Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Fiz a compra agora:

1 Creatina Dymatize 300g

Valor: U$$ 16,54

Loja SPZ

Já fiz duas comprar sem taxa, ambas vindo por Curitiba, bora pra terceira.

Cara se ta pagando caro, compensa mt mais vc pegar o pote de 1Kg na HD ou na SDS.

Eu costumo vender esses potes de 300g por 40 reais, se fosse o contrario, eu pagaria os 40 sem pensar 2x pq pelo menos já saberia q nao correria risco de taxação.

Da proxima vez compre um de maior volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw, agora sim FBO! Percebi que deveria mandar tudo junto e consequentimente pagar menos frete, assim mercadoria chegaria pelo Rio. Só resolvi dividir em dois pedidos pois em apenas uma compra daria mais de 100 doletas, assim eu não poderia correr atrás dos meus direitos depois. Mas se pelo rio ta passando batido, da próxima eu mando tudo com + de 4.4 libras e cruzo os dedos. Obrigado pela compreensão.

Sem problemas!

Sim, você poderia ter juntado tudo e mandado via RJ em um frete só e o valor não importaria muito, já que seria declaro apenas 30% do total.

Apesar disto é importante que tenha consciência que qualquer pedido está sujeito a taxas, seja ela via CTBA ou RJ, porém baseado no relato de muitos e por experiências próprias, acredito que dessa maneira seja a forma mais "viável" no momento.

Quanto aos "seus direitos", acredito que esteja falando sobre exigir o ressarcimento junto a RF, mas eu sinceramente até hoje não li 1 relato se quer de alguém que tenha comprado SUPLEMENTOS e tenha conseguido isenção da taxa por ter entrado com pedido.

Eu mesmo fui taxado umas 4x esse ano e todas via CTBA e nem tentei recorrer a nada porque acredito que seria apenas perca de tempo.

Fiz a compra agora:

1 Creatina Dymatize 300g

Valor: U$$ 16,54

Loja SPZ

Já fiz duas comprar sem taxa, ambas vindo por Curitiba, bora pra terceira.

Boa! Isso talvez venha pra provar que além de todos fatores citados, importação acaba sendo uma "loteria".

Eu mesmo relatei aqui um pedido de 25 dólares na SPZ que foi taxado em 60$ ... e acreditem, depois de ter entrado com pedido de revisão, até hoje não tive retorno. Já fazem quase 60 dias kkkkkkkkk.

E minha primeira compra peço RJ vai ser taxada ...

Foi taxada antes de ir pra RFB o.O

Data Local Situação 05/08/2014 09:03 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 25/07/2014 17:23 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 25/07/2014 16:55 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação 25/07/2014 16:54 ALEMANHA Postado

Que pena cara! Eu tive várias encomendas via RJ com sucesso... inclusive uma de 10lbs+.

Infelizmente estamos sujeitos a isto... aconteceu o msm comigo esse mês em um redirecionamento que fiz dos EUA.

O bom é que muitas vezes mesmo pagando taxa, no final das contas ainda sai mais barato que aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pago qto de frete?

Foi 8 e os centavos da creatina e 8 dolares de frete, sem rastreio

Cara se ta pagando caro, compensa mt mais vc pegar o pote de 1Kg na HD ou na SDS.

Eu costumo vender esses potes de 300g por 40 reais, se fosse o contrario, eu pagaria os 40 sem pensar 2x pq pelo menos já saberia q nao correria risco de taxação.

Da proxima vez compre um de maior volume.

Concordo, inclusive fiz a conta que o valor por dose do de 1 kg é muito mais vantajoso, só que o preço do frete aumenta muito e nao tava afim de gastar muita grana, até por que vou tomar creatina pela primera vez e 300 gramas vai dar pra , to levando fé em encomendas pequenas passarem mais facil(minhas duas anterirores, era em envelope plastico bolha 1 centrum e a segunda foi 2x Hydroxycut Hardcore Elite).

Sem problemas!

Sim, você poderia ter juntado tudo e mandado via RJ em um frete só e o valor não importaria muito, já que seria declaro apenas 30% do total.

Apesar disto é importante que tenha consciência que qualquer pedido está sujeito a taxas, seja ela via CTBA ou RJ, porém baseado no relato de muitos e por experiências próprias, acredito que dessa maneira seja a forma mais "viável" no momento.

Quanto aos "seus direitos", acredito que esteja falando sobre exigir o ressarcimento junto a RF, mas eu sinceramente até hoje não li 1 relato se quer de alguém que tenha comprado SUPLEMENTOS e tenha conseguido isenção da taxa por ter entrado com pedido.

Eu mesmo fui taxado umas 4x esse ano e todas via CTBA e nem tentei recorrer a nada porque acredito que seria apenas perca de tempo.

Boa! Isso talvez venha pra provar que além de todos fatores citados, importação acaba sendo uma "loteria".

Eu mesmo relatei aqui um pedido de 25 dólares na SPZ que foi taxado em 60$ ... e acreditem, depois de ter entrado com pedido de revisão, até hoje não tive retorno. Já fazem quase 60 dias kkkkkkkkk.

Que pena cara! Eu tive várias encomendas via RJ com sucesso... inclusive uma de 10lbs+.

Infelizmente estamos sujeitos a isto... aconteceu o msm comigo esse mês em um redirecionamento que fiz dos EUA.

O bom é que muitas vezes mesmo pagando taxa, no final das contas ainda sai mais barato que aqui.

Justamente, to meio recesoso de mandar encomendas maiores e pagar taxas altas, apenas na terceira importação, digamos que ainda estou aumentado minha coragem pra compras maiores, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, to meio recesoso de mandar encomendas maiores e pagar taxas altas, apenas na terceira importação, digamos que ainda estou aumentado minha coragem pra compras maiores, haha.

Hehe entendo, mas as vezes mesmo valores baixos acabam nos prejudicando.

Como citei, meu pedido era de apenas $25 dólares na SPZ, foi um dos mais baratos que fiz, e mesmo assim a RF jogou $60 a caneta no pacote e me taxou em 80 reais.

Solicitei a revisão e o produto que já havia levado quase 90 dias para chegar "taxado", agora já está quase 60 dias lá e não retornou.

É um descaso total e se eu precisasse do produto com urgência, certamente teria pagado a taxa abusiva para não ficar sem.

Enfim, com o tempo você irá pegar o jeito e perderá o medo.

Mesmo com muitas importações sem taxas e outras com taxas, verá que no final das contas o CxB será bem melhor do que comprar aqui.

imagens mostram funcionários dos Correios roubando encomendas

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2014/08/se-imagens-mostram-funcionarios-dos-correios-roubando-encomendas.html

(acho que tem muito a ver com o tópico)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é rir par não chorar.

Pior que quando postaram um rastreio escrito "carteiro roubado" eu cheguei a pensar que poderia ser FAKE, mas aconteceu aqui no meu trampo.

Enviaram produtos para o RJ e o rastreio também atualizou como "OBJETO ROUBADO" ... LOL

É uma vergonha o serviço que os correios prestam... pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou! Primeira importação!

Loja: BB

Compra: 1x ENGN da EVL

Valor: 26,99

Envio: 17/07/2014

Chegou: 05/08/2014

Sem Taxa!!

Muito rápida essa encomenda que eu pedi!

Pedi essa na BB uma semana depois da que eu fiz na HD e chegou primeiro, a da HD está constando em transito para fiscalização a mais de 1 semana...

Editado por ejosedm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe entendo, mas as vezes mesmo valores baixos acabam nos prejudicando.

Como citei, meu pedido era de apenas $25 dólares na SPZ, foi um dos mais baratos que fiz, e mesmo assim a RF jogou $60 a caneta no pacote e me taxou em 80 reais.

Solicitei a revisão e o produto que já havia levado quase 90 dias para chegar "taxado", agora já está quase 60 dias lá e não retornou.

É um descaso total e se eu precisasse do produto com urgência, certamente teria pagado a taxa abusiva para não ficar sem.

Enfim, com o tempo você irá pegar o jeito e perderá o medo.

Mesmo com muitas importações sem taxas e outras com taxas, verá que no final das contas o CxB será bem melhor do que comprar aqui.

Com certeza vale a pena importar, alem de ter produtos mais baratos, a qualidade é superior, vide os animal pack por exemplo, unico problema é o tempo, por que dependendo do produto, mesmo taxado sai mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou! Primeira importação!

Loja: BB

Compra: 1x ENGN da EVL

Valor: 26,99

Envio: 17/07/2014

Chegou: 05/08/2014

Sem Taxa!!

Muito rápida essa encomenda que eu pedi!

Pedi essa na BB uma semana depois da que eu fiz na HD e chegou primeiro, a da HD está constando em transito para fiscalização a mais de 1 semana...

Entrou por Curitiba (pelo valor, imagino que seja leve) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...