Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde pessoal.
Minha primeira importação de suplementos :laughingsmiley:

Produto: Whey ON 2lbs. e SmartShake Shaker cup 3 in 1 27 oz.
loja: VC

Shippado: 01/06
Frete: DHL Global Mail

LM373922644US

Pensei que por ser LM só atualizaria o "Saiu para entrega", mas depois de uma longa espera (16/07) chegou ao Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô,fiz um carrinho na SDS para vir por RJ né,botei 2 whey de 2lbs + 1 bcaa da Mp + crea de 300g e ta dando no checkout 3.82lbs, rs

bug escroto!

Vai ver é um "bug" que a SDS criou pra vender, pq ela sabe que a galera está comprando acima de 4lbs pra poder vir por RJ.

Editado por Lezaoo
Link para o comentário

Boa tarde pessoal.

Minha primeira importação de suplementos :laughingsmiley:

Produto: Whey ON 2lbs. e SmartShake Shaker cup 3 in 1 27 oz.

loja: VC

Shippado: 01/06

Frete: DHL Global Mail

LM373922644US

Pensei que por ser LM só atualizaria o "Saiu para entrega", mas depois de uma longa espera (16/07) chegou ao Brasil.

Se atualizou antes do "saiu pra entrega" pode separando o dinheiro da taxa, que possivelmente vc foi taxado, tive 3 encomendas lm que atualizou assim e as 3 foram taxadas...

Link para o comentário

Pô,fiz um carrinho na SDS para vir por RJ né,botei 2 whey de 2lbs + 1 bcaa da Mp + crea de 300g e ta dando no checkout 3.82lbs, rs

bug escroto!

2 de 2lbs não vai dar muito volume desnecessário não? Pede logo 1 de 5lbs ou 4lbs de outra marca.

Se atualizou antes do "saiu pra entrega" pode separando o dinheiro da taxa, que possivelmente vc foi taxado, tive 3 encomendas lm que atualizou assim e as 3 foram taxadas...

Rsrsrs falou tudo.
Link para o comentário

Não sei porque vocês continuam espalhando esse mito de que se atualizar LM antes do "saiu para entrega" quer dizer que possivelmente foi taxado.Não tem absolutamente nada a ver. Por isso continuam sempre as mesmas perguntas repetidas aqui, os próprios usuários não colaboram, ai entra um novato aqui que fez a primeira compra, ai gerou o código com inicial LM e ele já vai vir aqui perguntar se foi taxado antes de a encomenda chegar.Se sua encomenda só atualizou "saiu para entrega" só prova que ela passou pelas mãos de funcionários incompetentes e preguiçosos, apenas isso.

Exemplo de uma compra minha,atualização completa e sem taxas, essa e tantas outras encomendas LM:

eai3av.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...