Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Chegou cartinha da Dilma pra mim(aleluia)

Subtotal: R$ 98,72 Shipping: R$ 69,39 Total: R$ 168,11

Impostos:

99,58+58,29+JUROS(????)

Isso foi na compra de um MuscleMilk (2300g), saiu por R$325 enquanto em uma loja normal aqui sai por R$350

Não entendi essa taxação e achei um absurdo, me cobraram mais de 100% do valor do produto oO

total = 168,11

II = 60% = 100,86

ICMS = 18% = 48,4

Como está descrito este JUROS?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

No ato do pagamento você recebe as guias oficiais (Darf para o II e DARE para o ICMS). Alí virão descritas as aliquotas e a base de cálculo.

Juros é nova...

Postado

Pronto, só o que me faltava, fui importar um Syntha-6 em um dos sites que nunca havia importado e olha o que deu:

The credit card is declined.
This can be caused by, but not limited to one of the following reasons:

• Incorrect digit entered or numbers transposed when entering the card information
  • Insufficient funds in the account.
  • Issuing bank is offline or unavailable to authorize the charge.
  • Card is not authorized for Internet transactions.
  • Card has been disable by the issuing bank due to fraudulent activity on the card.

Please try to re-enter the card information or contact your bank for more details

Que merda, só porque esta barato.

Alguém sabe se o problema é realmente o cartão? Porque aqui tá tudo normal com ele. Ou é o site?

Desde já agradeço.

Postado

Pronto, só o que me faltava, fui importar um Syntha-6 em um dos sites que nunca havia importado e olha o que deu:

The credit card is declined.

This can be caused by, but not limited to one of the following reasons:

• Incorrect digit entered or numbers transposed when entering the card information
  • Insufficient funds in the account.
  • Issuing bank is offline or unavailable to authorize the charge.
  • Card is not authorized for Internet transactions.
  • Card has been disable by the issuing bank due to fraudulent activity on the card.

Please try to re-enter the card information or contact your bank for more details

Que merda, só porque esta barato.

Alguém sabe se o problema é realmente o cartão? Porque aqui tá tudo normal com ele. Ou é o site?

Desde já agradeço.

Quando deu isso comigo fui verficar e eu tinha digitado o numero errado, as vezes seja só isso mesmo

Postado (editado)

Quando deu isso comigo fui verficar e eu tinha digitado o numero errado, as vezes seja só isso mesmo

Zé,

Tentei nos meus 2 cartões e o erro persiste.

Ta tudo normal com a ###### galera? to achando estranho, nunca tinha acontecido antes.

Zé,

Tentei nos meus 2 cartões e o erro persiste.

Ta tudo normal com ao site proibido galera? to achando estranho, nunca tinha acontecido isso comigo antes.

Editado por Rafaell Hawker
Postado

Você ja fez alguma compra antes nesse site?

Desculpe a pergunta pode parecer meio imbecil mais vc tem certeza que seu cartão é internacional? que ele não foi bloqueado? que vc realmente não digitou rápido e errou alguma coisa?

Postado

Você ja fez alguma compra antes nesse site?

Desculpe a pergunta pode parecer meio imbecil mais vc tem certeza que seu cartão é internacional? que ele não foi bloqueado? que vc realmente não digitou rápido e errou alguma coisa?

Nunca comprei IH3rb. Eu importo direto pela BB, HD e Vitacost..

O site deve exigir alguma coisa que as outras não exigem..

Valeu a ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...