Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Eu sou bem ansioso, todo dia fico olhando o rastreio, além de chegar em casa e olhar com a maior cara de esperanças para o porteiro do prédio. Boa sorte pra você!
Muambator ou qualquer um dos outros aplicativos de rastreamento e pare de perder tempo olhando seus rastreios. Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muambator ou qualquer um dos outros aplicativos de rastreamento e pare de perder tempo olhando seus rastreios.

Pior que eu tenho cadastrado no Muambator ! Mas insisto em pensar que aconteceu alguma falha com sistema de envio deles kkkkkkkkk.

Valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz uma compra na HD bem abaixo do peso, gerou código de rastreio e o serviço de envio é exatamente igual uma compra minha de +4.4lbs.

Isso pode ser uma indicação que vai entrar pelo Rio?

Se for agradeço a HD hahahahahaha

Não sei se você sabia, mas a HD e SDS tem frete abaixo de 4.4lbs VIA RJ... basta ver nas opções. A diferença é que esse frete é um pouco mais caro que o convencional (abaixo de 4.4lbs) que normalmente entraria por CTBA.

Existem duas formas de descobrir isto:

1) entra no site e confirme qual foi o frete escolhido... pq existe a opção (Under 4.4lbs RJ)

2) se ainda existir dúvida, aguarde o rastreio e se constar como recebido no BRASIL - RJ já saberá!

@topic

Galera, não sei se já foi postado aqui ou se realmente foi criada uma lei (irei pesquisar mais a respeito), mas gostaria de compartilhar uma informação que recebi hoje quando fui retirar um objeto nos correios:

Segundo o atendente, agora a RF não está mais aceitando que os pedidos de revisão de tributos sejam feitos diretamente nos correios.

Agora você deve entrar com um pedido diretamente na RF ... LOL

Não tenho nem ideia de como seria isto, mas de fato estão dificultando ao máximo as coisas pro nosso lado =(

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sei se você sabia, mas a HD e SDS tem frete abaixo de 4.4lbs VIA RJ... basta ver nas opções. A diferença é que esse frete é um pouco mais caro que o convencional (abaixo de 4.4lbs) que normalmente entraria por CTBA.

Existem duas formas de descobrir isto:

1) entra no site e confirme qual foi o frete escolhido... pq existe a opção (Under 4.4lbs RJ)

2) se ainda existir dúvida, aguarde o rastreio e se constar como recebido no BRASIL - RJ já saberá!

Select Shipping: - DHL GlobalMail Standard +HD Care

Então, eu escolhi a MESMA opção das minhas outras compras, por isso estranhei, o frete ficou 6 dolares! ou eles estão confundindo ou eu não percebi na hora de escolher, eu sempre escolho o frete mais barato, pois dizem que cria menos suspeita.

E esse é o mesmo frete que usei em outra compra que não gerou rastreio. Eu tenho uma suposição quanto a isso, no meio da compra eu esqueci completamente que melatonina é proibida no Brasil e coloquei uma melatonina da now foods, o meu achismo é que a equipe da HD ja saiba que é proibido no Brasil e que as entradas por CTBA são taxadas mais vezes e averiguadas com maior rigor e então enviaram pelo Rio, MINHA suposição, que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Select Shipping: - DHL GlobalMail Standard +HD Care

Então, eu escolhi a MESMA opção das minhas outras compras, por isso estranhei, o frete ficou 6 dolares! ou eles estão confundindo ou eu não percebi na hora de escolher, eu sempre escolho o frete mais barato, pois dizem que cria menos suspeita.

E esse é o mesmo frete que usei em outra compra que não gerou rastreio. Eu tenho uma suposição quanto a isso, no meio da compra eu esqueci completamente que melatonina é proibida no Brasil e coloquei uma melatonina da now foods, o meu achismo é que a equipe da HD ja saiba que é proibido no Brasil e que as entradas por CTBA são taxadas mais vezes e averiguadas com maior rigor e então enviaram pelo Rio, MINHA suposição, que acha?

Faz tempo que não compro abaixo de 4.4lbs... mas pela descrição do rastreio me parece que é frete comum, ou seja, abaixo de 4.4lbs é via CTBA.

Acho que não tem nada a ver o lance da melatonina... ela é proibida aqui assim como muitas outras coisas são (até cafeína parece que iria ser proibida), mas são bem raros os casos onde a verificação é invasiva e mais raro ainda os casos onde eles negam a entrada por conter produtos proibidos.

Até hoje, os único relatos que li a respeito de problemas com produtos proibidos ocorreu com fretes expressos, onde a entrada é via SP ... e lá meu amigo o bicho pega mesmo! kkkkkkkk

No seu caso, resta esperar e ver se atualiza algo no rastreio... mesmo que seja via RJ, sendo abaixo de 4.4lbs não será FULL... então aguarde para ver em qual alfandega entrará e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não compro abaixo de 4.4lbs... mas pela descrição do rastreio me parece que é frete comum, ou seja, abaixo de 4.4lbs é via CTBA.

Acho que não tem nada a ver o lance da melatonina... ela é proibida aqui assim como muitas outras coisas são (até cafeína parece que iria ser proibida), mas são bem raros os casos onde a verificação é invasiva e mais raro ainda os casos onde eles negam a entrada por conter produtos proibidos.

Até hoje, os único relatos que li a respeito de problemas com produtos proibidos ocorreu com fretes expressos, onde a entrada é via SP ... e lá meu amigo o bicho pega mesmo! kkkkkkkk

No seu caso, resta esperar e ver se atualiza algo no rastreio... mesmo que seja via RJ, sendo abaixo de 4.4lbs não será FULL... então aguarde para ver em qual alfandega entrará e boa.

Compreendi, eu estava meio apreensivo sobre a melatonina, com muito medo de não passar, agora deu uma aliviada.

E sim o bixo pega em SP, aqui o negocio é doido, ate para passar no aeroporto é chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendi, eu estava meio apreensivo sobre a melatonina, com muito medo de não passar, agora deu uma aliviada.

E sim o bixo pega em SP, aqui o negocio é doido, ate para passar no aeroporto é chato.

Certo, mas não esquente a cabeça não... pode acontecer sim, mas é bem raro.

Sim, SP é foda... nada passa batido... taxam tudo e barram muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...