Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AC SANTO AMARO - SAO PAULO/SP

Mais uma encomenda indo para AC e em breve Aguardando retirada. Mais uma taxa da HD menor que 4 lb.

Estou apenas guardando:

Uma copia da ordem de serviço do site HD

Código de rastreio do correios.

Nota fiscal da taxa do correios, por exemplo esta:

taxas-232.jpg

Estou com mais 4 encomendas (entre suplementos e peças de moto).

Vou entrar com pedido indébito.

Postado

CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AC SANTO AMARO - SAO PAULO/SP

Mais uma encomenda indo para AC e em breve Aguardando retirada. Mais uma taxa da HD menor que 4 lb.

Estou apenas guardando:

Estou com mais 4 encomendas (entre suplementos e peças de moto).

Vou entrar com pedido indébito.

Cara, acredito que seu AC deve ser o mesmo do meu, na rua do zona sul, é isso?

Se for fica esperto que da ultima vez demorou mais de 5 dias para atualizar do CEE para o AC que geralmente é de um dia para o outro ou no mesmo dia. Ai liguei lá e a menina falou que estava lá fazia uns dias já mas como o fluxo de taxados era grande estavam bem atrasados mas que eu poderia ir retirar mesmo sem atualizar no rastreio.

Postado

Cara, acredito que seu AC deve ser o mesmo do meu, na rua do zona sul, é isso?

Se for fica esperto que da ultima vez demorou mais de 5 dias para atualizar do CEE para o AC que geralmente é de um dia para o outro ou no mesmo dia. Ai liguei lá e a menina falou que estava lá fazia uns dias já mas como o fluxo de taxados era grande estavam bem atrasados mas que eu poderia ir retirar mesmo sem atualizar no rastreio.

Fica na rua do Regional Sul (hospital), é nessa AC que você retira tbm ?

Meu último pedido, assim que eu vi o status atualizando que chegou no AC nem esperei a carta, já fui lá buscar e a atendente ficou brava. Falou que ainda não estava no sistema, que estava na bagunça das novas encomendas e não queria procurar. Falei que só saía de lá com a encomenda, ela foi buscar e voltou depois de uns 10 minutos com a caixa asuhashuas.

Se demorar para atualizar, vou amanha ou sexta buscar (mesmo sem atualizar 'Aguardando retirada'). Valeu a dica!

Postado

Fica na rua do Regional Sul (hospital), é nessa AC que você retira tbm ?

Meu último pedido, assim que eu vi o status atualizando que chegou no AC nem esperei a carta, já fui lá buscar e a atendente ficou brava. Falou que ainda não estava no sistema, que estava na bagunça das novas encomendas e não queria procurar. Falei que só saía de lá com a encomenda, ela foi buscar e voltou depois de uns 10 minutos com a caixa asuhashuas.

Se demorar para atualizar, vou amanha ou sexta buscar (mesmo sem atualizar 'Aguardando retirada'). Valeu a dica!

É ele mesmo.

Qualquer coisa da uma ligada lá antes de ir.

Eu fiz isso e por incrivel que pareça, conforme meu ultimo relato, a atendente falou que iria procurar e me retornava, pegou meu telefone e meu nome, e eu achei que tinha me ferrado. Depois de 5 minutos ela ligou falando que estava lá, já estava separado e caso nos guiches falassem que não estava lá que era só chama-la que ela levava no balcão.

Já fui retirar também sem receber o telegrama mas nem fizeram muita cara feia não.

O que eu acho comédia lá é a "mina" que eu tenho certeza que aquele gogó não engana. Uma gordinhO. kkkkkkkkkkk

Postado

É ele mesmo.

Qualquer coisa da uma ligada lá antes de ir.

Eu fiz isso e por incrivel que pareça, conforme meu ultimo relato, a atendente falou que iria procurar e me retornava, pegou meu telefone e meu nome, e eu achei que tinha me ferrado. Depois de 5 minutos ela ligou falando que estava lá, já estava separado e caso nos guiches falassem que não estava lá que era só chama-la que ela levava no balcão.

Já fui retirar também sem receber o telegrama mas nem fizeram muita cara feia não.

O que eu acho comédia lá é a "mina" que eu tenho certeza que aquele gogó não engana. Uma gordinhO. kkkkkkkkkkk

Vou ligar lá sim... até pq só aceita dinheiro :/

Cara, ela gostou da sua voz então... kkkkkkk. Apesar que quando eu fui buscar era jogo da copa e fechava 13:30, ela (uma morena, sem gogó) devia tá louca para ir embora.

KKKKKKK vou ter que reparar da próxima vez!!

Postado
Data Local Situação 23/07/2014 16:54 AC SANTO AMARO - SAO PAULO/SP Aguardando retirada Endereço: RUA GAL ROBERTO A CARVALHO F - SANTO AMARO

Confirmado, só ir retirar e pagar o café.

Galera, já li o material

http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.br/noticias/122967152/brasileiros-tem-direito-a-isencao-do-imposto-de-importacao-para-compras-abaixo-de-100-dolares?utm_campaign=newsletter&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Para quem já abriu o pedido de indébito, estou guardando o suficiente ?

taxas-232.jpg

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...