Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Chegou sexta aqui em casa...

Loja: SDS

1 Super HD 60 caps

Valor: $ 36,00

Frete: $ 3,58

Declarado: Por volta de $ 7,00 (o envelope ja foi para o lixo e não me lembro dos centavos)

Enviado: 13/09

Recebido: 10/10

Sem taxas

Entrou por Curitiba e veio em um envelope bolha...

GM5751142661458904

LM313481176US

Primeira compra?

Qual o frete?

Editado por Fábio Junio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que a RF tenha percebido que no RJ a fiscalização, apreensão e arrecadação não estavam sendo adequadas (para a nossa felicidade), de certo por falta de infraestrutura e mão-de-obra e resolveram mudar o contrato com a DHL para que as encomendas pesadas chegassem por SP,onde sempre foi sabido que o povo caneta tudo, possivelmente por terem uma estrutura maior/melhor...

especulação, apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu crédito de uma compra que sumiu da HD e infelizmente tive de pedir por lá para poder gastar meus cento e poucos dólares.

Pois bem, pedi semana passada, quarta feira, na quarta mesmo recebi o aviso que foi enviado, sexta foi para a Alemanha e hoje apareceu o CL.

Bom, taxado eu sei que vou ser porque HD agora declara full, mas pelo menos vai vir pelo RJ e o risco da Anvisa é menor, apesar de não ter pedido nada arriscado com medo de vir por SP.

Fazer figuinha e esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu crédito de uma compra que sumiu da HD e infelizmente tive de pedir por lá para poder gastar meus cento e poucos dólares.

Pois bem, pedi semana passada, quarta feira, na quarta mesmo recebi o aviso que foi enviado, sexta foi para a Alemanha e hoje apareceu o CL.

Bom, taxado eu sei que vou ser porque HD agora declara full, mas pelo menos vai vir pelo RJ e o risco da Anvisa é menor, apesar de não ter pedido nada arriscado com medo de vir por SP.

Fazer figuinha e esperar.

Essa compra foi aquela com 60 dias sem codigo CL ??

A minha vai completar 70 dias e nada!

Nao se sabe oq aconteceu, nem SDS e nem DHL. Todos falam a msm coisa: que nao tem o rastreio

Pena q a SDS nao tem HDCare! Perdi minha encomenda.

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142661414520

Editado por EdesioLima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa compra foi aquela com 60 dias sem codigo CL ??

A minha vai completar 70 dias e nada!

Nao se sabe oq aconteceu, nem SDS e nem DHL. Todos falam a msm coisa: que nao tem o rastreio

Pena q a SDS nao tem HDCare! Perdi minha encomenda.

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142661414520

Na verdade eu tenho o CL, mas só consta como postado na Alemanha e nada mais.

E passaram 90 dias ai tome lhe seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim! Estou com outra parada na Alemanha do dia 23/09. Mas ta recente ainda! Nao me preocupa por enquanto! Ja essa ae nao sei mais quem e o que procurar, ja abri PI. Mas nenhuma resposta

Amigo tmb estou com uma do dia 23/09. Qual seria o limite maximo ora se esperar e fazer alguma coisa ? 60 dias?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a RF tenha percebido que no RJ a fiscalização, apreensão e arrecadação não estavam sendo adequadas (para a nossa felicidade), de certo por falta de infraestrutura e mão-de-obra e resolveram mudar o contrato com a DHL para que as encomendas pesadas chegassem por SP,onde sempre foi sabido que o povo caneta tudo, possivelmente por terem uma estrutura maior/melhor...

especulação, apenas...

Ta parecendo q RFB molhou a mão da DHL msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...