Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pingou!!

Loja: HD

Produtos: Opti-men 180 tablets, Dopa mucuna now foods 90caps, melatonina ON, Tribulus Now foods 180 tablets, Vit E now foods 240 softgels e Carbo Plus natural flavour 2 lb da Universal

Shippou em: 29/05

Chegou em: 14/07

Frete: DHL

Entrou por: RJ

Estado: MT

SEM TAXA!!

Segundo pedido em uma semana, ambos não foram canetados...um dia crio coragem de aprender a colocar foto nisso aqui!

Publicidade

Postado (editado)

Chegou aqui!

Loja SPZ
Valor real: U$$ 77,00

Valor na embalagem: U$$ 29,00(gift)

chegou rapido, em 20 dias.

Sem taxa! :)

Edit: Veio pelo RJ

'10525632_10203310116490960_1623074538487

Editado por Torkzor
Postado

Whey Gold 2lbs
Valor: R$ 100,00 (Junto do frete)

TAXA: R$ 65,00 + 12,00
Demorou exatamente 2 meses para chegar...
Acham que vale a pena pedir revisão? Não me importo com o tempo que vou ter que esperar. Já esperava ser taxado, mas não tudo isso...

Tenho até o dia 30 para decidir

Postado (editado)

Whey Gold 2lbs

Valor: R$ 100,00 (Junto do frete)

TAXA: R$ 65,00 + 12,00

Demorou exatamente 2 meses para chegar...

Acham que vale a pena pedir revisão? Não me importo com o tempo que vou ter que esperar. Já esperava ser taxado, mas não tudo isso...

Tenho até o dia 30 para decidir

foi menos de 100 dolares, entra na justiça com um pedido de ressarcimento do imposto

Editado por Victor Amorim
Postado

Pessoal to com 3 compras acima de 4 libras ja foram recebidas pela DHL porem ainda nao enviaram para o Brasil ja estao la no deposito a 30 dias e nada de me enviarem e gerar o codigo CL, essa demora eh normal?

Estou com o mesmo problema. Fiz uma compra dia 19/06, foi "shippado" no dia 20/06 via DHL Global Standard e até agora nada do CL. O ultimo status no tracking da DHL é: "SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM" em Frankfurt. tá assim desde o dia 26/06 e nada de gerar CL

Postado

Estou com o mesmo problema. Fiz uma compra dia 19/06, foi "shippado" no dia 20/06 via DHL Global Standard e até agora nada do CL. O ultimo status no tracking da DHL é: "SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM" em Frankfurt. tá assim desde o dia 26/06 e nada de gerar CL

Normal, a minha levou quase 1 mes pra gerar o codigo CL

Postado (editado)

não amigo, não é ele que está sendo ignorante.

Se você PESQUISAR, vai ver que os produtos importados são diferentes dos importados autorizados a serem comercializados no Brasil;

Quer um exemplo?

(sem nomes de lojas)

Sugestão: Antes de chamar alguém de ignorante, pesquise!

??????????????????????? vc sabe ler ? sabe ler não ,sabe interpretar coisas ???

mesma coisa comigo!

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775085352518

Editado por Yuri35

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...