Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uma minha q foi taxado pelo rj demorou assim igual a sua....

ficou uns 8dias lá e tomei taxa....

ja a outra q nao tomei taxa..ficou 1 dia somente.

Melhor esperar 8 dias e ser taxado no RJ do que esperar 1 mês (meu caso) em CTBA e certeza de ser taxado. Próxima compra vou de RJ, sem dúvida !

Publicidade

Postado

Relatinho aqui...

Loja:SDS

Produtos:All Max Isolate 5lb + 2 Optimens 90 caps + Phase "8" 4lb e veio um carnivor de 90 gramas de free sample...

Taxa:R$ 147,64(Primeira minha taxada pelo RJ)

Chegou em 14 Dias sendo meu recorde poreeem pelo rastreio mostrou q ela foi taxada antes de chegar a aduaneira(nunca vi essa porra)....

O carnivor deve ter liberado msm pq me manda uma amostra....

vlw flw

Postado

Chegou em 14 Dias sendo meu recorde poreeem pelo rastreio mostrou q ela foi taxada antes de chegar a aduaneira(nunca vi essa porra)....

E eu aqui esperando um Combat que foi enviado para o Brasa 16/07 e até agora não chegou, segundo o rastreamento, em terras tupiniquins :mad:

Postado (editado)

E eu aqui esperando um Combat que foi enviado para o Brasa 16/07 e até agora não chegou, segundo o rastreamento, em terras tupiniquins :mad:

+1

comprei SDS dia 26/06, e ultima atualização da dhl foi 16/07, e tbm não consta recebido no Brasil, somente enviado para cá....

e agora quem ta enrolando? dhl? receita? ou correios?

sera que compensa abrir PI nos correios?

se tiver alguma novidade posta por aqui

Editado por JNDSN
Postado

+1

comprei SDS dia 26/06, e ultima atualização da dhl foi 16/07, e tbm não consta recebido no Brasil, somente enviado para cá....

e agora quem ta enrolando? dhl? receita? ou correios?

sera que compensa abrir PI nos correios?

se tiver alguma novidade posta por aqui

Cara, to pensando em abrir PI p ver no que da...teoricamente não custa nda, mas vou aguardar um pouco mais, pelo menos até dar um mês (16/08)...eu acho que não deve ser coisa da DHL, já que ela postou...penso que a encomenda deve estar num canto qlquer, jogada, e acabaram não dando "baixa"...qlquer novidade eu posto aqui!

Postado

Cara, to pensando em abrir PI p ver no que da...teoricamente não custa nda, mas vou aguardar um pouco mais, pelo menos até dar um mês (16/08)...eu acho que não deve ser coisa da DHL, já que ela postou...penso que a encomenda deve estar num canto qlquer, jogada, e acabaram não dando "baixa"...qlquer novidade eu posto aqui!

Tenho uma do dia 09/05 que até hoje também não consta recebido no Brasil. Já abri PI duas semanas atrás e até hoje não tive resposta.

Já entrei em contato com a SDS e me disseram que não podem fazer nada, só se a encomenda voltar pra eles.

Já entrei em contato inclusive com a DHL pra ver se conseguia algo, mas vejam a resposta:

"We are unable to supply information on Global Mail shipments.
The DHL international shipping service offers many different products with a variety of shipment times / duration.
Please contact the sender if you have any further questions and if necessary, ask them to start an investigation to track the shipment."
Infelizmente já não sei mais o que fazer a não ser esperar. Já tive encomenda que demorou 4 meses pra chegar... negócio é torcer pra que essa chegue.
Postado

...qlquer novidade eu posto aqui!

... negócio é torcer pra que essa chegue.

Foda

Eu tinha outra encomenda da HD q foi enviada 16/7 tbm, mas está foi recebida no Brasil no dia 18/7 e já recebi em casa...pensei q está duas iriam chegar juntas

Postado (editado)

Uma compra minha da HD q demorou 3 meses e n atualizou recebida no Brasil eles me devolveram o dinheiro na hora sem burocracia nenhuma do assinei um termo de recebento. E tive outra estraviada pelos correios a HD me reebolsou tbm de boa nesse cado a HD ta de parabéns pelo menos comigo

Editado por HORDA_BAIANO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...