Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

uma minha q foi taxado pelo rj demorou assim igual a sua....

ficou uns 8dias lá e tomei taxa....

ja a outra q nao tomei taxa..ficou 1 dia somente.

Melhor esperar 8 dias e ser taxado no RJ do que esperar 1 mês (meu caso) em CTBA e certeza de ser taxado. Próxima compra vou de RJ, sem dúvida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatinho aqui...

Loja:SDS

Produtos:All Max Isolate 5lb + 2 Optimens 90 caps + Phase "8" 4lb e veio um carnivor de 90 gramas de free sample...

Taxa:R$ 147,64(Primeira minha taxada pelo RJ)

Chegou em 14 Dias sendo meu recorde poreeem pelo rastreio mostrou q ela foi taxada antes de chegar a aduaneira(nunca vi essa porra)....

O carnivor deve ter liberado msm pq me manda uma amostra....

vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu aqui esperando um Combat que foi enviado para o Brasa 16/07 e até agora não chegou, segundo o rastreamento, em terras tupiniquins :mad:

+1

comprei SDS dia 26/06, e ultima atualização da dhl foi 16/07, e tbm não consta recebido no Brasil, somente enviado para cá....

e agora quem ta enrolando? dhl? receita? ou correios?

sera que compensa abrir PI nos correios?

se tiver alguma novidade posta por aqui

Editado por JNDSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

comprei SDS dia 26/06, e ultima atualização da dhl foi 16/07, e tbm não consta recebido no Brasil, somente enviado para cá....

e agora quem ta enrolando? dhl? receita? ou correios?

sera que compensa abrir PI nos correios?

se tiver alguma novidade posta por aqui

Cara, to pensando em abrir PI p ver no que da...teoricamente não custa nda, mas vou aguardar um pouco mais, pelo menos até dar um mês (16/08)...eu acho que não deve ser coisa da DHL, já que ela postou...penso que a encomenda deve estar num canto qlquer, jogada, e acabaram não dando "baixa"...qlquer novidade eu posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to pensando em abrir PI p ver no que da...teoricamente não custa nda, mas vou aguardar um pouco mais, pelo menos até dar um mês (16/08)...eu acho que não deve ser coisa da DHL, já que ela postou...penso que a encomenda deve estar num canto qlquer, jogada, e acabaram não dando "baixa"...qlquer novidade eu posto aqui!

Tenho uma do dia 09/05 que até hoje também não consta recebido no Brasil. Já abri PI duas semanas atrás e até hoje não tive resposta.

Já entrei em contato com a SDS e me disseram que não podem fazer nada, só se a encomenda voltar pra eles.

Já entrei em contato inclusive com a DHL pra ver se conseguia algo, mas vejam a resposta:

"We are unable to supply information on Global Mail shipments.
The DHL international shipping service offers many different products with a variety of shipment times / duration.
Please contact the sender if you have any further questions and if necessary, ask them to start an investigation to track the shipment."
Infelizmente já não sei mais o que fazer a não ser esperar. Já tive encomenda que demorou 4 meses pra chegar... negócio é torcer pra que essa chegue.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma compra minha da HD q demorou 3 meses e n atualizou recebida no Brasil eles me devolveram o dinheiro na hora sem burocracia nenhuma do assinei um termo de recebento. E tive outra estraviada pelos correios a HD me reebolsou tbm de boa nesse cado a HD ta de parabéns pelo menos comigo

Editado por HORDA_BAIANO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...