Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Foi mal, o meu post que não apareceu.

O certo é eu não ultrapassar o 1, 5 kilo para reduzir bem a probabilidade?

O lance de pagar imposto vai muito da sorte, geralmente pacotes menores tem menos chance de pagar imposto.

Mas, vc pode mandar vir um saco de 10lbs e não dar nada, assim como já tive que pagar imposto numa encomenda de 400g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A diferença de prazo entre DHL e Airmail está sendo absurda, DHL tem sido cerca de 60% mais tributadas, porém, estão com um prazo muito mais rápido. Ai vai de cada um escolher a sua prioridade, menos tempo com maior preço ou maior prazo e menos preço.



Nunca importei pela SDS, mas entrei no site, pesquisei alguns itens. Em relação aos preços, são muito bons, porém, achei o site tão pobre, sem muitas informações.

Alguém que já tenha comprado pela SDS pode me relatar sua experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de prazo entre DHL e Airmail está sendo absurda, DHL tem sido cerca de 60% mais tributadas, porém, estão com um prazo muito mais rápido. Ai vai de cada um escolher a sua prioridade, menos tempo com maior preço ou maior prazo e menos preço.

Nunca importei pela SDS, mas entrei no site, pesquisei alguns itens. Em relação aos preços, são muito bons, porém, achei o site tão pobre, sem muitas informações.

Alguém que já tenha comprado pela SDS pode me relatar sua experiência?

Comprei 2x lá...

17/04 - Super Charge Xtreme (26 dias, mas normalmente demora até 40, de acordo com o prazo da DHL);

10/05 - Whey ON 900g ( comprei hj, ainda nem foi processada).

Tem uma galera aqui que já comprou e recebeu sem problemas.. Dá uma olhada numas páginas atrás que o pessoal tem experimentado lá e tem gostado pacaraleo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2x lá...

17/04 - Super Charge Xtreme (26 dias, mas normalmente demora até 40, de acordo com o prazo da DHL);

10/05 - Whey ON 900g ( comprei hj, ainda nem foi processada).

Tem uma galera aqui que já comprou e recebeu sem problemas.. Dá uma olhada numas páginas atrás que o pessoal tem experimentado lá e tem gostado pacaraleo...

Esse seu pedido que chegou em 26 dias fora taxado?

Vou dar uma lida. Obrigado pela ajuda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu pedido que chegou em 26 dias fora taxado?

Vou dar uma lida. Obrigado pela ajuda.

Abraço

Na verdade, o meu tem 26 dias maaaas ainda não chegou... aheuhauehua... ainda tô esperando, mas tá dentro do prazo ainda!

Mas já fiz a segunda compra hoje pra garantir o whey de junho/julho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É e não é... Abaixo de 5lbs vc não vai ter rastreio... Porém, acima de 5lbs é mais fácil de taxar... aí vc tem que pesar o que vale mais a pena: ficar no escuro esperando, ou pegar o rastreio e pelo menos se taxar vc saber ONDE estão seus pacotes....

Valeu, cara.

Vou comprar minha caseína pelo SS e postar como foi depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de prazo entre DHL e Airmail está sendo absurda, DHL tem sido cerca de 60% mais tributadas, porém, estão com um prazo muito mais rápido. Ai vai de cada um escolher a sua prioridade, menos tempo com maior preço ou maior prazo e menos preço.

Nunca importei pela SDS, mas entrei no site, pesquisei alguns itens. Em relação aos preços, são muito bons, porém, achei o site tão pobre, sem muitas informações.

Alguém que já tenha comprado pela SDS pode me relatar sua experiência?

É o site mais bem indicado! Se não usar DHL enviam de PF pra PF, declaram baixo, usam saco bolha ao invés de caixa para itens pequenos, teve mano aí que recebeu com inacreditáveis 8 dias! Pra informação e comparar 1 produto e outro, use BB que tem ferramenta pra comparar até 3 produtos! Bom demais!!!

Hoje chegou uma encomenda da BB no valor de 7 dólares e segunda chegou outra de 17 dólares. Tenho umas 10 encomendas a cima de 30 dolares e nenhuma chegou. Acabei de rastrear uma de 4,4lbs e foi taxada, puta merda! Receita tá pegando TUDO.

Essas que chegaram foram pedidas quando mano?

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...