Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Para informação geral.

Comprei iso 100 no BB (o maio pote). Além de chegar rápido, não fui tributada.

Consegui um bom desconto e só paguei 50 dólares. Não sei se isso fez a diferença, considerando que a embalagem é grande.

Acompanhei o trajeto da mercadoria, pelo link fornecido no site, e vi que passou pela alfândega, mas felizmente eles não me cobraram imposto.

Nem precisa dize o quanto fiquei feliz :).

Postado

O código de rastreio ainda não está no ar, ele aparece clicando no número em baixo de "Delivery by DP Welt Paket". No caso ainda não apareceu, é normal, pode demorar muito ou pouco... Aguarde!

valeu cara, eu já fiz umas 10 compras na HD, e essa foi a única que ficou com esse número em vermelho.

Postado (editado)

Loja: HD Produto: Combat Powder 900g Banana Data de Compra: 28/07/14 Data de Chegada: 23/08/14 Preço: R$ 153,00 + shipping - discount Valor Declarado: Vou buscar no Correios TAXA: R$ 77,00 Me ferrei. Tem mais duas na fiscalização aduaneira, um Lipo6 Black UC e um Assault Hybrid Series. Abs.

Editado por Marcel Souza
Postado

Loja: HD
Produto: Whey gold standard 5lbs
Data de Compra: 06/08/14
Data de Chegada: 26/08/14
DHL RJ

Sem taxa. :)

So tenho uma duvida .. como é a primeira compra q faço .. Olhando aqui nas notas q veio.. diz na nota que o valor do whey esta $20,3.

Se fosse tributado qual valor real em R$ que pagaria?

Postado

Loja: HD

Produto: Whey gold standard 5lbs

Data de Compra: 06/08/14

Data de Chegada: 26/08/14

DHL RJ

Sem taxa. :)

So tenho uma duvida .. como é a primeira compra q faço .. Olhando aqui nas notas q veio.. diz na nota que o valor do whey esta $20,3.

Se fosse tributado qual valor real em R$ que pagaria?

depende do humor dos fiscal, ele poderia te tributar tanto no valor declarado como canetar por conta própria um valor e tributar em cima daquele valor...

Postado

depende do humor dos fiscal, ele poderia te tributar tanto no valor declarado como canetar por conta própria um valor e tributar em cima daquele valor...

Ah certo.. dei sorte de nao ser taxado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...