Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado
  Em 21/08/2014 em 13:09, Galactus disse:

5kg e foi pra Curitiba?

Me confundi a encomenda de hoje veio por Curitiba essa de 5kg n informa de onde veio.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Postado
  Em 21/08/2014 em 13:14, Guihs disse:

Me confundi a encomenda de hoje veio por Curitiba essa de 5kg n informa de onde veio.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

provavelmente-RJ

alguém usa aliexpress aew?

Postado (editado)
  Em 21/08/2014 em 13:49, Galactus disse:

ja foi taxado lá???

Tá sabendo legal ein!? huahuahuauha... todas compras do aliexpress de frete "grátis" ou o frete mais barato dão entrada por CTBA... e ai já viu, né?

Já fui taxado tanto pelo aliexpress quanto pelo ebay... tanto com vendedores da China, Japão, etc como dos Eua, até msm pq o first class tbm dá entrada por CTBA.

Quanto a taxas, depende muito... acho que vai muito mais da sorte do que outra coisa, n tem mto o que fazer não.

Já vi gente importar tênis e passar batido e gente importar leds e se lascar... enfim.

Editado por FBO
Postado
  Em 21/08/2014 em 14:05, FBO disse:

to perguntando pq comprei pro meu pai um relógio q estava uns 100 dilmas...e passou batido...e ficou uns 20dias em Curitiba....

Postado (editado)
  Em 21/08/2014 em 13:15, Galactus disse:
provavelmente-RJ alguém usa aliexpress aew?
Tô esperando duas bermudas de lá desde março... =/ Vai fazer aniversário igual meu bcaa da sds pedido em outubro que não querem reembolsar enquanto não voltar para eles... Editado por disfr
Postado
  Em 21/08/2014 em 14:13, Galactus disse:

to perguntando pq comprei pro meu pai um relógio q estava uns 100 dilmas...e passou batido...e ficou uns 20dias em Curitiba....

Tá vendo como é loteria? kkkkkkkk e já vi gente pedir led de 10 dolares e ser taxado.

eu msm já fiz alguns pedidos e além de demorar muitoooooo, alguns foram taxados =(

a propósito, tenho um pedido de um eletrônico que deu entrada em CTBA faz quase uma semana... estou na expectativa que venha sem taxa, senão to lascado pq é caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...