Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

10402534_521579534636767_799431977047371Pingou aqui!!!

Produtos:Hidrobuilder Platinum ON + Black Mamba + Melatonina e de free sample veio 5 thermocore de 1 capsula cada.

Loja:SE

Valor Declarado:19 obamas

Enviado:05/06

Chegada:11/07

Frete:Dhl

Sem taxas !!!!

A imagem ta uma bosta mas ta aí !!!

Editado por sdmnogueira123

Publicidade

Postado

Minhas últimas 7 encomendas do IH foram taxadas. Ou os colegas acima tiveram sorte, ou eu que sou muito azarento(ou as 2 coisas).

As minhas últimas 5 que vieram por Curitiba foram taxadas, duas da IH, uma da HD e duas da VC, A última agora foi pela IH, forcei entrada pelo RJ e deu certo...

Minhas últimas 7 encomendas do IH foram taxadas. Ou os colegas acima tiveram sorte, ou eu que sou muito azarento(ou as 2 coisas).

As minhas últimas 5 que vieram por Curitiba foram taxadas, duas da IH, uma da HD e duas da VC, A última agora foi pela IH, forcei entrada pelo RJ e deu certo...

Postado

Produtos: creatine powder 1kg - universal, bcaa 1000 new pack optimum

Frete:dhl

envio: 27/05

zQvrAJ9.png

Taxado omg, primeira vez :mad:

Vou buscar essa semana

Postado (editado)

alguem ta conseguindo comprar na SPZ? quando eu vou finalizar a compra sempre fico preso no 1 - informações de cobrança, eu clico em continuar ai carrega mas continua não avança pra informações de serviço :x

Editado por Victor Amorim
Postado (editado)
WHEY ON 5 LB
Loja: SDS
Frete: DHL
Valor total: $87.27
Data envio: 28 maio 2014
Data Recebida: 14 07 2014
SEM TAXA
:)
entrou pelo Rio
Editado por vcb
Postado

fiz uma encomenda de 1 glutamina de 1kg da ON + 1 assault de 50 doses + 1 camisa da universal

acabei de receber a mensagem desagradavel do muambator dizendo q a compra foi taxada... me lasquei

será q o fato de ter comprado a camisa pode ter influenciado?

Postado

fiz uma encomenda de 1 glutamina de 1kg da ON + 1 assault de 50 doses + 1 camisa da universal

acabei de receber a mensagem desagradavel do muambator dizendo q a compra foi taxada... me lasquei

será q o fato de ter comprado a camisa pode ter influenciado?

não, se lascou por causa do fiscal fdp kkkkk

Postado (editado)

Bom dei uma lida e não achei! Talvez não li direito e não vi comentários sobre. A tia da minha namorada mora do lado de uma loja de Suplementos nos EUA. Se ela comprar e me enviar será q taxa? Se alguém souber ou receba de algum parente de lá e não taxe, eu vou atormentar a coitada direto kkkkkk

É possivel ter taxação sim

Ahhhh :/. Vou tentar, talvez tenha menas chances do que vindo direto da loja :)

Editado por r1g0
Postado (editado)

Estou PUTO da vida com o IH, puta palhaçada deles.
Fiz uma compra sabado né,beleza, escolhi o metodo mais barato,de 4 dolares,que é mostrado como USPS sem um full track no checkout,até ai beleza.
Ai chega hoje,recebo a confirmação que foi enviado pela MERDA do Fedex,sendo que mostram o simbolo da USPS e nao falam nada sobre fedex.
Enfim,vou mandar meu cartão cancelar a compra,ja tive 3 fedex e os 3 nunca chegaram.
Brincadeira...

Pior que no live chat eles assumem a merda,e nao querem fazer nada.

POOOOOOOOORRR************

Editado por tms

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...