Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Importar pra vir por Curitiba é quase certeza de taxa, so se importar o whey de 900g e mais algo que ultrapasse os 4,4 lb...

Não precisa passar de 4,4 lbs para entrar pelo Rio se comprar n HD, mas com certeza mesmo entrando pelo Rio a chance de ser taxado é bem maior que antes.

Até um tempo atrás quando não era declarado valor na caixa, dava pra passa batido, mas agora esta sendo taxado mesmo sem valor declarado. Creio que a vantagem até o momento seria compras abaixo de 100 dolares, então se for tributado, entrar no juizado especial federal, mas logo isso pode mudar em favor do governo caso a Dilma vencer.

Tomara que ela perca as eleições, e o novo lider do governo mude a situação ao nosso favor

Postado

Ultimamente eu tenho feito compras beirando 100 doletas, pois se nao taxar é mais vantajoso, e tb faço isso pq mesmo taxando, vou recorrer ate o final do ano em todas as taxas q ja recebi ate hj.

Postado

[...] mas logo isso pode mudar em favor do governo caso a Dilma vencer.

Tomara que ela perca as eleições, e o novo lider do governo mude a situação ao nosso favor

Com Dilma ou sem Dilma acredito que a situação irá continuar difícil para nós. Não há benefícios para o governo "incentivar" a importação, pelo contrário. Então é bom se acostumar.

Postado

Não precisa passar de 4,4 lbs para entrar pelo Rio se comprar n HD, mas com certeza mesmo entrando pelo Rio a chance de ser taxado é bem maior que antes.

Até um tempo atrás quando não era declarado valor na caixa, dava pra passa batido, mas agora esta sendo taxado mesmo sem valor declarado. Creio que a vantagem até o momento seria compras abaixo de 100 dolares, então se for tributado, entrar no juizado especial federal, mas logo isso pode mudar em favor do governo caso a Dilma vencer.

Eu sei que lá tem a opção abaixo de 4,4 vindo pelo Rio, mais vi dois relatos aqui no fórum que testaram esse método e mesmo assim foi por Curitiba...

Postado
entrega_transito_1.gifObjeto encaminhado
22/08/2014 19:39 FORTALEZA / CE

22/08/2014
19:39
SOBRAL / CE Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SOBRAL / CE para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE 22/08/2014
17:37
de Unidade de Distribuição em SOBRAL / CE para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE 22/08/2014
14:09
11:47
11:32
SOBRAL / CE Objeto mal encaminhado 21/08/2014
10:41
FORTALEZA / CE Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE para Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE 15/08/2014
03:45
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE 15/08/2014
03:44
BRASIL / Objeto Saiu da Unidade Internacional 08/08/2014
11:32
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 08/08/2014
11:31
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil 30/07/2014
11:01
ALEMANHA / Objeto encaminhado
de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / 30/07/2014
10:53
ALEMANHA / Objeto recebido na unidade de exportação 30/07/2014
10:52
ALEMANHA /

Objeto postado

Meu Deus, que porra esta acontecendo? Eu moro em Fortaleza, a encomenda veio para Fortaleza depois foi pra Sobral e agora vai voltar para ca? Q porra é essa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...