Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Pollopollo, mas ai eu preciso de um contato lá né?! :(

Não sou o Pollopollo mas...

Não precisa não. Nesse tópico mesmo existe algumas referencias de redirecionadores de encomendas. Agora só me vem em mente o Easy Packages, que são brasileiros nos EUA que fazem o redirecionamento, mas tem muitos outros.

Da uma pesquisada no Google por redirecionar encomendas dos EUA que retorna bastante coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja: HD

Comprado: 17/06/2014

Enviado: 18/06/2014

Recebido: 15/07/2014

Frete: DHL

Valor: $ 89,00 (Declarado $ 23.58)

Peso: 4.30 lbs (Entrou pelo Curitiba)

Taxado e com Louvor : R$205,92

qq1y6h.jpg

O estado de MG pegou sua parte tbm, nem compensou, quem sabe na prx!

Passo por isso tambem... Sou de BH e uma encmoneda da HD me causou revolta... Pois como eu disse ai pra cima declaram $16 os fiscais puseram $60 e a taxa total foi de 139 reais ou seja

ficou mais caro do que comprar aqui.

CALMA, a taxa foi MAIOR que o preço do produto ($89 com cambio 2,23 ficaria 198,47)? como assim??

MInha importação pela HD ficou em 124 reais e a taxa em 139 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá demorando muito mesmo.

Olha nesse site: www.trackitonline.ru

vendo por esse site, parece que o primeiro envio foi barrado pela aduana do canadá, lol

aí parece que foi reenviado algumas semanas depois, por isso que tem 2 "em trânsito para unidade de tratamento - brasil"

valeu pelo site ae, não conhecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendo por esse site, parece que o primeiro envio foi barrado pela aduana do canadá, lol

aí parece que foi reenviado algumas semanas depois, por isso que tem 2 "em trânsito para unidade de tratamento - brasil"

valeu pelo site ae, não conhecia

Normalmente esse site mostra quando chegou no Brasil, uns 2 ou 3 dias antes do correio daqui atualizar.

Uso sempre ele agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas encomendas na Aliexpress, uma gerou código e consta isso:

image.png

A outra encomenda da mesma data, o número não consta na base do correios. Porém no site intmail.com.cn acusa "pastel de flango", digo, acusa alguma movimentação:

image.png

Pela HD tenho uma desde 06/06 e não consta nada no site do correios, porém no site da USPS diz que 13/07 foi processada no Brazil:

image.png

Acho que ainda não há motivos para desespero, porém até hoje nenhuma importação (tanto HD, Dx, Alie e etc) minha demorou tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma olhada ai no seu rastreio tbm tava com uma compra do dia 20 de junho gerou hj o codigo e gerou codigo CK nunca tive compra com codigo CK qual a diferença vc sabe?

Valeu amigo!

Hoje o meu tb gerou o código CK....

O que me intriga é que existem duas "saídas do terminal de triagem em frankfurt",uma do dia 20/06 e outra do dia 16/07(hoje).

Será que rolou algum erro dos alemães???Reflexo da copa???hahahahahaha...

Sério...nunca tinha me acontecido isso antes,tantos dias de diferença(quase um mês) pois geralmente não passa de três ou quatro dias.

Enfim....importante que gerou e agora consigo acompanhar!!!

abraço

Editado por brunounimes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...