Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

@Gutz

Fera, leia a primeira página.

Chances de taxar todos temos... se você ler algumas páginas dessas quase 900 verá que estava/está rolando uma onda de taxação via Curitiba... e que via RJ estavam passando batidas muitas das encomendas...

Dai vc vai se perguntar: "Como sei por onde minha encomenda entrará?" dai eu respondo novamente: leia a página 01 ... e tbm use a ferramenta PESQUISAR e leia algumas páginas dessas quase 900 que você compreenderá a situação.

A propósito sua pergunta já foi perguntada inúmeras vezes também foi respondida várias vezes... muito provavelmente encontrará a resposta na página 01 e também em algumas outras páginas desse tópico.

Boa pesquisa e leitura!

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FBO eu li a primeira e mais umas 200, só estou perguntando se a compra foi feita corretamente. Dividindo em duas diminuirá a chance de taxar? Se não quiser ajudar eu agradeço mesmo assim. Sei que a chance de taxar é mais baixa para a SDS e que minha compra entrará por Coritiba.

Se leu, não sei porque ainda restam dúvidas.

Como te disse, nos últimos meses muitas encomendas via CTBA foram taxadas (seja HD, SDS, BB) e mesmo lendo (como vc disse) vc foi lá e comprou abaixo de 4.4lbs.

Via Curitiba, dividir em 2 provavelmente diminuirá apenas o valor da taxa... via RJ já entraram encomendas de quase 200 dólares e passaram batidas, até mesmo porque o valor declarado é apenas 30% do total.

Se você será taxado ninguém sabe... mas as chances são maiores do que via RJ.

Sua dúvida foi respondida agora?

* Se quiser confirmar as informações, basta voltar umas páginas e ler pelo menos os últimos 10 relatos de "sucesso" e ver os últimos 10 relatos "taxados".

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, agora sim FBO! Percebi que deveria mandar tudo junto e consequentimente pagar menos frete, assim mercadoria chegaria pelo Rio. Só resolvi dividir em dois pedidos pois em apenas uma compra daria mais de 100 doletas, assim eu não poderia correr atrás dos meus direitos depois. Mas se pelo rio ta passando batido, da próxima eu mando tudo com + de 4.4 libras e cruzo os dedos. Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da minha ultima compra:

Loja: HD

produtos: 3 C4 extreme cellucor 30 doses (promoção pague 2 leve 3 e frete gratis)

data da postagem: 26/06/2014

recebido em :04/08/2014

valor : R$ 111,37 (eu tinha um pouco de store credit de uma encomenda q tinha retornado p/ eles - sem o store credit o valor ficaria em R$ 149,10)

taxa : R$ 74,05 (o q eu achei mais estranho foi q eles não cobraram os 12 reais do correio; só cobraram o imposto da RFB e o ICMS)

estado: SC

fiquei muito satisfeito com essa compra; mesmo taxando saiu um preço bom x)

Editado por eduardo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E minha primeira compra peço RJ vai ser taxada ...

Foi taxada antes de ir pra RFB o.O

Data Local Situação 05/08/2014 09:03 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 25/07/2014 17:23 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 25/07/2014 16:55 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação 25/07/2014 16:54 ALEMANHA Postado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...