Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

O melhor frete para qualquer loja é a pesquisa do tópico.

Não tem para ninguem com essa ai.

como tem gente chata, isto é um fórum, e um fórum se o senhor nao sabe é feito para gerar discussoes. Portanto contenha seus comentários inutéis para si mesmo. grato.

O melhor frete para qualquer loja é a pesquisa do tópico.

Não tem para ninguem com essa ai.

como tem gente chata, isto é um fórum, e um fórum se o senhor nao sabe é feito para gerar discussoes. Portanto contenha seus comentários inutéis para si mesmo. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou por Curitiba por causa do peso, independente se vc mora no Rio ou não, se vc tivesse comprado acima de 4,4lbs entraria pelo Rio. Moro em Paranaguá-Pr, bem próximo a Curitiba, e ja tive encomendas que entraram pelo Rio...

Pode ser.. ainda assim há controvérsias sobre essa questão do peso. Minha última encomenda era bem leve e entrou pelo Rio. Veio de NY, pela SDS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser.. ainda assim há controvérsias sobre essa questão do peso. Minha última encomenda era bem leve e entrou pelo Rio. Veio de NY, pela SDS...

Não há controvérsia alguma.

Simplesmente a BB enviou por DHL simples e por isso veio por Curitiba.

A HD e a SDS agora tem um DHL RJ, que é pouca coisa mais cara mas é encaminhado para o RJ, isso que aconteceu.

como tem gente chata, isto é um fórum, e um fórum se o senhor nao sabe é feito para gerar discussoes. Portanto contenha seus comentários inutéis para si mesmo. grato.

Concordo na parte que o fórum é para gerar discussões, porém discussões novas que agreguem algo novo e não uma coisa que já foi discutida milhões de vezes e quando chega um novo membro preguiçoso ao invés de pesquisar, que da mais trabalho e é muito dificil pelo visto, sai perguntando tudo o que já foi respondido milhões de vezes.

Editado por kdcm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há controvérsia alguma.

Simplesmente a BB enviou por DHL simples e por isso veio por Curitiba.

A HD e a SDS agora tem um DHL RJ, que é pouca coisa mais cara mas é encaminhado para o RJ, isso que aconteceu.

Concordo na parte que o fórum é para gerar discussões, porém discussões novas que agreguem algo novo e não uma coisa que já foi discutida milhões de vezes e quando chega um novo membro preguiçoso ao invés de pesquisar, que da mais trabalho e é muito dificil pelo visto, sai perguntando tudo o que já foi respondido milhões de vezes.

Saquei! Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

como tem gente chata, isto é um fórum, e um fórum se o senhor nao sabe é feito para gerar discussoes. Portanto contenha seus comentários inutéis para si mesmo. grato.

como tem gente chata, isto é um fórum, e um fórum se o senhor nao sabe é feito para gerar discussoes. Portanto contenha seus comentários inutéis para si mesmo. grato.

Isso, discutir. E para discutir é preciso conhecer, pesquisar, aprender.

Discutir é diferente de simplesmente perguntar. Quem faz isso não agrega nada, apenas atribui a outros as solução das suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é impressao minha ou o lance da taxação quase certa quando vem por curitiba tá deixando de acontecer?

O meu chegou hj por Curitiba e não foi taxado, antes eu tinha visto uns dois casos de pessoas que não foram taxadas por Curitiba-Pr tb aqui no fórum, pelo jeito está voltando ao normal a fiscalização por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...