Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

- Mano que absurdo, comprei pelo USATOTAL, um vitrix R$ 118,00 e um Neurocore R$ 55,00 .chegou um telegrama aqui em casa dizendo que eu fui taxado em 150 reais oO. e eu comprei os dois separados, nem sei se a encomenda veio os dois juntos, UM ROUBOO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabou de chegar mais um aviso do correio (tributado).

O rastreamento não bate, creio que seja o pedido de 2 potinhos de cafeina + 1 Daily Formula (total 25 dolar).

Total imposto: r$ 40,64 + r$ 12,00

To ficando de saco cheio já.

Será que entro com pedido de revisão ou pago e entro com revisão de indébito?

Editado por Rippel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só deixar um aviso aqui: na HD escolhi o frete que usa o RJ para entrar no BR para mercadorias com menos de 4.4 lbs.

Vi hoje que entrou por Curitiba...

Paguei mais caro pra nada, quase certo que venha taxa...

Vou reclamar com eles lá da HD.

Abraço

edit:

Olha a resposta da HD

You - Click here to change
hello
Chat started
You - Click here to change
anyone?
Chloe joined the chat
Chloe
Hello, how can we help you today?
You - Click here to change
in the order 100922962 I did choose the DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ) shipping.
but i saw today that my order came from Curitiba, another city here in Brazil...
Chloe
One moment while I check on that for you.
You - Click here to change
?
hello?
Chloe
I am still trying to figure this out for you
You - Click here to change
ok
Chloe
Unfortunately, it is solely up to DHL and Correios to which Customs house they send your package to
You - Click here to change
so why you put this option on the shipping?
and it is more expensive
if you can not garantee that DHL will use RJ to the shipping, you can not put this option to the buyers
??
Chloe
We apologize for this inconvenience! We have zero control over transit, you will need to contact DHL or Customs for more information on why they chose Curitiba and not Rio
You - Click here to change
ok, but what about the higher price that I have paid for this shipping?
?
hello?
E me deixaram no vácuo...
Editado por AVPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Fiz uma compra da SP.

Universal Micronized Creatine Size 300g Universal Micronized Creatine 300g 1 $8.09 Dymatize BCAA 5050 (300g) Dymatize BCAA 5050 300g 1 $19.99 Subtotal $28.08 Shipping & Handling $14.00 Grand Total $42.08

Gerou o rastreamento Shipped on 8/4/2014 using UPS Economy Mail Innovations®: LM230840327US

Não aparece nenhuma informação no rastreamento. Não era para aparecer pelo menos que saiu dos USA?

Abs

Miltinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh f*da..to meio desesperançoso com essa minha, nem tanto pelo tempo, mas pq eu sei que merdas acontecem...depois de umas 20 encomendas bem sucedidas, uma hra uma ia zicar, vamos ver...

Pois é...tenho duas encomendas, tbm da HD, que pedi quase um mês depois dessa atrasada e ambas ja estão na aduana...

Hoje, depois de mais de 2 semanas, tive a resposta da PI que abri do meu pacote enviado pela SDS dia 02/05.

E como vc mesmo disse amigo, depois de umas 20 encomendas, alguma iria zicar.. parece que essa "zicou" mesmo.. mas tinha que ser justo com meu whey de 5lbs!!! kk

Vejam a resposta da PI:

Prezado Cliente, Informamos que até o momento não temos registro de recebimento do objeto por nossos serviços. Conforme normas postais internacionais, e também nacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário, sendo o remetente o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não forem entregues ao destinatário. Informação importante >>>>> Orientamos notificar o remetente acerca do não recebimento do objeto, pois será necessário que ele formalize reclamação junto à Administração Postal de origem. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Imediatamente já entrei em contato com a SDS pedindo para eles tentarem rastrear meu pacote, e eis que eles respondem:

"We apologize for the inconvenience, it seems like your package is being returned to us.Your package was shipped. If the Post Office was unable to deliver the package to you they will return the package to our warehouse. We receive returns daily. Unfortunately, returns are not trackable. When this package is returned to us, we will issue you a refund automatically. We will contact you when the package is received."

Ai me pergunto... se eu não tivesse entrado em contato com os Correios, com a DHL, e depois com a SDS, eu nunca ficaria sabendo disso né?

E agora que o retorno para eles não tem rastreamento, pelo visto vou esperar mais uns 3 meses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só deixar um aviso aqui: na HD escolhi o frete que usa o RJ para entrar no BR para mercadorias com menos de 4.4 lbs.

Vi hoje que entrou por Curitiba...

Paguei mais caro pra nada, quase certo que venha taxa...

Vou reclamar com eles lá da HD.

Abraço

edit:

Olha a resposta da HD

You - Click here to change
hello
Chat started
You - Click here to change
anyone?
Chloe joined the chat
Chloe
Hello, how can we help you today?
You - Click here to change
in the order 100922962 I did choose the DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ) shipping.

but i saw today that my order came from Curitiba, another city here in Brazil...

Chloe
One moment while I check on that for you.
You - Click here to change
?
hello?
Chloe
I am still trying to figure this out for you
You - Click here to change
ok
Chloe
Unfortunately, it is solely up to DHL and Correios to which Customs house they send your package to
You - Click here to change
so why you put this option on the shipping?
and it is more expensive
if you can not garantee that DHL will use RJ to the shipping, you can not put this option to the buyers
??
Chloe
We apologize for this inconvenience! We have zero control over transit, you will need to contact DHL or Customs for more information on why they chose Curitiba and not Rio
You - Click here to change
ok, but what about the higher price that I have paid for this shipping?
?
hello?
E me deixaram no vácuo...

Po que chato isso, então é golpe esse frete de DHL (RJ) abaixo de 4,4 lb, quase cai neste golpe outro dia. além do mais esse frete é mais caro do que o DHL convencional. Isso é enganar o consumidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô com uma encomenda que deu ruim...

No site da Aliexpress meu cadastro está com endereço novo (rua e número), porém não atualizei o CEP (jumento).

Data Local Situação

13/08/2014 13:31 CDD PRAIA GRANDE - PRAIA GRANDE/SP Encaminhado Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP

13/08/2014 13:30 CDD PRAIA GRANDE - PRAIA GRANDE/SP Mal endereçado Em tratamento, aguarde.

17/07/2014 09:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Liguei no correio e solicitei que fosse enviado para meu CEP correto. Eles incluíram a solicitação junto do PI que eu já havia solicitado.

Já aconteceu isso com alguém ? Deu certo ou voltou para o remetente ?

Valeu !!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô com uma encomenda que deu ruim...

No site da Aliexpress meu cadastro está com endereço novo (rua e número), porém não atualizei o CEP (jumento).

Data Local Situação

13/08/2014 13:31 CDD PRAIA GRANDE - PRAIA GRANDE/SP Encaminhado Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP

13/08/2014 13:30 CDD PRAIA GRANDE - PRAIA GRANDE/SP Mal endereçado Em tratamento, aguarde.

17/07/2014 09:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Liguei no correio e solicitei que fosse enviado para meu CEP correto. Eles incluíram a solicitação junto do PI que eu já havia solicitado.

Já aconteceu isso com alguém ? Deu certo ou voltou para o remetente ?

Valeu !!

o que pedistes na aliexpress ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...