Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Fiz uma compra de uma Creatina de 300g na HD, com o frete da HDL custou 28 reais e alguns centavos, pois na primeira compra dava 5 dólares de desconto, essa semana chegou no Brasil e foi tributada em 55 REAIS! Algúem aqui sabe me explicar isso? Pois foi taxada em quase 200%, absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Fiz uma compra de uma Creatina de 300g na HD, com o frete da HDL custou 28 reais e alguns centavos, pois na primeira compra dava 5 dólares de desconto, essa semana chegou no Brasil e foi tributada em 55 REAIS! Algúem aqui sabe me explicar isso? Pois foi taxada em quase 200%, absurdo...

Leia o primeiro post, na primeira pagina...

Você recebeu um "extrato" com o calculo do lançamento, leia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Galera,

Existe alguma forma legal de recorrer da taxa abusiva de 12 reais dos correios?

Depende. Quem disse que é abusiva?

Taxa é um tributo cobrado por serviço (público) prestado ou posto a disposição. O correio é o detentor do serviço postal brasileiro. O desembaraço aduaneiro é realmente feito pelo correio quando sua encomenda é tributada. Então vai ser bem difícil convencer algum juiz de que se trata de cobrança abusiva.

TALVEZ alegando que as tarifas postais devem cobrir, também, este serviço. MAS, nas importações, a "tarifa postal" foi paga a um provedor estrangeiro, é preciso ter acesso aos contratos internacionais do correio para embasar o enquadramento...

Na prática, basta procurar um juizado especial cível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh fods mesmo isso eu mesmo n compro mais la e ja nem espero mais essa minha encomenda. O meu cartao ja foi pago se n eu ia estornar tbm.

AH foi o frete de 4 dolares

Pior que tentei fazer isso,eles disseram que não podem cancelar a compra pq eu ja era cliente do site,ai cancelaram meu pedido de cancelamento.

Ai falando pela 2º vez com chat do IH,o cara falou que se nao chegar por volta 60 dias,eu retorne a falar la que ele vai dar um jeito,e claro,eu salvei a conversa para usar futuramente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se todas as encomendas abaixo de 4,4 lbs geram código LM, porque efetuei uma compra na HD dia 11/07 e até agora só aparece a notificação eletronica no site da DHL e efetuei uma compra dia 16/07 na BB e hj já foi gerado o código LM e já consta como processado na DHL. É normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aqui no forum e estou interessado em importar suplementos. Estive lendo este forum e notei q encomendas que entram por Curitiba são taxadas e as q entram por RJ não são. Há alguma forma de forçar a entrada por RJ para que não ocorra taxação das encomentdas??

cara nao necessariamente as encomendas pelo rio nao sao taxadas , algumas sim algumas n vai da sorte. Para entrar pelo Rio tem q ser compras mais pesadas acima de 4.4 libras flw

Pior que tentei fazer isso,eles disseram que não podem cancelar a compra pq eu ja era cliente do site,ai cancelaram meu pedido de cancelamento.

Ai falando pela 2º vez com chat do IH,o cara falou que se nao chegar por volta 60 dias,eu retorne a falar la que ele vai dar um jeito,e claro,eu salvei a conversa para usar futuramente .

Parceiro chegou hj a minha carta pra retirar minha compra q fiz na IH foi taxada mais pelo menos chegou . Minha compra foi feita dia 15/05 possa ser q a sua chegue ainda, se puder vai na agencia dos correios e pede pra procurar se tem alguma encomenda no seu nome as x ta la e n mandaram a cartinha de cobrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aqui no forum e estou interessado em importar suplementos. Estive lendo este forum e notei q encomendas que entram por Curitiba são taxadas e as q entram por RJ não são. Há alguma forma de forçar a entrada por RJ para que não ocorra taxação das encomentdas??

Não existe formula magica, as chances de serem tributadas pelo RJ e PR na minha opinião são as mesmas (se fosse algum tempo atras iria te dizer pra comprar produtos acima de 4 lbs pra forcar a entrada pelo RJ, mas hoje em dia as chances estao iguais na minha opinião). Dito isso, se quiser importar sempre deixe reservado o dinheiro da TAXA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...