Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Loja: HD

Whey Gold 2lbs

Valor: R$ 100,00 (Junto do frete)

TAXA: R$ 65,00 + 12,00

Demorou exatamente 2 meses para chegar...

Acham que vale a pena pedir revisão? Não me importo com o tempo que vou ter que esperar. Já esperava ser taxado, mas não tudo isso...

Tenho até o dia 30 para decidir

Se o valor da compra é de r$100, o imposto é de 60% e o Correio está cobrando uma taxa de processo de r$12, que parte da sua taxa você achou "tanto assim"? Mas como falaram: compra abaixo de $100, pague o tributo e entre com processo de repetição de indébito.

Publicidade

Postado (editado)

Galera, importei umas coisas pelo SDS usando a dica de ser acima de 2,5KG pra vir pelo Rio de Janeiro, pois bem, chegou em menos de 15 dias no brasil só que essa demora pra encaminhar pro CTE me surpreendeu e estou desconfiando que a próxima atualização será "não localizado no fluxo postal" ja aconteceu com vcs? é normal?

11uuhz9.png

Editado por Davi Costa
Postado (editado)

Bom dei uma lida e não achei! Talvez não li direito e não vi comentários sobre. A tia da minha namorada mora do lado de uma loja de Suplementos nos EUA. Se ela comprar e me enviar será q taxa? Se alguém souber ou receba de algum parente de lá e não taxe, eu vou atormentar a coitada direto kkkkkk

Ahhhh :/. Vou tentar, talvez tenha menas chances do que vindo direto da loja :)

Cara é muito relativo, porque estão taxando mais suplementos e muambas da China.

Comprei produto do Canada no valor de 30,oo dólares e não fui taxando, mesmo entrando por Curitiba e mais, não tinha rastreio e não fui roubado extraviado.

Não é por nada não, mas dizem que as muscletech não é boa marca e tenho whey deles.

Editado por boy90
Postado

Cara é muito relativo, porque estão taxando mais suplementos e muambas da China.

Comprei produto do Canada no valor de 30,oo dólares e não fui taxando, mesmo entrando por Curitiba e mais, não tinha rastreio e não fui roubado extraviado.

Não é por nada não, mas dizem que as muscletech não é boa marca e tenho whey deles.

muscletech é uma marca ótima mas é a probiotica gringa, muito markenting e muito caro.

Postado

muscletech é uma marca ótima mas é a probiotica gringa, muito markenting e muito caro.

Pois é, tenho whey deles e ainda não estou usando, quero ver quando usar, ai verei se é bom ou ruim, apesar da ON ser muito boa e de boa referencia, eu já usei da universal e posso dizer que é TOP, gosto muito dos suples da universal, só produtos Classe A

Postado

Tira o pre-treino deles(neurocore),realmente é tudo overpriced,os gringos falam disso bastante.

Postado

Pois é, tenho whey deles e ainda não estou usando, quero ver quando usar, ai verei se é bom ou ruim, apesar da ON ser muito boa e de boa referencia, eu já usei da universal e posso dizer que é TOP, gosto muito dos suples da universal, só produtos Classe A

ja usei o ultra whey pro da universal tbm, mt top

Postado

Estou PUTO da vida com o IH, puta palhaçada deles.

Fiz uma compra sabado né,beleza, escolhi o metodo mais barato,de 4 dolares,que é mostrado como USPS sem um full track no checkout,até ai beleza.

Ai chega hoje,recebo a confirmação que foi enviado pela MERDA do Fedex,sendo que mostram o simbolo da USPS e nao falam nada sobre fedex.

Enfim,vou mandar meu cartão cancelar a compra,ja tive 3 fedex e os 3 nunca chegaram.

Brincadeira...

Pior que no live chat eles assumem a merda,e nao querem fazer nada.

POOOOOOOOORRR************

:mad: ... Efetuei uma compra hoje, e depois de ler isso, tratei de cancelar a compra!

Pelos relatos, prefiro não arriscar!

Boa sorte!

Postado (editado)

:mad: ... Efetuei uma compra hoje, e depois de ler isso, tratei de cancelar a compra!

Pelos relatos, prefiro não arriscar!

Boa sorte!

Trate mesmo broder,Fedex é furada.

eu vou cancelar o pagamento do cartão,vou dizer que foi compra nao autorizada.

Segunda vez que eles fazem isso,mudam a compania e deixam la como se fosse USPS e nego que se foda.

Obs: se quiser mesmo comprar,paga o full track,é o jeito.

Editado por tms
Postado

O seu ta de boa, gerou LM, da uma olhada la, voce pode usar esse codigo pra rastrear no correios: LM374746274US. Ja chegou no Brasil.

serio? kkkkk que noticia boa é a minha primeira importação, n manjo muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...