Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Fiz dois pedidos na BB. Ambos no mesmo dia, um já está na alfândega e o outro nem saiu da Alemanha ainda. Por que diabos isso acontece?

Eles foram pedidos na data de 17/04, parece que o pedido que está no Brasil chegará num prazo muito bom. Agora resta saber se será taxado ( o que é bem provável em encomendas da BB ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, andei pesquisando sobre rastreio do International Air Mail do HD, e em um video do youtube sobre importação de suplementos, o usuário disse que pedidos abaixo de 4.4lbs por esse frete no HD não tem como rastrear.

Fiz uma compra dia 21/04, o status da compra esta como complete (inclusive ja paguei a fatura do cartão), porém quando eu vou no site da HD, nos meus pedidos e clico em cima do rastreio, vejo a seguinte msg:

Tracking Number: LN437787480US

Carrier: United States Postal Service

Info: There is no record of that mail item. If it was mailed recently, it may not yet be tracked. Please try again later.

É isso mesmo? Vou ficar sem rastreio? Posso aguardar tranquilo?

Se alguém puder ajudar, agradeço

Editado por Honor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, tem uma encomenda minha presa no CTCI do Paraná há uns 17 dias ja (vi no rastreio) eu ja tenho direito a reclamar certo?

Pra mim é o seguinte: na dúvida, reclame! hehehehe Se falarem que ainda é cedo pra reclamar, vão dar uma data de QUANDO vc pode reclamar... aí é só esperar... rsrsrs

Fiz dois pedidos na BB. Ambos no mesmo dia, um já está na alfândega e o outro nem saiu da Alemanha ainda. Por que diabos isso acontece?

Eles foram pedidos na data de 17/04, parece que o pedido que está no Brasil chegará num prazo muito bom. Agora resta saber se será taxado ( o que é bem provável em encomendas da BB ).

Pois é mano... Mesmo caso que as minhas 2... Também compradas no mesmo dia (20/03) deu "completed" no dhl dia 23/03, e até agora não chegou nem convite nem pacote....

Pessoal, andei pesquisando sobre rastreio do International Air Mail do HD, e em um video do youtube sobre importação de suplementos, o usuário disse que pedidos abaixo de 4.4lbs por esse frete no HD não tem como rastrear.

Fiz uma compra dia 21/04, o status da compra esta como complete (inclusive ja paguei a fatura do cartão), porém quando eu vou no site da HD, nos meus pedidos e clico em cima do rastreio, vejo a seguinte msg:

Tracking Number: LN437787480US

Carrier: United States Postal Service

Info: There is no record of that mail item. If it was mailed recently, it may not yet be tracked. Please try again later.

É isso mesmo? Vou ficar sem rastreio? Posso aguardar tranquilo?

Se alguém puder ajudar, agradeço

Abaixo de 4lbs não tem rastreio, isso a gente já sabe! Agora não aparecer o pedido no próprio site é estranho... Entra em contato com eles e pergunta pq que aparece no site da DHL e não aparece no deles. ah, sim, vc vai ficar sem rastreio! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mano... Mesmo caso que as minhas 2... Também compradas no mesmo dia (20/03) deu "completed" no dhl dia 23/03, e até agora não chegou nem convite nem pacote....

Ja procurou saber brother? Estranho, quase dois meses e nada ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja procurou saber brother? Estranho, quase dois meses e nada ainda..

Tem mais uma galera reclamando também que recebeu pedido de abril com pedido de março ainda perdido no tempo... Como algumas pessoas tiveram pacotes que voltaram, eu entrei em contato com o BB pra saber se a minha tinha voltado, mas falaram que tava OK, que era só aguardar...

Falei aí pra traz que a minha impressão é que pararam um "lote" dos pedidos de março para averiguação, pacote por pacote, e enquanto tão vendo 1 por 1 tão deixando passar o restante que foi pedido em abril... Eu fiz outro pedido 1 mês depois, 19/04, se ele chegar antes que os outros, provavelmente é isso mesmo que ta acontecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...