Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, importei umas coisas pelo SDS usando a dica de ser acima de 2,5KG pra vir pelo Rio de Janeiro, pois bem, chegou em menos de 15 dias no brasil só que essa demora pra encaminhar pro CTE me surpreendeu e estou desconfiando que a próxima atualização será "não localizado no fluxo postal" ja aconteceu com vcs? é normal?

Amigo, chegou hj p mim uma encomenda que estava desdo dia 24/06 encaminhada do RJ pro ctce da capital do meu estado (passo que antecede o envio para a minha cidade)...é estranho dizer que é normal, mas infelizmente é...Não que seja impossível eles atualizarem um "nao localizado no fluxo postal", mas n vejo o pq de vc pensar nisso agora, ja que esta td dentro do prazo no "jeito correio de ser"

Editado por Bullrider

Publicidade

Postado (editado)

Estou com o mesmo problema. Fiz uma compra dia 19/06, foi "shippado" no dia 20/06 via DHL Global Standard e até agora nada do CL. O ultimo status no tracking da DHL é: "SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM" em Frankfurt. tá assim desde o dia 26/06 e nada de gerar CL

cara andou aki olha o seu ai

Editado por HORDA_BAIANO
Postado

Pessoal, quero fazer uma reavaliação de imposto e no meu pedido tem um item promocional free, sabem me dizer se a receita cobra imposto desse item free baseado no valor que eles acharem certo?

Postado

Pessoal, quero fazer uma reavaliação de imposto e no meu pedido tem um item promocional free, sabem me dizer se a receita cobra imposto desse item free baseado no valor que eles acharem certo?

creio que não pois é no valor total que voce pagou e aquele foi gratis.

Postado

Acabei de fazer minha primeira compra importada, tomara q de certo o/.

Eles me mandam um e-mail depois com código de rastreio né?

Comprei pela :HD

Optimum Nutrition, Hydrobuilder Vanilla Bean 4.41 lbs (2000 g)

Dymatize Nutrition, BCAA Complex 5050 10.7 oz (300 g)

Comprei mais pra testar tb, decidi na hora o que comprar rs.

Postado

Acabei de fazer minha primeira compra importada, tomara q de certo o/.

Eles me mandam um e-mail depois com código de rastreio né?

Comprei pela :HD

Optimum Nutrition, Hydrobuilder Vanilla Bean 4.41 lbs (2000 g)

Dymatize Nutrition, BCAA Complex 5050 10.7 oz (300 g)

Comprei mais pra testar tb, decidi na hora o que comprar rs.

Eu nuca recebi nenhum Email.

Mas como alguns colegas falaram por ai, é que não esta gerando o código CL.

Entrei em contato com o chat sobre isso e me avisaram que foi gerado um código que não é de rastreio, mas esse código prova que foi enviado ao Brasil e que já esta no país.

O problema é que os correios colocam um código de rastreio com final BR, ou seja código dos correios brasileiro, da pra entrar em contato com os correios para pedir o código gerado, mas com a má vontade desses funcionários públicos provavelmente não me passarão o código que para mim é importante seja para ter garantia de entrega e controle ou seja para pagar taxa, já que nem sempre eles mandam a carta de tributação.

Bom, essa é minha opinião já que sempre gerou código na HD e na SC quando não foi gerado, a minha encomenda não chegou, foi roubada.

Postado (editado)

Uma encomenda chegou no Brasil com 7 dias em São Paulo e agora foi encaminhada para CTCI Curitiba

É certo que serei taxado?

Editado por Jay
Postado

Amigo,

Eles cobram o valor do imposto baseado na tabela FOB, isso aconteceu comigo na ultima compra que fiz no site M&S, comprei um Lipo 6 e de free veio um CLA.

Postado

Galera, importei umas coisas pelo SDS usando a dica de ser acima de 2,5KG pra vir pelo Rio de Janeiro, pois bem, chegou em menos de 15 dias no brasil só que essa demora pra encaminhar pro CTE me surpreendeu e estou desconfiando que a próxima atualização será "não localizado no fluxo postal" ja aconteceu com vcs? é normal? 11uuhz9.png

Irmão,tô com o mesmo problema.O meu whey saiu da alfândega do rio no dia 26,em.seguida enviado p/o cte de recife (ñ sei porq,já que moro em s.luis-ma).Pois bem,já são 15/07 e continua o status parado em "em transito p/o cte de recife",medo da poha deles terem dado fim na minha encomenda,abri PI no site dos correios e eles me disseram p/aguardar.Se o status do seu mudar,dâ um alô aqui bleza?!

Postado

Puttz não acredito, depois de 8 compras taxas sendo 3 delas mais de 120 reais so de taxa veio minha primeira compra sem ser taxada:

Loja: VC

Produto: Whey Cellucor COR-Performance 4 lb + VC Arginine e Ornithine

Enviado: 07/06/2014

Recebido: 14/07/2014

Frete: DHL
Valor: $ 58.26 (cupom de 30 dolares) (Declarado $ *** nao chegou ainda, saiu para entregar)
Peso: 4.00 lbs (Entrou pelo RJ)

Sem taxa

Bacana! Estou com 2 encomendas no Paraná (encaminhada para fiscalização) taxa na certa uma VC e uma SE.

Vou tentar mais uma acima de 4 lb e ver o que acontece, apesar de que de duas pelo Rio, uma foi tributada abusivamente, ja citei no forum e agora sem taxa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...