Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Se for considerado matéria de necessidade de um pedido de liminar, sim.

Esse sair na hora quer dizer que sai no dia, você fica la esperando o juiz dar o despacho, se estiver em audiência vai demorar um pouquinho, mas é no mesmo dia.

Hora do almoço acho bem dificil juiz estar la...

Seria perfeito se essa liminar acontecesse assim.

Meu amigo pediu urgência no processo de isenção de taxa da encomenda por ser menor que U$ 50,00 para até o prazo máximo da retirada nos correios. O juiz deu a liminar mas você tem que fazer um depósito judicial no valor da taxa de 60% que você pagaria aos correios para retirar sua encomenda, ou seja, esse dinheiro fica numa "conta bancária da justiça", e quando o processo for julgado eles te ressarcem. Mas de qualquer forma você teria que pagar por ele até sair a decisão.

Meu amigo fez isso e deu certo, retirou a encomenda dos correios sem pagar a taxa de 60% para eles, e sim para o depósito judicial, caso o processo for aceito ressarcir. Mas a taxa de R$ 12,00 ele teve que pagar ao retirar.

Sendo assim, compensa pagar o imposto do correios, pegar minha mercadoria e posteriormente entrar com ação de indébito.

Edit: Entrar com indébito de várias taxas de uma vez só...

Pois pelo menos no meu caso, teria gasto com combustível, estacionamento e perderia hora trabalhada. Para abrir indébito de um único item talvez não compense.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui comprar um whey on 5lb na VC e na hora de calcular o frete apareceu que "Unfortunately, there are no shipping options available for your order at this time." Testei com um de 2lb e deu a mesma coisa. Não tá rolando entrega pro Brasil?

Cara mesma coisa aconteceu aqui nao calculou o frete. vou esperar e tentar amanha pode ser bug no site

Link para o comentário

Voltando depois de muito tempo sem importar para mais um relato.

Loja: HD
Produto: 3x Cellucor C4 Icy Blue Razz - 30 servings (Promo Compre 3 Pague 2)
Valor: $56,04
Declarado: $19,95
Peso: 2,214 lbs

Enviado: 02/06/2014

Chegou: 23/07/2014
Estado: MG
Taxa: SEM TAXA! :thumbsup_anim:

gz2jjoO.jpg

T3CcQsB.jpg

Tenho que dizer, senti um alívio sem igual na hora que o Muambator apitou aqui com o "Saiu para entrega ao destinatário", porque já dava como certa a taxa quando vi que saíra do CTCI Paraná direto pro CTE Belo Horizonte, sem passar antes pelo CTE Paraná como vi nos relatos atuais de encomendas que não taxaram.

Esse ano tô que nem a Alemanha: 7x1 na Dilma já, hahahahaha.

EDIT: Vale salientar, a HD declarou 2 dos C4 $9,97, e o outro como $0,01!

Sorte . rs

fiz a mesma compra de 3, C4 e paguei 74 reias de taxas .

Link para o comentário

Meu rastreio fico doido, ja atualizou 6 vezes a mesma coisa

CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS -

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM376135099US

Voltando depois de muito tempo sem importar para mais um relato.

Loja: HD
Produto: 3x Cellucor C4 Icy Blue Razz - 30 servings (Promo Compre 3 Pague 2)
Valor: $56,04
Declarado: $19,95
Peso: 2,214 lbs
Enviado: 02/06/2014
Chegou: 23/07/2014
Estado: MG
Taxa: SEM TAXA! :thumbsup_anim:

gz2jjoO.jpg

T3CcQsB.jpg

Tenho que dizer, senti um alívio sem igual na hora que o Muambator apitou aqui com o "Saiu para entrega ao destinatário", porque já dava como certa a taxa quando vi que saíra do CTCI Paraná direto pro CTE Belo Horizonte, sem passar antes pelo CTE Paraná como vi nos relatos atuais de encomendas que não taxaram.

Esse ano tô que nem a Alemanha: 7x1 na Dilma já, hahahahaha.

EDIT: Vale salientar, a HD declarou 2 dos C4 $9,97, e o outro como $0,01!

Fiz uma encomenda igual a sua mas ainda não recebi, se taxar menos de 100 reais ta bom x)
Editado por eduardo77
Link para o comentário

Pessoal, estou em dúvida se no início do mês que vem importo um whey 5lb ou 10lb? Há muita diferença de tamanho entre as caixas que enviam? o de 10lb é em saco, por isso tenho essa dúvida. Até hj so importei até 3,3lb...

relato - Comprei um whey de 10 libras, paguei R$:434,00 mais R$:210,00 de taxa mais R$: 12,00 dos correios!

total R$: 656,00!!!!!!!! e demorou 43 dias pra chegar!!!!!

Comprando na "NETSHO'S" PAGARIA ATÉ MENOS E DEMORARIA TRES DIAS!!!!

phoda!

Por qual loja vc comprou? e quanto declararam? Tava pensando em comprar um de 10 lb mês que vem, mais depois desse seu post desanimei rs...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...