Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pô, 6 dias depois de liberar meu Hydrobuilder sem tributação, o pacote ainda continua no CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ!!!!????? Devo me preocupar??

tamo junto parceiro

7 dias aqui já

O meu está a 3 dias nesse status tb...engraçado que quando é tributado rapidinho eles mandam pra agencia...

Postado

Pingou aqui:

Loja: SE (primeira compra)

Cellucor C4 60 servings - Icy Blue Razz

Compra: 16/09/2014

Chegada: 07/10/2014

Valor: $39.67

Declarado: $ 19.99

Frete: DHL

Free Samples: Dynamic Formulas Formula - 1 (Blue Raspberry)

Sem taxas

Obs: Coincidência ou não, coloquei no nome da minha irmã, mesmo endereço e não fui taxado. Todas minhas compras anteriores dos últimos 3 meses com o meu nome foram taxadas, com exceção dos projetores que comprei pro carro.

Qual o peso total da encomenda, entrou por onde e qual tipo de frete?

Postado

Orra, meu...Demorô mas saiu:

Última(s) atualização(ões):
09/10/2014 14:31 - CTCI RIO DE JANEIRO/GTCAI - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado - Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

Postado (editado)

Só digo uma coisa... preparem a carteira ou a paciência de vcs. Fui buscar minha encomenda da HD tributada nos correios, valor de $32,00 (Valor real) e foi canetado $64,00. Absurdo! R$102,00 de taxa por dois shaker e uma luva! Não adianta nada a HD declarar valor real que os caras da receita não acreditam.

Editado por ejosedm
Postado

Orra, meu...Demorô mas saiu:

Última(s) atualização(ões):

09/10/2014 14:31 - CTCI RIO DE JANEIRO/GTCAI - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado - Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

Quanto tempo amigo demorou a atualização?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...