Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Pingou aqui.

HD

creatina universal 200gr 1+1 grátis

expedido 16/06

chegou 08/08

não me recordo o valor

sem taxas

Fiz um pedido parecido na HD e fui taxa :/

Só tinha um Zinc junto com a Creatina de leve dois pague um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Loja : VC

Frete: DHL GLOBAL

Comprado: 08/07/2014

Recebido: 05/08/2014

Valor total: $ 42,95

Valor declarado : $ 31,96

Taxa : R$ 42,77 + R$ 12,00 ( R$ 54,77) -

Black Series cafeína pura - 200 mg - 240 Cápsulas

8 unidades

M0W2ko.jpg

Editado por Diego Leandro
Link para o comentário

Pessoal, aqui no Brasil a ANVISA proibi o uso de cromo em doses maiores que 35mg por cápsula.

Não sei se vocês sabem mais o cromo da universal que no rotulo mostra 25mg na verdade tem 200mg.

A questão é, será se eu pedir um cromo da nowfoods que no rotulo tem 200mg por cápsula eles podem barrar?

E sobre o frete Airmail with tracking, mostra toda a movimentação ou só "saiu para entrega"?

E esse SuperSaver da BB? Muita chance de taxa?

Pô, a encomenda são 2 ou no max 3 cromos... Dá uns 25 dólares...

Editado por marombacelar
Link para o comentário

Pessoal, aqui no Brasil a ANVISA proibi o uso de cromo em doses maiores que 35mg por cápsula.

Não sei se vocês sabem mais o cromo da universal que no rotulo mostra 25mg na verdade tem 200mg.

A questão é, será se eu pedir um cromo da nowfoods que no rotulo tem 200mg por cápsula eles podem barrar?

E sobre o frete Airmail with tracking, mostra toda a movimentação ou só "saiu para entrega"?

E esse SuperSaver da BB? Muita chance de taxa?

Pô, a encomenda são 2 ou no max 3 cromos... Dá uns 25 dólares...

Tomara que não tenha problema... comprei cromo na IH...

Editado por Diego Leandro
Link para o comentário

Não sei se você sabia, mas a HD e SDS tem frete abaixo de 4.4lbs VIA RJ... basta ver nas opções. A diferença é que esse frete é um pouco mais caro que o convencional (abaixo de 4.4lbs) que normalmente entraria por CTBA.

Existem duas formas de descobrir isto:

1) entra no site e confirme qual foi o frete escolhido... pq existe a opção (Under 4.4lbs RJ)

2) se ainda existir dúvida, aguarde o rastreio e se constar como recebido no BRASIL - RJ já saberá!

@topic

Galera, não sei se já foi postado aqui ou se realmente foi criada uma lei (irei pesquisar mais a respeito), mas gostaria de compartilhar uma informação que recebi hoje quando fui retirar um objeto nos correios:

Segundo o atendente, agora a RF não está mais aceitando que os pedidos de revisão de tributos sejam feitos diretamente nos correios.

Agora você deve entrar com um pedido diretamente na RF ... LOL

Não tenho nem ideia de como seria isto, mas de fato estão dificultando ao máximo as coisas pro nosso lado =(

A opção da HD e SDS para pedidos abaixo de 4,4 DHL (RJ) funciona? alguém aqui ja testou para ver se passa pelo Rio mesmo?
Editado por Johnny Ricarddo
Link para o comentário

2 pedidos enviados essa semana :D

Optimum Nutrition Performance Whey Chocolate Protein 25 Servings ON-0260 3 $59.97 Optimum Nutrition Performance Whey Vanilla Protein 25 Servings ON-0261 1 $19.99 Met-Rx Triple Omega 3-6-9 240 Softgels MR-0087 1 $19.05 Optimum Nutrition Tribulus 625Mg 100 Caps ON-0031 1 $10.02 FREE - SameDaySupplements White Large T-Shirt SDS-0021 1 $0.00 Subtotal $109.03 Shipping & Handling $51.18 Grand Total $160.21

Item Sku Qty BSN, Syntha-6 Chocolate Milkshake 10 lb SPO-2760179 1 Thompson, Multi-Vitamins with Minerals 120 Tablets TNP-91152 4 Dymatize Nutrition, BCAA Complex 5050 10.7 oz (300 g) SPO-2060168 2

tomara que não demore muitooo hahah :oink:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...