porem se a AVISA abrir a caixa, ela confisca.

Lembrando também da diferença na formulação de alguns suplementos no mercado nacional e importado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que animal pak é dificil de encontrar, disse que é caro. 150 reais com 44 paks?

Disse também que tem produtos que é proibido aqui e ha vantagem de importar, porem se a AVISA abrir a caixa, ela confisca.

Então mas é Isso Animal pack acho 150 reais com facilidade, já o exemplo que dei do protowhey acho no minimo por 180 reais, logo é bem mais vantajoso importar o whey do que Animal pack sendo q o Animal pack é mais caro do q o protowhey no site e mais barato aqui no Brasil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...