Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Atualizando minhas compras:

Whey 2lb comprado na HD chegou em 20 dias corridos sem taxa.

Carnivor 2lb comprado na Vitacost peguei hj nos correios, fui taxado em 57 reais.

Não recebi o aviso da taxação em casa, simplesmente fui nos correios e perguntei se tinha algo no meu nome. E tava lá o carnivor :D

Postado (editado)

Fiz minha compra quarta na SDS, ontem atualizou para enviado, agora so esperar e ver quanto tempo leva para chegar. Espero que chegue logo.

Editado por HardTG
Postado

Fazendo um cartão de crédito internacional pré-pago posso comprar sem problemas ? Ou não pode ser um cartão de crédito pré-pago?

Postado

Não, todos levinhos... Máximo 2,6lbs...

Ou você fala com os vizinhos, ou com o dono da casa pra qualquer coisa que chegar terem como entrar em contato contigo, ou vai ter que peregrinar ligando pros Correios, até descobrir em que agência a encomenda vai chegar pra ir buscar lá! Como é de fevereiro, começa a abrir reclamação no site dos correios, ligar nos 0800 e tal... começa a fazer barulho que a porra anda! As últimas 2 reclamações que fiz no Correio sobre uma caixa de películas pra celular que também desde fevereiro que tá nesse enrosco, coincidência ou não, no dia seguinte mudaram o status! Reclamei dia 07, ontem "moveram":

08/05/2013 13:51CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI - IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI/BR

15/04/2013 09:50CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SPConferido

12/04/2013 11:14CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP

27/02/2013 13:05UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

27/02/2013 13:04UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferidoRecebido/Brasil

05/02/2013 22:26CHINA - CHINAEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL05/02/2013 21:28CHINA - CHINAPostado

Detalhe pros 20 dias pra chegar na Aduana, +45 pra ir pro CTCI, onde me pediram a documentação, mandada no mesmo dia... +23 dias para ir pro IMPORTA FÁCIL pra finalmente emitirem minha porra de DSI pra eu pagar o imposto e liberarem.... "Brasil..... Meu Brasil brasileiro......."

Em transito pra importa facil, que porra é essa que nunca ouvi falar? hauahauha

Fazendo um cartão de crédito internacional pré-pago posso comprar sem problemas ? Ou não pode ser um cartão de crédito pré-pago?

Porra caralho o dam já falou pra vc a umas paginas atrás, vc sofre de amnésia ou não le a porra do topico mesmo? ¬¬

Pra galera que tá tendo problemas com a BB, verifiquem qual era o endereço cadastrado no ato da compra, o limite é de 30 caracteres (espaço também conta tá), tive problemas com isso em encomendas do mesmo periodo que estão tendo ai...

Ex.: Rua Joao da Silva Sauro. numero 1000

Nesse caso só será impresso: Rua Joao da Silva Sauro. numer

Preferencialmente não usem acentos também.

Postado

Em transito pra importa facil, que porra é essa que nunca ouvi falar? hauahauha

Pra galera que tá tendo problemas com a BB, verifiquem qual era o endereço cadastrado no ato da compra, o limite é de 30 caracteres (espaço também conta tá), tive problemas com isso em encomendas do mesmo periodo que estão tendo ai...

Ex.: Rua Joao da Silva Sauro. numero 1000

Nesse caso só será impresso: Rua Joao da Silva Sauro. numer

Preferencialmente não usem acentos também.

Importa Fácil é um serviço inútil do Correio para importações comerciais... Eles dizem para você cadastrar no IF logo que faz o pedido, assim eles não precisam esperar chegar no Brasil pra ir fazendo o desembaraço, mas essa bosta não adiantou de nada e tá demorando mais agora COM o Importa Fácil do que antes, que eu não cadastrava porra nenhuma.... Perguntei váááárias vezes nas inúmeras reclamações que fiz no Correio, QUAL É A REAL IMPORTÂNCIA DO IF já que o prazo é absurdo, tal.... Eles respondem sobre o prazo e não falam NADA sobre o que REALMENTE o IF faz.... Só pra botar funcionário e chupar dinheiro mesmo.....

Sobre o endereço, meu endereço é BASTANTE comprido e com acento (R. Arq. Elias Salém da Silva, 46, apto 304), mas o cara do atendimento do BB disse que tava de boa, que era só esperar, que não tava na lista de devoluções! Quando fechar 60 dias vou reclamar de novo.

Postado

Sim, o BUG começou pela noite, no outro dia de manhã tava tudo com preço certo, menos o shot, tentei pra ver no que dava.

Meus 4 potes de assault foram cancelados

Estou na espectativa de ter a sua sorte. Pedi 5 neurocore eram umas 9 horas da manha mais ou menos, até agora nada de cancelarem(nem enviarem)...

Postado

26 dias é pouco tempo velho, considere como exceção essa turma que recebe em 15 à 20 dias.

Via de regra as encomendas internacionais levam de 30 à 45 dias... O entrave é aqui no Brasil, nosso sistema é lento.

Lento, burro e incompetente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...